Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tô a 6 meses na academia mas nn venho vendo mutos ganhos , alimentação ok , suplementação whey e malto, e treino intenso ABCD, mas queria alguams dicas sobre ectomorfos, modo de treino, alimentação e como maxminizar os meus ganhos .

16 anos

65kg

1,80

Ectomorfo

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Poucas repetições 6~8 com bastante peso , o sistema de treino fica a seu criterio , eu prefiro o abc 2x ,tb sou ectomorfo, alimentação: coma muito, mas alimentos de qualidade : )

Postado

Treino pouco volumoso, muito pesado e com maior frequência.

5x5 é uma boa saída.

Poucas repetições 6~8 com bastante peso , o sistema de treino fica a seu criterio , eu prefiro o abc 2x ,tb sou ectomorfo, alimentação: coma muito, mas alimentos de qualidade : )

5x5

fica complicado pra mim porque exercicios de muita carga nas pernas nao posso pegar tenho problem no joelho, UM ab2x seria eficaz então ?

Postado

Da uma Pesquisada no tipo de Treino FST-7, é um bom treino para pessoas Ectomorfos ganharem massa muscular.

Só adiantando, você deve realizar um treino de 3 séreis com 8 a 12 repetições com maior carga possivel para alcançar a hipertrofia maxima aumentando a força, a liberação de hormonios anabolicos e estimulando a síntese de proteina. E a que seria a 4 série na verdade você ira relaizar 7 serie de 8 a 12 repetições com apenas 30 segundos de intervalo, esse treino é grande responsavel pelo Pump, fazendo com que a fáscia se estique o maximo possivel, abrindo assim espaço para hipertrofia muscular.

Dá uma olhada nesse site:

http://www.musclemass.com.br/treino-fst-7-para-ectomorfos/

Postado

Seu médico disse q não pode fazer agachamento ??? ( vai num bom, senão ele vai dizer q por ter problemas no joelho vc num vai poder fazer nem supino reto auheiuheiahi, sério, vai num q entende mesmo, de preferencia um esportivo)

Senão faça o 5x5 mesmo e seja feliz.

Postado

Cara.... eu tinha problema no joelho também. Não era pouca coisa não hein: Fratura no menisco, ligamento quase rompido e por ai vai.... Meu ortopedista que me indicou a entrar numa academia justamente por isso... pra fortalecer a musculatura da perna. Fiz um bom tempo de fisioterapia e quando entrei na academia fazia os exercícios com pouca carga, aumentando gradativamente, porém de forma bem lenta devido ao problema no joelho. Não executava exercícios com flexão total do joelho e essas coisas!

Porém, agora, tá tudo normal... joelho novo em folha.... já tenho 1 ano de academia e nunca tive problemas, cargas altas no treino de perna sem problemas, agachamento, levantamento terra.... tudo normal e treinando pesado!

Acho que vc deve rever essa ideia ai do treino com cargas... claro, não vá querer exagerar e colocar 500kg no leg press.... vai se matar mesmo, mas começa devagar e aos poucos vai aumentando que vc vai ver só....

Ah... tem um outro tópico igual esse... bom dar uma olhada tbm:

Abraços

Postado

Treina de 3 a 4 séries, de 8 a 6 repetições e mandando muito peso msm, tu vai ver oq é pump, sou ecto tbm, então to nesse estilo de treino, comecei não faz mt tempo, mas ja consegui ver resultados.

Outro que funcionou pra mim também foi o Abc2x, em um mês ganhei 2kg suplementando com creatina e comendo muito.

Postado

@Danilo Z e @Luiz Bueno:

Não perceberam que é desculpa?

99% das vezes que o sujeito diz "não posso treinar pernas pesado" é desculpa esfarrapada de frango que não quer treinar.

Por isso que abandonei o tópico, vide que meu último post foram apenas reticências.

Só postei aqui novamente para alertar vcs dois.

Nem percam vosso tempo...

@Danilo Z e @Luiz Bueno:

Não perceberam que é desculpa?

99% das vezes que o sujeito diz "não posso treinar pernas pesado" é desculpa esfarrapada de frango que não quer treinar.

Por isso que abandonei o tópico, vide que meu último post foram apenas reticências.

Só postei aqui novamente para alertar vcs dois.

Nem percam vosso tempo...

Pelo jeito é o que parece mesmo, deixa pra lá! =/

Valeu Ice

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...