Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Casca

cascadão

Posts Recomendados

mazá. Agora gostei.

O Furious Pete não é de nada, quero ver tu fazer frente ao RTiago.

Furious Pete é uma gazela, quero o cascadão bater OS MEUS recordes !! rsrs

Acompanhando aqui cascadão.

As cargas no treino estão muito boas. Supino com 40kgs de cada lado + a barra, um dia eu chego nesse nível.

fala galera, diário ainda desorganizado :) por enquanto só relatos simples.

É assim mesmo, olha meu no início que gracinha, tudo certinho, organizado, hoje tá uma zona. Tô precisando organizar mais ele qualquer dia. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hauahaauaha, vlw por acompanhar rtiago, vamo ve se consigo quebrar seu records, reconheço ser uma tarefa dificílima hauahahah.

@edit e com relação as cargas, fica tranquilo não é tão difícil chegar nisso quando se esta comendo bem. assim que vc começar seu bulk vc verá!

Editado por cascadão
Link para o comentário

Rtiago

admito que tenho culpa da zona

kkkkkkkkk

HAUHUAHUAHUAHUAH

Fica tranquilo, fica mais descontraído assim. :laughingsmiley:

hauahaauaha, vlw por acompanhar rtiago, vamo ve se consigo quebrar seu records, reconheço ser uma tarefa dificílima hauahahah.

Que isso, olha meus recordes:

Pizza = 52 pedaços em um rodízio

Coma tudo que puder = foram 8 pratos. O gerente do lugar pôs para tocar "Ai, ai, ai... ta chegando a hora!" para ver se eu me tocava e ia embora. rsrs

4,5kg de comida em uma refeição.

Uma única refeição de 13.000kcals (meu maior recorde = 3 pizzas grandes + uma torta alemã de sobremesa). Terminei até rolando...

Facinho você bater eles... ou não né?! HAHUHAUHAUH

Editado por RTiago
Link para o comentário

kkkk eu to tentando comer bem limpo ultimamente pra finalizar o bulk bem limpo, mas quando eu tiver em cut e com glicogênio depletado pode apostar que tentarei ser um competidor digno hauaha. o objetivo por enquanto e chegar aos 80kg de massa magra segundo minhas avaliações físicas, a 1 mes e meio estava com 75kg de massa magra segundo as avaliações to com 92kg. agora e o peso ta estagnadão tem umas 2 semanas que não move uma grama ~~se eu der a sorte de continuar ganhando mais massa magra que gordura provavelmente em agosto eu chego la rsrs. vamo vê no que da!

Editado por cascadão
Link para o comentário

• Supermoderador

HAUHUAHUAHUAHUAH

Fica tranquilo, fica mais descontraído assim. :laughingsmiley:

Que isso, olha meus recordes:

Pizza = 52 pedaços em um rodízio

Coma tudo que puder = foram 8 pratos. O gerente do lugar pôs para tocar "Ai, ai, ai... ta chegando a hora!" para ver se eu me tocava e ia embora. rsrs

4,5kg de comida em uma refeição.

Uma única refeição de 13.000kcals (meu maior recorde = 3 pizzas grandes + uma torta alemã de sobremesa). Terminei até rolando...

Facinho você bater eles... ou não né?! HAHUHAUHAUH

Impressionante. O meu foi de 46 pedacos de pizza. Comida em uma unica refeicao eu tenho muitos churrascos que passam de 1Kg, mas a unica vez que pesei (e tem foto no topico lah) foi de 1,25Kg de comida em um almoco. Foi um dia normal, cafe da manha, treino e almoco. Se aplicasse alguma estrategia no estilo de casamento ou churrascaria de graca, poderia ir muito mais...

Agora, 4,5Kg em uma unica refeicao...

g1340296901250869390.jpg

Link para o comentário

aew galera

o treino ficou assim hoje. nunca conto a barra.

terra 3x8(90kg)

rosca direta 3x10 (30kg total)

rosca martelo 3x8 (26kg total)

rosca scott 3x10 (25kg total)

Barra Fixa 3x15

remada curvada 3x10 (70kg total)

Dieta ficou assim

4 fatias de pão integral 2 ovos fritos e 2 fatias de queijo minas 1 banana desjejum e pré treino

pos treino 100 gramas de batata 30 gramas de whey isolado.. hoje teve churrasco na casa da minha família então foi 1kg de carnes variadas mais ou menos, e o meu sagrado litro de leite.

bom galera como vcs podem ver eu sou um marombeiro bem basicão mesmo, bem arroz com feijão tem gente que inventa muito as vezes tem excelentes resultados com as invenções mas as vezes não tem resultado nenhum o arroz com feijão pelo menos pra mim vem funcionando então não pretenod mudar por enquanto.

@aless esse rtiago e tenso mesmo rapaz eu fico imaginando como ele deve ficar redondo por dias em função da retenção.

@mc então mc essa foto eu tava com 78-80kg é que eu tenho mutia densidade óssea tambem kkkkk mas eu consegui ir mais alem que isso aí e ainda desci pro 73 depois. e com relação ao seu bulk é isso mesmo não compensa tentar secar a gordura teimosa agora eu tentei não adianta, depois que vc tiver uma boa massa na carcaça fica mais fácil focar nas gordurinhas teimosas. Se ta certo em começar o bulk limpão mesmo, mas se vai ver que com o tempo vc vai acabar aumentando as calorias naturalmente, e chega num ponto que quando vc vai vendo a massa vir mesmo vendo que a gordura vem tambem vc começa a não ligar tanto pra gordura, eu tenho vontade de secar mas a vontade de crescer e ainda maior, mas certamente vai chegar a hora em, que eu vou decidir cuttar, mas no momento é massa :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...