Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,95

Peso: 92 kg

BF: 10 %

Medidas: braço 32 cm

Objetivo do treino; estou ciclando e quero ganhar braço

Postar a estrutura: ABCDE

Número de repetições. 10 a 12

Número de séries. 4

Meu treino atual :

1.1Tríceps Pulley

1.2Tríceps corda

2-Tríceps testa

3-Rosca francesa

Estou ciclando e não estou conseguindo pegar o tríceps com os exercícios de tríceps pulley e corda. Então para não prejudicar meu ciclo, acho que vou mudar para :

1- Tríceps Testa

2 - Tríceps Francês

2.1 Mergulho

3- Supino Fechado

O que vcs acham ????

Publicidade

Postado (editado)

Acho que 16 séries atrapalham mais do que ajudam. Diminui pra 12 (o que já é muito).

Paralelas

Rosca Francesa ou Testa (o que preferir)

Supino Fechado

Se concentra no músculo, mentaliza ele esticando e contraindo...

Usa amplitude máxima.

Editado por greco-romano
Postado

Acho que a estrutura ideal o pessaol já falou aee, só queria entender quando você está treinando o tríceps. Sozinho? Junto com braço ou outro grupo muscular? Talvez não esteja dando a devida importância ao músculo. O Tríceps é o maior músculo do braço, compõe certa de 70% dele. Se treinando junto com o Bíceps, começe sempre pelo grupamento muscular maior, ou seja, o tríceps. Além disso, tenha a mesma dedicação quando treina ele (ou até mais) do que outros gurpamentos musculares maiores.

Postado

Acho que a estrutura ideal o pessaol já falou aee, só queria entender quando você está treinando o tríceps. Sozinho? Junto com braço ou outro grupo muscular? Talvez não esteja dando a devida importância ao músculo. O Tríceps é o maior músculo do braço, compõe certa de 70% dele. Se treinando junto com o Bíceps, começe sempre pelo grupamento muscular maior, ou seja, o tríceps. Além disso, tenha a mesma dedicação quando treina ele (ou até mais) do que outros gurpamentos musculares maiores.

Bíceps e tíceps - inicio o treino com biceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...