Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalorico + Whey + Creatina + Bcaa.

Faaxa

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Melhor coisa pra ganhar massa é comer. Ajeita sua dieta e come muito. Coma mais calorias do q vc gasta. Tendo uma dieta boa, rica em prot, carbs e gord e treinando pesado alcança seus objetivos. Os suplementos é totalmente dispensável, mas se vc acha q na sua dieta está carente de prot, compra um Whey, se acha q vc não consegue consumir as calorias necessárias através da alimentação compra um hipercalórico, etc. Só depende de vc.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu penso assim se você não sabe como usar anabolizantes , é melhor você nem usar , Po você com 1,78 e 60 kg com essa suplementação que você colocou acima , tu já vai ganhar bastante massa , você não vai cresce do nada não cara mesmo com anabolizantes tem que ter diciplina tb : ) flow

Link para o comentário

Não há como ganhar massa rápido, ponha isso na sua mente.

Quem pensa que da pra crescer em pouco tempo normalmente são os "bolinhas" da academia, inchados de gordura de tanto comer absurdamente, sendo que o corpo não absorve tanto.

Faça uma dieta correta, use os suplementos adequados(pode tirar o hipercalorico, as calorias você consegue em sua dieta) , treine pesado com intensidade e acima de tudo: DISCIPLINA !

Link para o comentário

Sou do mesmo jeito q vc, tenho 1,80 e 60kg(Não sei ao certo, pois faz um tempo q não me peso) e tenho muita dificuldade em ganhar peso, mas nem por isso pensei em tomar anabolizante. Ajeitei minha dieta e treino, e estou treinando direitinho e comendo muito, nunca comi tanto assim na minha vida como estou comendo nesses dias. Coma frango, ovos, leite, arroz, macarrão, pão, etc. E estou vendo resultados, pequenos, mas já deu para notar.

Abraço!

Link para o comentário

Não há como ganhar massa rápido, ponha isso na sua mente.

Quem pensa que da pra crescer em pouco tempo normalmente são os "bolinhas" da academia, inchados de gordura de tanto comer absurdamente, sendo que o corpo não absorve tanto.

Faça uma dieta correta, use os suplementos adequados(pode tirar o hipercalorico, as calorias você consegue em sua dieta) , treine pesado com intensidade e acima de tudo: DISCIPLINA !

Tirar o hiper e deixar o resto como ta? tomar whey isolado ou concentrado ?

Link para o comentário

Ola, procuro ajuda/dicas para suplementação.

Treino a quase 10 anos, porém nunca suplementei, como veem minha foto ao lado tenho medidas razoáveis e sempre tive medo de passar do ponto "engordar", então sempre optei em só treinar e me alimentar bem a fim de trabalhar o crescimento mas com ênfase total a definição.

Com o fim dos estudos e por me matricular em uma academia super equipada (Smart Fit – Unid. Clélia) ganhei um incentivo a mais, então resolvi comprar alguns suplementos.

Após pesquisar o que comprar, dentro dos meus objetivos, optei pelos seguintes produtos:

Whey Nutri Health 83% (Isolado concentrado) 2kg R$ 84,90

CREATINA MONOHIDRATADA CREPURE MILLY - 300G R$ 34,90

Maltodextrina Milly 1kg R$ 7,90

Comprei esses acima no site do Wedy Suplementos, os preços são fera, só não sei a qualidade, deve chegar entre hoje e amanhã.

Hoje comprarei em uma loja qualquer a Dextrose e o Shaker que não tenho.

PERGUNTO:

- Que horas e como devo consumir tais suplementos?

- O que consumir e o que não consumir em dias sem treino? (treino apenas as segundas, quartas, quintas e sextas).

- Devo acrescentar e/ou retirar algum item?

Lembrando que meu objetivo é ganhar mais volume mas com total prioridade a definição!

Obrigado e aguardo dicas de vocês maiores conhecedores do assunto.

Rafael

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...