Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Algo muito perigoso está se espalhando pelo Facebook nessas últimas semanas.

É de nossa responsabilidade estar ciente do assunto e saber quais atitudes devemos tomar para não deixar mais pessoas correrem risco de vida!

Leia esse artigo e saiba o que você deve fazer:

Publicidade

Postado

Cara sinceramente não sei aonde vamos chegar com isso.. Pessoas querendo tirar vantagem de onde não tem e nunca vai ter que é ser uma pessoa obesa.

Pessoas querendo enganar a si mesma se orgulhando de uma coisa inexistante as vezes para fugir do preconceito ou da negação.

Mais enfim, tomare que pessoas assim tomem juízo e vejam que estão no caminho errado, que sem esforço e força de vontade vão ficar gordos para sempre, e vejam acima de tudo que isso não é uma vantagem.

• Supermoderador
Postado (editado)

Estamos lidando com muitas coisas psicossomáticas, individuais e do consciente/subconsciente coletivo: como ela se vê, rejeição (dela e dos outros), preconceito (dela e dos outros), referências.

Há uma linha tênue - e por isso perigosa – entre você se aceitar e você se acomodar. Primeiro, que se o(a) gordo(a) não se convencer do sacrifício que vai ter que passar – e talvez pro resto da vida - em vão será seu esforço momentâneo. Digo pro resto da vida porque “o preço da liberdade é a eterna vigilância”, como diz o ditado. No fundo sempre se volta a comer as guloseimas que as/os fizeram engordar. Começa um pouquinho, vai aumentando, aumentando... ansiedade... decepções... já era, desconta tudo na comida.

Mas que a mídia impõe um massacre impiedoso das magras, ah, isso impõe, hein!

Editado por helb4o
Postado

o negócio q tamo vivendo na época do 'foda-se', vou viver como eu quero, so q nego confunde as bolas, uma coisa é tu se auto-afirmar, outra é tu abrir mao da tua saúde pra nao entrar num padrao imposto, pq querendo ou nao 99% dos obesos sao mais propensos a doenças de coraçao e tudo mais do q os magros.

• Supermoderador
Postado (editado)

gordos preguicosos , preferem ficar com a saude e fisico comprometidos o problema eh deles

Isso se chama "amor ao próximo".

Editado por helb4o
Postado

hoje vi uma gorda comentando na academia que fulano era tão musculoso que era feio, parecido com um monstro, devia ter vergonha de sair de casa daquele jeito

me veio um impulso forte na hora de indagar

'ORGULHO TEM QUE TER É DE SAIR COM ESSAS BANHA NÉ TETUDA'

Postado

É MUITO mais fácil publicar isso no facebook, elevar momentaneamente a auto-estima, do que levantar a bunda e fazer alguma coisa para melhorar.

Mas é aquilo né, cada um é responsável por suas escolhas e as consequências delas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...