Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementacao- Quando Tomar

vinardii

Posts Recomendados

Ola galera, sou novo aqui, tenho 17 anos, 1,72 e 68kg. Malho ha uns 6 meses e agora decidi pegar pesado pra queimar gordura e definir. Pra isso, alem da musculacao, vou comecar no muay thai, 2x por semana logo depois da academia. Meus suplementos sao:

- BCAA CAPS 1000 OPTIMUM

-GLUTAMINA CAPS 1000 OPTIMUM

-CREATINA UNIVERSAL

-BETA ALANINA NOW

-CHA VERDE

-CLA MUSCLEPHARM

-COMBAT POWDER MUSCLEPHARM

-OLEO DE PEIXE OPTIMUM

-OPTI-MEN OPTIMUM

Minhas duvidas sao:

1- Os suplementos pos treino eu devo tomar depois de malhar, logo antes de comecar o muay thai ou depois do muay thai?

2- Quais deles devo tomar em dias que nao malho? Como toma-los?

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara, na real... Definir com 68 Kg e 1,72cm? Você pode até conseguir ficar trincado, mas acredite, ficará com aspecto de magricelo, até porque não terá volume algum.... Quer uma dica bem básica, ganhe peso primeiro, se preocupe em ganhar massa magra e só depois pense em trincar o chassi... Vai por mim bro! Ótimos treinos e segue firme!

Link para o comentário

esse problema de gordura na barriga é foda, sofro com isso tb, mas o q ti digo é tu segurar um pouco mais pra querer perder essa gordura, seria bom tu ganhar mais peso, pelo menos uns 10kg, iaí tu entrava com uma dieta pra secar a barriga, mas se ti incomoda muito vai na fé.

Quanto a suplementaçao: creatina tu pod tomar a qlqer hora e de preferencia todo dia (5g/dia); chá verde pod tomar todo dia tb; quanto aos outros nunca tomei e por isso nao sei como usar.

Os outros dar uma pesquisada q aqui msm deve ter explicando.

Link para o comentário

Dá uma pesquisada, tem tudo aqui no fórum! Outra coisa, pega uma massa antes, faça uma dieta de bulking. Depois com dieta hipocalórica, treino de cutting e um bom termo você perde gordura tranquilamente...

Dá uma pesquisada, tem tudo aqui no fórum! Outra coisa, pega uma massa antes, faça uma dieta de bulking. Depois com dieta hipocalórica, treino de cutting e um bom termo você perde gordura tranquilamente...

falou tudo!

cara e outra, você tem o problema de ganho de barriga, faça meia hora de esteira antes de treinar!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...