Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Moça,

Eu fiz meu primeiro ciclo após 20 anos de treino e só usei OXANDROLONA 5mg - 12/12 horas por 10 semanas. Tive ganhos excelentes, mesmo com a dose baixa.

Por que não tenta uma dose baixa primeiro e deixa a dosagem maior para um ciclo futuro? Tudo na vida é um jogo e a arte de jogar bem é o que leva ao cheque-mate.

Boa sorte.

Publicidade

Postado

60mg ox/ 6 semanas + 3ml bold/sem 6 semanas, muuita coisa haha, como disseram, uma oxanzinha tá de bom tamanho, 30mg dia é o ideal ou até menos pra mulheres, tem mulher que relata 20mg e se dá bem (agregada a uma bela dieta+ bom treino), enfim, se não der para trocar essa oxa por comprimidos de 10mg, mande no máximo 2 por dia a cada 12h (mesmo a mv sendo menor) e use durante 4~5 semanas, creio que com o "básico" dará grandes resultados

Postado

po 5 meses ? acho que falta mta maturidade de treino , não é por nada não , vejo mulheres q treinam a 6 meses que n sabem estimular 10% do musculo alvo ...

acho que está metendo os pés pelas mãos ... se for vai só de oxan mesmo , 20mg por dia ta bom , 2 comprimidos , manha/tarde

6 semanas ...

Postado

Entendi. Vou tomar 180 comprimidos de 15 mg dia, o que acham? Sem o boldenona, treino intenso + descanso + dieta + suplementação

Isso já garante um bom resultado? Vou me dedicar e no decorrer do ciclo vou contando os resultado aqui pra vcs

Outra coisa, ha necessidade de fazer exames antes? Consultar algum medico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...