Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulking Clean

wqeqweqwe

Posts Recomendados

Altura: 1,67

Peso: 61

BF: 12% no olhometro (ex obeso)

15 anos

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: bulking

Postagem dos alimentos em gramas (g).

Com discriminação de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições. Contagem final dos valores do dia.

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tEsP5ivuQQlp786zfWcS2G_Kt4SoWleihnqWXvlYgs1fIEib8VGa_kbs0rPyV9pP_lGz_phQaMA5jW_RD5_MuWAJtU9VACQzgCuFU8ZWnm0auyVgjCboXwQQ.jpg

-

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tul4WuzjfQTZteEk4fiwZYGcasBjY7kfax8e2aB-OdY_OIWeLrIsRaze3r0g71dr1GUcZ-9IRxRb8jKNGAy8sxAJtU9VAHOSbbvwaDtILoaiqvObsVC4AJpw.jpg

-

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uSEzkAbiVc5mZDuwp1kF2Qs-SOdR5RQhIZMozwetNP_RZrSkMjz4PTtZ0bF6MYXpX1ixVZgdFG9EF9d-3ophosAJtU9VAASD2WPfLkRR2Fmd4kR6IPnK4A8w.jpg

- Total:

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sF98PaHYxWced44X72GjSA5YeWuxiv-rWetFJYhnI5IQ_6OVuRgDJ-pyHOObqejPt5CqBuGmoC-vGGpbg2seM2AJtU9VBBDLHJyU6iyZ-epMJBpwAdtSoeEA.jpg

Está boa? devo mudar algo? o que?

Editado por kelvin123xx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, to postando mais pra dar um up aqui, pq sei mt pouco.

Mas o seguinte, vc calculou sua tmb?

mais uma coisa, tem 15 anos, vai crescer pra caraleo ainda, com isso seu corpo ainda vai mudar mt.

e outra coisa, olha o post sobre iifym

eh bem util. reserve um pouco da sua dieta pra besteiras. sempre util, prazeroso. e alem disso, oxitocina eh bom...

Link para o comentário

Cara, to postando mais pra dar um up aqui, pq sei mt pouco.

Mas o seguinte, vc calculou sua tmb?

mais uma coisa, tem 15 anos, vai crescer pra caraleo ainda, com isso seu corpo ainda vai mudar mt.

e outra coisa, olha o post sobre iifym

eh bem util. reserve um pouco da sua dieta pra besteiras. sempre util, prazeroso. e alem disso, oxitocina eh bom...

Opa cara, sim calculei minha TMB, como eu praticamente só faço academia, o resto do dia trabalho na Lan House, minha TMB é 2600, mesmo assim consigo manter a dieta normalmente... Vou incluir o dia do Lixo na minha dieta no Sábado, obrigado cara!

Pra ser "BULKING CLEAN" tem muito carbo e pouca proteina... geralmente bulk clena a proteina fica la em cima e carbo em torno de 4g/kg no máx

Opa, valeu pela atenção, então acha que devo reduzir o carbo pra 4g/kg e jogar a proteina pra quantas gramas por kg? e gordura? Fica meio dificil de dar um excedente com carbo baixo, mas vou tentar aqui.. Valeu

Galera preciso de mais opiniões, principalmente o que mudar nos diferentes horarios

Editado por kelvin123xx
Link para o comentário

Cara depende muito do seu biotipo , seu organismo , seu treino , seu dia a dia... E o que eu falei é uma sugestão , não precisa ser exatamente isso.

Na minha opinão você é muito novo pra se proucupar milimetricamente com a dieta , vai se divertir , comecei a treinar com 16anos também

Tenta comer alimentos complexos com bastante fibra e bastante proteina.

Por você ser iniciante 2,2g proteina /kg e dexa carbo meio livre , porem de fontes complexas com vitaminas e bastante fibra... mas tenta nem seprende muito numero , se acha que ta ganhando mt gordura diminui o carbo um poco no olhometro mesmo

Link para o comentário

Cara depende muito do seu biotipo , seu organismo , seu treino , seu dia a dia... E o que eu falei é uma sugestão , não precisa ser exatamente isso.

