Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae galera, então.. eu faço boxe de terça e quinta e tenho duvidas em relação a fazer academia antes ou depois do treino...

Certo dia perguntei para um cara da loja da suplementação se eu podia fazer academia e boxe depois, ele me disse que eu posso perder massa... como posso fazer para isso não acontecer, ou deixo de malhar esses dias ?

Publicidade

Postado

Olha cara,comecei a fazer boxe esse mes(junto com a academia),faço boxe de segunda e quarta,e a academia de segunda a sexta.Nos dias que eu faço boxe,eu vo pra academia antes do boxe,me alimento bem(seria meu almoço),descanso umas 2h~3h e vo pro boxe,nos dias que faço boxe eu como mais carboidrato.

Acho que esse negocio de perde massa é pra quem nao come direito,pq se vc alia a uma boa alimentação com certeza voce vai crescer e seu corpo vai modelar legal,nao faz nem 1 mes que to fazendo e ja sinto uma diferença no ombro e costas,to curtindo o boxe.Mas é isso,nos dias do boxe,vai pra academia antes,se alimenta bem,e espera um tempo pra i pro boxe,nao tem erro.

Ps: Pra mim boxe é luta mais dinamica e empolgante que tem.

Postado

Ae, foi exatamente desse modo que o cara me orientou.... :laughingsmiley:

Vou começar a seguir isso desde então, curto boxe pacas também, é uma luta que tem que ter bastante reflexo!

Brigadão pela ajuda ae parceiro, forte abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...