Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De 3,5 Meses Em Cutting(-19Kg), Bulk Limpo, Esta Boa?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como podem falar que "tá blz"?

Claro que não pode seguir essa dieta, tem que subir os carbos, e consequentemente as calorias, aos poucos!

Postado (editado)

Sugiro que você passe pelo menos duas semanas na manutenção antes de passar para o bulking. Isso vai lhe ajudar na regulação hormonal e também vai ajudar a você descobrir qual sua necessidade calórica para manutenção.

Quanto a subir as calorias, porque subir aos poucos? Qual a base desta sugestão?

Se o total calórico estiver correto, você vai ter um pico de peso inicial devido à água e glicogênio mas depois o peso vai estabilizar. Este pico vai ser proporcional à restrição calórica e de carboidratos que você tinha antes (quanto maior a restrição, maior o pico).

Como você passou 3,5 meses em cutting, com um deficit razoável, com certeza você teve uma baixa no metabolismo, mas dificilmente passou dos 10%. Calcule seu TEE e subtraia 10%, essa é sua manutenção. Em cima disto, quando for bulkar, adicione as calorias adequadas. Para um bulk limpo (e natural), busque um ganho máximo de 500 gramas por semana, como o goFran falou ali em cima.

Editado por Pollopollo
Postado

que mal lhe pergunte qual foi sua dieta para cutting?

Minha dieta foi praticamente essa, em menos quantidade, basicamente 210g de proteina (3g/kg), 100g de carb (1,5g/kg) e 50g de gordura (0,7g/kg), no primeiro mes consumia umas 20g de carbo, tentando zerar, mas comecei a perder mta massa magra e passei a adiciona-los gradualmente até chega nessa quantidade que achei a ideal pro meu corpo.

Obrigado de novo galera.

Esse ganho de 500g por semana, posso considera-lo mesmo que esteje saturando creatina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...