Na minha opinão você é muito novo pra se proucupar milimetricamente com a dieta , vai se divertir , comecei a treinar com 16anos também

Tenta comer alimentos complexos com bastante fibra e bastante proteina.

Por você ser iniciante 2,2g proteina /kg e dexa carbo meio livre , porem de fontes complexas com vitaminas e bastante fibra... mas tenta nem seprende muito numero , se acha que ta ganhando mt gordura diminui o carbo um poco no olhometro mesmo

Cara pra falar a verdade sou endomorfo (acredito), tinha um sobrepeso muito grande, sou muito focado, perdi o peso, e agora pretendo fazer uma dieta para ganho de massa muscular bem legal, não ligo de seguir dieta a risco, mas porem teria que ser uma coisa que estivesse ao meu alcance com um custo x beneficio legal! Tenho um bf um pouco alto ainda, mas nada que um bom cutting depois não arrume isso. Perdi muita massa muscular (braço, perna) nessa minha primeira dieta de perca de peso por causa da minha inexperiência, claro que nisso tinha muita gordura, mas agora vamos fazer tudo certo (y)

Antes x Depois

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t7rYunVpmeCeIZxXX65xHdQymB98RYudSOwJVPf3tRHlLkkfDKkG5EwISBXNoCZRAinnn56GEPrjQVQnXlwXVtAJtU9VAGoG3Q0E84CWmzGJqt0Inx5545Ug.jpg

Iniciei na academia dia 16/01/2012

Editado por kelvin123xx
Link para o comentário

Teu bf não ta alto assim na segunda foto naõ , da pra coloca uma caracaça boa ai

Faz certinho seu gasto calorico e manda umas 2-2,5g/kg de proteina e gordura mantem baixa so essencia e vai jogando carbo e ve como seu corpo reage, tenha paciencia os resultados virao com certeza.

Tinha 17% de bf quando comecei com 16anos. Fui pra 8% em uns 4meses. Ganhei certa de 20kgs já , meu bf ta entre 10-8%

O negocio é não deixar o bf passar muito de 12%

Link para o comentário

Teu bf não ta alto assim na segunda foto naõ , da pra coloca uma caracaça boa ai

Faz certinho seu gasto calorico e manda umas 2-2,5g/kg de proteina e gordura mantem baixa so essencia e vai jogando carbo e ve como seu corpo reage, tenha paciencia os resultados virao com certeza.

Tinha 17% de bf quando comecei com 16anos. Fui pra 8% em uns 4meses. Ganhei certa de 20kgs já , meu bf ta entre 10-8%

O negocio é não deixar o bf passar muito de 12%

Obrigado cara, olha só, dei uma mudada na dieta, achei que ficou muita proteina agora, mas se tiver boa para uma dieta clean ta suave! aumentei as gorduras e proteinas e diminui o carboidrato.

MzY5Njc=.jpg

Melhorou ou aumento a gordura e abaixo a proteina, ou carbo e diminuo proteina e gordura? valeu!

Link para o comentário

Obrigado cara, olha só, dei uma mudada na dieta, achei que ficou muita proteina agora, mas se tiver boa para uma dieta clean ta suave! aumentei as gorduras e proteinas e diminui o carboidrato.

MzY5Njc=.jpg

Melhorou ou aumento a gordura e abaixo a proteina, ou carbo e diminuo proteina e gordura? valeu!

Então bicho, proteina acho que ta alto, dar uma baixada pra uns 3~3,5g/kg, gordura acho q ta no limite, se quiser pode diminuir pra 1~1,2g/kg, e carbo pra bulk clean é na casa dos 4g/kg, mas tu pod manter como ta iaí tu mandar aeróbico pelo menos 1x na semana, q é ate uma soluçao bem saudavel.

Editado por small-pt
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...