Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É MUITO mais fácil publicar isso no facebook, elevar momentaneamente a auto-estima, do que levantar a bunda e fazer alguma coisa para melhorar.

Mas é aquilo né, cada um é responsável por suas escolhas e as consequências delas...

this

Postado

hoje vi uma gorda comentando na academia que fulano era tão musculoso que era feio, parecido com um monstro, devia ter vergonha de sair de casa daquele jeito

me veio um impulso forte na hora de indagar

'ORGULHO TEM QUE TER É DE SAIR COM ESSAS BANHA NÉ TETUDA'

kkkkkkkkkkkkkk, ia acabar com a tetuda. kkkkkkkkkkk.

Postado

os caras esquecem que obesidade é doença...

não pode tratar tão assim né, hero... aliás, se for considerar uma doença (mesmo que uma doença que afete o psicológico), aí é que ela deveria ser tratada. eu tenho um amigo que, por ser obeso, tem problema em outras áreas (relacionados à auto-estima). mas pra ele é mais fácil continuar assim do que se esforçar um pouco e melhorar em várias áreas da vida (várias mesmo, experiência própria inclusive - nunca fui gordão baleia pacote de areia, mas já era era de me incomodar muito na frente do espelho).

o problema é: a quantidade de esforço necessária para vencer os problemas que a obesidade traz não condiz com o comodismo da maioria em lutar contra ela. daria tranquilamente pra continuar tendo uma vida normal ao mesmo tempo em que se emagrece, mas nego acha que vai ter que parar pra sempre de tomar doritos com cerveja, então...

Postado

cara mas o que eu quis dizer é que obesidade é uma doença literalmente falando, tem CID e tudo:

CID 10 - E66 Obesidade CID 10 - E66.0 Obesidade devida a excesso de calorias CID 10 - E66.1 Obesidade induzida por drogas CID 10 - E66.2 Obesidade extrema com hipoventilação alveolar CID 10 - E66.8 Outra obesidade CID 10 - E66.9 Obesidade não especificada

Postado

cara mas o que eu quis dizer é que obesidade é uma doença literalmente falando, tem CID e tudo:

CID 10 - E66 Obesidade CID 10 - E66.0 Obesidade devida a excesso de calorias CID 10 - E66.1 Obesidade induzida por drogas CID 10 - E66.2 Obesidade extrema com hipoventilação alveolar CID 10 - E66.8 Outra obesidade CID 10 - E66.9 Obesidade não especificada

aaaah, tá. tinha entendido diferente antes, agora entendi o que vc quis dizer. e, sim, concordo. esquecem que o negócio não é só por beleza, mas questão de saúde mesmo.

Postado

comodismo é cada vez mais frequente na população....

isso é fato,

acho impressionante nego manter uma alimentação lixosa a vida inteira, não beber agua, não ingerir nenhum micronutriente direito, fumar e beber direto, viver 60-80 anos

e vai o coitadinho do miseravel, que faz exercicio, alimentação certa, mantem a saude, vai ao medico regularmente, descobre que tem cancer e puff com 30-50 anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...