Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ola, procuro ajuda/dicas para suplementação.

Treino a quase 10 anos, porém nunca suplementei, como veem minha foto ao lado tenho medidas razoáveis e sempre tive medo de passar do ponto "engordar", então sempre optei em só treinar e me alimentar bem a fim de trabalhar o crescimento mas com ênfase total a definição.

Com o fim dos estudos e por me matricular em uma academia super equipada (Smart Fit – Unid. Clélia) ganhei um incentivo a mais, então resolvi comprar alguns suplementos.

Após pesquisar o que comprar, dentro dos meus objetivos, optei pelos seguintes produtos:

Whey Nutri Health 83% (Isolado concentrado) 2kg R$ 84,90

CREATINA MONOHIDRATADA CREPURE MILLY - 300G R$ 34,90

Maltodextrina Milly 1kg R$ 7,90

Comprei esses acima no site do Wedy Suplementos, os preços são fera, só não sei a qualidade, deve chegar entre hoje e amanhã.

Hoje comprarei em uma loja qualquer a Dextrose e o Shaker que não tenho.

PERGUNTO:

- Que horas e como devo consumir tais suplementos?

- O que consumir e o que não consumir em dias sem treino? (treino apenas as segundas, quartas, quintas e sextas).

- Devo acrescentar e/ou retirar algum item?

Lembrando que meu objetivo é ganhar mais volume mas com total prioridade a definição!

Obrigado e aguardo dicas de vocês maiores conhecedores do assunto.

Rafael

Medo ?

Leia isso

Postado (editado)

Ola, procuro ajuda/dicas para suplementação.

Treino a quase 10 anos, porém nunca suplementei, como veem minha foto ao lado tenho medidas razoáveis e sempre tive medo de passar do ponto "engordar", então sempre optei em só treinar e me alimentar bem a fim de trabalhar o crescimento mas com ênfase total a definição.

Com o fim dos estudos e por me matricular em uma academia super equipada (Smart Fit – Unid. Clélia) ganhei um incentivo a mais, então resolvi comprar alguns suplementos.

Após pesquisar o que comprar, dentro dos meus objetivos, optei pelos seguintes produtos:

Whey Nutri Health 83% (Isolado concentrado) 2kg R$ 84,90

CREATINA MONOHIDRATADA CREPURE MILLY - 300G R$ 34,90

Maltodextrina Milly 1kg R$ 7,90

Comprei esses acima no site do Wedy Suplementos, os preços são fera, só não sei a qualidade, deve chegar entre hoje e amanhã.

Hoje comprarei em uma loja qualquer a Dextrose e o Shaker que não tenho.

PERGUNTO:

- Que horas e como devo consumir tais suplementos?

- O que consumir e o que não consumir em dias sem treino? (treino apenas as segundas, quartas, quintas e sextas).

- Devo acrescentar e/ou retirar algum item?

Lembrando que meu objetivo é ganhar mais volume mas com total prioridade a definição!

Obrigado e aguardo dicas de vocês maiores conhecedores do assunto.

Rafael

Whey dissolva quatro colheres medidas de 7 Pro Gradual Action (80 g) em dois copos de água (400 ml). Ingerir até uma porção ao dia. eu recomendo na parte da manhã e um antes do treino ! (mais o recomendado por nutricionistas é apenas uma vez ao dia)

Creatina misture uma colher de café (3 g) em um 200 ml de água, Antes e após o treino

Malto ingerir 40 g (4 colheres de sopa) misturados em 250 ml de água 1 vez ao dia. ( de manhã junto com o whey)

Eu colocaria um animal pack pra ganhar e um bcaa pra definir !

Editado por Faaxa
Postado

Whey dissolva quatro colheres medidas de 7 Pro Gradual Action (80 g) em dois copos de água (400 ml). Ingerir até uma porção ao dia. eu recomendo na parte da manhã e um antes do treino ! (mais o recomendado por nutricionistas é apenas uma vez ao dia)

Creatina misture uma colher de café (3 g) em um 200 ml de água, Antes e após o treino

Malto ingerir 40 g (4 colheres de sopa) misturados em 250 ml de água 1 vez ao dia. ( de manhã junto com o whey)

bcaa pra definir?, o que vai ti fazer 'definir' é tua dieta, um bulk clean deve ser o melhor pra o q tu quer.

A creatina o melhor é tomar todos os dias, 5g/dia, qd for treinar manda depois do treino, qd nao manda apos uma refeiçao grande. Dissolve ele em mais de 300ml de agua q ta de boa.

Whey tu pod mandar depois do treino com 40g de malto ou dextrose ou com 20g de cada, pod mandar antes tb, mas aí num é o indicado mandar com o malto ou dextrose e qd tu nao for treinar tu pod mandar pela manha como eu ja falei antes. Dissolve com agua, num precisa sem muita nao.

Lógico q tu pode tomar a suplementaçao como tu achar melhor, ate pq tu vai achar varias opinioes e q normalmente divergem. Mas antes de pensar em supllementaçao dar uma olhada na dieta, pois isso é o primeiro passo.

Postado

@Faxaa

ow, não vem me xingar brother ,pq você está errado.

Cria um tópico desnecesáario pra kct, com essa pergunta besta e rídicula , e ainda da um conselho pra o cara ali em cima, ''dica'' esta que tu usou 60 palavras que vc usou 60 foram merda saindo da sua boca.. alias merda que vc digitou no teclado..

Então não venha me xingar, na verdade eu tentaria te ajudar com algum conhecimento que eu tenho se perguntasse de uma forma mais sensata.

abrass

Postado

Mas o BCAA contido no Whey não é o suficiente?

80g de Whey? no embalagem diz 30g, agora estou perdido!! rs...

Posso mandar um whey c/ creatina antes do treino e repetir a dose após o treino com maltro e dextrose???

Postado

Mas o BCAA contido no Whey não é o suficiente?

80g de Whey? no embalagem diz 30g, agora estou perdido!! rs...

Posso mandar um whey c/ creatina antes do treino e repetir a dose após o treino com maltro e dextrose???

A dose indicada na embalagem é o suficiente, como ja falei BCAA nao vai definir ninguem (se é esse o objetivo). Tu pode tomar whey + creatina durante e dpois do treino de boa, porem a creatina so é absorvida apenas 5g num dia o resto sai na urina, entao se tu torna alem das 5g vai ta jogando dinheiro fora.

E malto e dextrose num é indicado antes do treino.

O melhor é tu pesquisar sobre o assunto e tirar tuas próprias conclusoes, pois cada um vai ti falar uma coisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...