Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Gosta De Rio+20 Etc............

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Olá,

Não sei se já foi postdo isso aqui, mas o video é interesante, se já foi postado, me perdoem moderadores.

(deus q segure o Pengo se n....)

Palestra Dr Prof. Ricardo Augusto Felicio 2011 - USP.

http://www.youtube.com/watch?v=oJTNJBZxX6E&feature=player_embedded

Programa do Jô 02-05-2012

http://www.youtube.com/watch?v=winWWplmyMk

Record News

http://www.youtube.com/watch?v=xZ2j2hFcP_g

E ai pessoas inteligentes e altamente dotadas de cultua/conhecimento, o q vc acham disso, qual é a opinião de vcs?

quem acha de dez de 2012 a chapa vai esquentar, o Ser Mau sai ou n da toca?

Editado por Éverton Udson
Postado (editado)

Não tem vídeo nenhum no seu post, criador do tópico.

Serve para as potências Europeias e os EUA frearem a economia brasileira e de outros países emergentes.

Achei que só eu pensava isso.

Editado por renat0
Visitante Éverton Udson
Postado

Não tem vídeo nenhum no seu post, criador do tópico.

Corrigido.........

n sei porq o vídeo tinha sumido.

(se removerem do youtube eu posto de novo, já tratei de baixa-lo.)

Postado

esse é aquele que foi no programa do Jo Soares né?

Achei bem explicado o que ele disse e bem pode ser verdade, mas se for verdade que é uma farsa isto tudo, eu não gostaria de saber e muito menos que o mundo soubesse, é uma "mentira util" isto tudo.

Se com isto tudo ja desmatamos e destruimos o mundo imagina se falarem que não existe aquecimento global?

O que já é ruim ficaria 10000x pior. Lixo, desmatamento e poluição aos montes. Poderiamos não morrer por causa da destruição da camada de ozonio, mas concerteza morreriamos de problemas respiratórios, escassez de água e tudo mais.

Postado

Serve para as potências Europeias e os EUA frearem a economia brasileira e de outros países emergentes.

E acrecento: seve também para várias organizações ganharem muito $$$ com a tal economia verde.

Enfim, tudo se resume ao de sempre: Lucro!

Visitante Éverton Udson
Postado

esse é aquele que foi no programa do Jo Soares né?

Achei bem explicado o que ele disse e bem pode ser verdade, mas se for verdade que é uma farsa isto tudo, eu não gostaria de saber e muito menos que o mundo soubesse, é uma "mentira util" isto tudo.

Se com isto tudo ja desmatamos e destruimos o mundo imagina se falarem que não existe aquecimento global?

Sim Gabriel, é aquele q foi no Programa do Jô.

quanto a ser uma mentia útil...........eu n concordo com esse argumento, pra min esse tipo de mentira só atrapalhar.

e tb n é preciso invetar mentiras pra conscientizar as pessoas q lixo em lugar erra e desmatamento desenfreado pode causar transtornos por conta do desequilíbrio ecológico.

O que já é ruim ficaria 10000x pior. Lixo, desmatamento e poluição aos montes. Poderiamos não morrer por causa da destruição da camada de ozonio, mas concerteza morreriamos de problemas respiratórios, escassez de água e tudo mais.

fala serio..........ai vc exagerou mano.

Postado

sim, exagerei kkk, foi só pra ilustrar, mas na hora nem consegui pensar em outra coisa

Sim Gabriel, é aquele q foi no Programa do Jô.

quanto a ser uma mentia útil...........eu n concordo com esse argumento, pra min esse tipo de mentira só atrapalhar.

e tb n é preciso invetar mentiras pra conscientizar as pessoas q lixo em lugar erra e desmatamento desenfreado pode causar transtornos por conta do desequilíbrio ecológico.

Numa sociedade perfeita isso poderia funcionar...

Voce sabe como as coisas funcionam, se falarem que não existe aquecimento global voce acha que vão parar de poluir? ou vai aumentar? eu tenho certeza que irá aumentar e muito

agora falando que todos vamos morrer, que os oceanos vão invadir os continentes e aquele bla bla bla todo as pessoas ficam com medo., diminuindo assim um pouco a poluição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...