Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalorico + Whey + Creatina + Bcaa.

Faaxa

Posts Recomendados

A dose indicada na embalagem é o suficiente, como ja falei BCAA nao vai definir ninguem (se é esse o objetivo). Tu pode tomar whey + creatina durante e dpois do treino de boa, porem a creatina so é absorvida apenas 5g num dia o resto sai na urina, entao se tu torna alem das 5g vai ta jogando dinheiro fora.

E malto e dextrose num é indicado antes do treino.

O melhor é tu pesquisar sobre o assunto e tirar tuas próprias conclusoes, pois cada um vai ti falar uma coisa.

A dose indicada na embalagem é o suficiente, como ja falei BCAA nao vai definir ninguem (se é esse o objetivo). Tu pode tomar whey + creatina durante e dpois do treino de boa, porem a creatina so é absorvida apenas 5g num dia o resto sai na urina, entao se tu torna alem das 5g vai ta jogando dinheiro fora.

E malto e dextrose num é indicado antes do treino.

O melhor é tu pesquisar sobre o assunto e tirar tuas próprias conclusoes, pois cada um vai ti falar uma coisa.

Começarei a tomar segunda-feira.

Estou pensando em tomar da seguinte forma:

Antes do treino: 15g de whey + 2,5g de creatina (pra ajudar dar um gás no treino) Aliás fica a dúvida, esses dão gás ou não?

Após o treino: 15g de whey (interando as 30g de dose diária contida na embalagem) + 2,5g de creatina (interando as 5g diárias) + 20g malto + 20d dextrose.

O que acham? Mudariam algo? Algo ineficaz neste modo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Desse modo tu nao vai ter gás a mais nenhum, pq nem creatina e nem whey tem esse intuito, se tu quiser alguma coisa nesse sentido tu tem q procurar um pw, outra é que a creatina so tem efeito qd ela ta em niveis altos no corpo, entao ela tu vai começar a sentir efeitos com um tempin (esse tempo pode ser 1~3 semanas) e o whey é uma proteina apenas.

Como fonte de energia pre-treino ou pra nao bater a fraqueza tu tem q comer algum carboidrato e mandar o whey ou comer alguma alimento rico em proteina no lugar do whey. E se quiser dividir a creatina em 2 doses por dia nao tem problema, mas nao vai fazer diferença.

Link para o comentário

Ola, procuro ajuda/dicas para suplementação.

Treino a quase 10 anos, porém nunca suplementei, como veem minha foto ao lado tenho medidas razoáveis e sempre tive medo de passar do ponto "engordar", então sempre optei em só treinar e me alimentar bem a fim de trabalhar o crescimento mas com ênfase total a definição.

Com o fim dos estudos e por me matricular em uma academia super equipada (Smart Fit – Unid. Clélia) ganhei um incentivo a mais, então resolvi comprar alguns suplementos.

Após pesquisar o que comprar, dentro dos meus objetivos, optei pelos seguintes produtos:

Whey Nutri Health 83% (Isolado concentrado) 2kg R$ 84,90

CREATINA MONOHIDRATADA CREPURE MILLY - 300G R$ 34,90

Maltodextrina Milly 1kg R$ 7,90

Comprei esses acima no site do Wedy Suplementos, os preços são fera, só não sei a qualidade, deve chegar entre hoje e amanhã.

Hoje comprarei em uma loja qualquer a Dextrose e o Shaker que não tenho.

PERGUNTO:

- Que horas e como devo consumir tais suplementos?

- O que consumir e o que não consumir em dias sem treino? (treino apenas as segundas, quartas, quintas e sextas).

- Devo acrescentar e/ou retirar algum item?

Lembrando que meu objetivo é ganhar mais volume mas com total prioridade a definição!

Obrigado e aguardo dicas de vocês maiores conhecedores do assunto.

Rafael

tá de brincadeira né cara???? treina a 10 anos e vem com um monte de pergunta de iniciante, me pergunto o que você fez nesses 10 anos

Link para o comentário

otima pergunta !!!!

otima pergunta !!!!

Pois é fnx e Fred.roots, 10 anos treinando SEM SUPLEMENTAÇÃO e se pudesse ver minha saúde e minhas medidas com certeza jogaria fora todas essas porcarias que toma e adora mostrar o pote pra todo mundo. E se eu precisar parar por um tempo não vou muxar, meu corpo não é dependente de químicas e sim de vitaminas ingeridas através da sagrada e rica alimentação que tenho.

Agora, pra quem leva o forum a sério como nosso amigo Small eu digo que as perguntas se deve em razão de ter mudado de objetivo, necessito crescer um pouco agora e sei que atingi meu limite e sem o auxilio de suplementos não conseguirei e se nunca usei consequentemente não possuo conhecimento.

A parada acaba de chegar do Wedy. já vou mandar hoje, comprei o shaker na loja aqui do lado.

Small, então dias sem treino tomo apenas a Creatina certo? Whey e carbos somente em dias de treino (4 dias por semana) certo?

Link para o comentário

Pois é fnx e Fred.roots, 10 anos treinando SEM SUPLEMENTAÇÃO e se pudesse ver minha saúde e minhas medidas com certeza jogaria fora todas essas porcarias que toma e adora mostrar o pote pra todo mundo. E se eu precisar parar por um tempo não vou muxar, meu corpo não é dependente de químicas e sim de vitaminas ingeridas através da sagrada e rica alimentação que tenho.

Agora, pra quem leva o forum a sério como nosso amigo Small eu digo que as perguntas se deve em razão de ter mudado de objetivo, necessito crescer um pouco agora e sei que atingi meu limite e sem o auxilio de suplementos não conseguirei e se nunca usei consequentemente não possuo conhecimento.

