Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dormi Forte E Acordei Fraco :s Alimentação ? Sono ?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera. direto eu vejo que ao dormir estou mais inchado, com mais volume. Na verdade após o almoço eu já vou ganhando volume.

Mas quando acordo normalmente parece que fiquei 1 semana sem comer e perdi muito volume.

É normal isso ? Eu faço uma boa alimentação pré sono.

É como se eu acordasse desidratado. mesmo eu me hidratando bem antes do sono.

Seria meu metabolismo muito alto durante o sono ?

Publicidade

Postado

Olha cara,se for oque estou pensando e normal.Vc já persebeu que quando vc acaba o treino ,os musculos ficam inchadões?Talvez quando vc acorde já passou muito tempo depois disso ai começa a voltar o normal.Ou pode ser do pisicologico mesmo.

Postado
acho q eh falta de agua

sei la

quando eu acordo minha barriga ta normal, chega a noite parece a do ronnie coleman nao sei porque

uahauhauha, achei era só eu. quando acordo to magrinho... ae depois do treino e a refeição, pqp parece q eu virei o faustão uhauha

Postado
Bom galera. direto eu vejo que ao dormir estou mais inchado, com mais volume. Na verdade após o almoço eu já vou ganhando volume.

Mas quando acordo normalmente parece que fiquei 1 semana sem comer e perdi muito volume.

É normal isso ? Eu faço uma boa alimentação pré sono.

É como se eu acordasse desidratado. mesmo eu me hidratando bem antes do sono.

Seria meu metabolismo muito alto durante o sono ?

Quando chega a noite amigo, se alimenta bem a tals, você esta com o estomago cheio, fica meio pesado... quando acorda, ja digeriu tudo, e seu corpo esta pedindo alimento... você esta leve, impressão mesmo é de tar mais fraco...

se você fazer uma dieta muito boa, com bastante proteina e bastante carboidrato, colocando fibras, ect... e fazendo o treino muito bem... você vai enchar bastante pode ter certeza!!

uma dica é você pesar antes de dormir, e quando acordar, pesa denovo, isso é apenas impressão eu acho...

abraxx

Postado

Quanto TODO MUNDO acorda o corpo está com "formato menor" devido ao grande tempo de jejum e sem agua.......isso é normal, não é so impressao nao...... depois no decorrer do dia vc volta ao shape normal.....

Não há com o que se preocupar nem nada a fazer.....siga sua dieta e exercicios e já era.

Abraço.

Postado

Acho que isso nem acontece comigo porque estranhamente eu me entupo de água durante à noite. Eu sempre acordo para ir ao banheiro e sempre que acordo estou morrendo de sede... Talvez para quem durma ininterruptamente realmente ocorra perda de líquido e além do mais devido à digestão o estômago se apresenta vazio ao acordar. Outra explicação óbvia pra isso é a musculatura desinchar pelo fato de ter decorrido um grande tempo pós treinamento. É a mesma coisa você comparar seus músculos antes do treino e depois do treino, a diferença é visível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...