Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De 3,5 Meses Em Cutting(-19Kg), Bulk Limpo, Esta Boa?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

1 - mta proteina, 2,0g/kg ~ 2,5g/kg é mais doque o suficiente

2 - aumentaria gords até 1,0 (no minimo)

3 - o pós esta fraco em carbs, tiraria esse feijao com arroz e jogaria no pós..

4 - tira o chá

Postado

Tu acabou de sair do cutting , se vc fizer essa dieta agora vai ganhar tudo que perdeu pois seu metabolismo esta acostumado com baixas kcal...

vai adicionando 100 kcal por semana :)

Postado

vlw pelas dicas galera...

tira o feijão do pré , coloca batata-doce no pós!

Cade as claras de ovo?

O resto tranquilo!

Adiciono onde as claras? estou tomando Syntha 6 a noite proteina de absorção lenta por isso tirei as claras a noite... pq tirar o feijão do pré? Em um artigo Layne Norton fala para tomar 35% do carb diario no pré treino, poderia por outra coisa?

1 - mta proteina, 2,0g/kg ~ 2,5g/kg é mais doque o suficiente

2 - aumentaria gords até 1,0 (no minimo)

3 - o pós esta fraco em carbs, tiraria esse feijao com arroz e jogaria no pós..

4 - tira o chá

Sera muita mesmo? não é melhor adicionar mais em prot do que em carb em gord? sou endomorfo, e só excedi 300 kcal

Esse é um bulk limpo, por isso pouca gordura.

Eu como arroz e feijão no pré e no pós, acho que vc só viu o pós liquido.

Tu acabou de sair do cutting , se vc fizer essa dieta agora vai ganhar tudo que perdeu pois seu metabolismo esta acostumado com baixas kcal...

vai adicionando 100 kcal por semana :)

Valew man, vou fazer isso mesmo.

Postado

Sera muita mesmo? não é melhor adicionar mais em prot do que em carb em gord? sou endomorfo, e só excedi 300 kcal

Esse é um bulk limpo, por isso pouca gordura.

Eu como arroz e feijão no pré e no pós, acho que vc só viu o pós liquido.

meu amigo, não é a gordura da dieta q vai fazer voce ganhar gordura corporal, oque faz aumentar o BF é o excedente calorico, em um "bulk limpo" deve-se manter o excedente baixo, cerca de 300 ou 400kcal a mais, e nao diminuir a ingestao de gorduras, q é necessaria para a hipertrofia, lembre-se, oque vai fazer vc ganhar mais banha doque massa é o excedente de calorias.

quanto as proteinas, fica a seu critério a quantidade, porem nao se engane achando q muita proteina e pouco carboidrato vai fazer vc crescer rasgado.. hehe.. isso é mito.. mais uma vez, o excedente calorico é oque importa.... se fosse assim todo mundo ia viver de proteina e ia ser gigante e trincado...

mais uma vez, 2,0g/kg já é suficiente para hipertrofia, sugeri até 2,5 pra nao ter q aumentar os outros macros... mas essa é a minha opinião, cada um faz oque qr...

Postado

meu amigo, não é a gordura da dieta q vai fazer voce ganhar gordura corporal, oque faz aumentar o BF é o excedente calorico, em um "bulk limpo" deve-se manter o excedente baixo, cerca de 300 ou 400kcal a mais, e nao diminuir a ingestao de gorduras, q é necessaria para a hipertrofia, lembre-se, oque vai fazer vc ganhar mais banha doque massa é o excedente de calorias.

quanto as proteinas, fica a seu critério a quantidade, porem nao se engane achando q muita proteina e pouco carboidrato vai fazer vc crescer rasgado.. hehe.. isso é mito.. mais uma vez, o excedente calorico é oque importa.... se fosse assim todo mundo ia viver de proteina e ia ser gigante e trincado...

mais uma vez, 2,0g/kg já é suficiente para hipertrofia, sugeri até 2,5 pra nao ter q aumentar os outros macros... mas essa é a minha opinião, cada um faz oque qr...

Entendi, vlw pelo esclarecimento...

E se eu consumir menos proteina, no caso 2,5g/kg, em que macro adiciono as kcal pra manter o excedente de 300kcal?

Tendo em vista que estou consumindo 3,6g/kg de proteina com excedente de 320kcal.

Postado

Entendi, vlw pelo esclarecimento...

E se eu consumir menos proteina, no caso 2,5g/kg, em que macro adiciono as kcal pra manter o excedente de 300kcal?

Tendo em vista que estou consumindo 3,6g/kg de proteina com excedente de 320kcal.

aumenta gords até 1g/kg (ou um pouco mais se preferir), prot em torno de 2,0 a 2,5g/kg e o resto vc joga em carbs até alcançar o excedente...

mas brother, nao confia demais nos numeros da TBM nao, nem sempre esses calculos sao exatos (até porque cada um tem um corpo diferente)... faz essa dieta por um tempo, se voce achar q tiver ganhado pouco peso, aumenta as calorias, se achar que ganhou muito peso, diminua.

uma media boa é umas 500g por semana, se ganhar muito mais doque isso, eu diminuiria...

boms ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...