A parada acaba de chegar do Wedy. já vou mandar hoje, comprei o shaker na loja aqui do lado.

Small, então dias sem treino tomo apenas a Creatina certo? Whey e carbos somente em dias de treino (4 dias por semana) certo?

Tá chamando o que de porcaria ?? whey, creatina??, é tão porcaria que você tá comprando. Whey não é nada mas que uma proteína.

‘’ E se eu precisar parar por um tempo não vou muxar, meu corpo não é dependente de químicas e sim de vitaminas ingeridas através da sagrada e rica alimentação que tenho.’’Dependente de químicas?? Não vou nem comentar isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Tá jogando a falta de resultados no suplementos??? Pra quem tem 10 anos de treino parece que você não entende nada cara. É só ir ali no fórum de fotos do usuário e pode perceber que tem nego com 1-2 anos de treino que tá bem melhor que você. Pra 10 anos de treino mesmo sem suplementação você poderia ter ficado bem melhor do que agora. Agora vir falar de whey como se fosse porcaria pelo amor de deus né cara, whey não é nada mais que uma proteína, um suplemento pra sua dieta.

Link para o comentário

A creatina pod mandar todo dia de boa (é o melhor jeito de usar), qd nao for treinar mandar dpois de uma refeiçao grande, o whey tu pode mandar tb todos os dias, mas se tua dieta ja tiver um nivel bom de proteina ele é dispensavel ate nos dias de treinos, é como eu falei se tu tiver sentindo falta de proteina na dieta o melhor é mandar o whey todo dia tb (se for fazer isso, manda logo pela manhã) e os carbos se tu quiser pod usar eles pela manhã.

O negócio é que o que vai te falar se tu precisar tomar whey (proteina) todo dia ou nao é a dieta, mas é sempre bom nos dias de treino tu consumir mais calorias iaí nisso tanto o whey como o malto e dextrose irão ajudar, alem das outras vantagens.

Link para o comentário

Ola, procuro ajuda/dicas para suplementação.

Treino a quase 10 anos, porém nunca suplementei, como veem minha foto ao lado tenho medidas razoáveis e sempre tive medo de passar do ponto "engordar", então sempre optei em só treinar e me alimentar bem a fim de trabalhar o crescimento mas com ênfase total a definição.

Com o fim dos estudos e por me matricular em uma academia super equipada (Smart Fit – Unid. Clélia) ganhei um incentivo a mais, então resolvi comprar alguns suplementos.

Após pesquisar o que comprar, dentro dos meus objetivos, optei pelos seguintes produtos:

Whey Nutri Health 83% (Isolado concentrado) 2kg R$ 84,90

CREATINA MONOHIDRATADA CREPURE MILLY - 300G R$ 34,90

Maltodextrina Milly 1kg R$ 7,90

Comprei esses acima no site do Wedy Suplementos, os preços são fera, só não sei a qualidade, deve chegar entre hoje e amanhã.

Hoje comprarei em uma loja qualquer a Dextrose e o Shaker que não tenho.

PERGUNTO:

- Que horas e como devo consumir tais suplementos?

R: Deveria pesquisar mais no site, pois já temos até vídeos explicando, mais vamos lá. O melhor horário para se tomar esses suplementos é imediatamente pós treino, e a melhor maneira de se tomar é misturar tudo em um shake só, o quanto tomar depende de você, suas necessidades e dieta, a maioria dos meus shake eram compostos de 24g de proteina, 60 gramas de carboidrato e 5g de creatina.

- O que consumir e o que não consumir em dias sem treino? (treino apenas as segundas, quartas, quintas e sextas).

R: Depende muito da sua dieta, como os suplementos são só para te ajudar dar um up na dieta, se sua dieta estiver boa de acordo com suas necessidades e você conseguir suprir a quantidade correta de calorias, carboidratos e proteínas, só ira ser necessário continuar com a creatina, pois ela é armazenada em nosso organismo.

- Devo acrescentar e/ou retirar algum item?

R: Se você seguir uma dieta a risca, não é há necessidade de outros suplementos.

Lembrando que meu objetivo é ganhar mais volume mas com total prioridade a definição!

Obrigado e aguardo dicas de vocês maiores conhecedores do assunto.

Rafael

Galera to pensando em comprar hipercalorico , bcaa, creatina e whey mais to com duvidas , quero ganhar massa rapido

Peso 60kg e meso 1,78 .

Qual melhor combinação pra ganha massa rapida ?

R: Pra quem diz que é impossível ganhar massa rápido, eu discordo, se existir determinação e empenho da sua parte você alcança seus objetivos. Agora estou com 3 meses de academia e já engordei 17 quilos, lembrando, seguindo uma dieta de acordo com minhas necessidades e suplementando. Primeiro, faça uma dieta rica em proteínas e carboidratos e com suas necessidades de calorias, coloca sua dieta pra avaliarmos, esses suplementos que você sitou são muito bom e fazem parte da minha dieta, aconselho você a retirar o bcaa custo x benefício zero, colocaria albumina.

tá de brincadeira né cara???? treina a 10 anos e vem com um monte de pergunta de iniciante, me pergunto o que você fez nesses 10 anos

R: Realmente em 10 anos dava pra evoluir mais, mesmo assim não devemos julgar pois todos nós temos dúvidas, e outra, se ele não cresceu o que deveria crescer em 10 anos deve ser por não seguir uma dieta e durante esses 10 anos deve ter acontecido indas e vindas da academia.

Espero ter ajudado, abraço marombada.

Editado por vinigvt
Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...