Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Casca

cascadão

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala galera, diário ainda desorganizado :) por enquanto só relatos simples.

Bom minhas pernas pelo menos no quesíto força são os membros que mais aguentam cargas. eu não faço treinos com muitos exercícios geralmente foco em compostos e mais alguns pra sentir todos os musculos trabalhando.

o treino ficou assim hoje

sem contar peso de barras e maquinas.

agachamento 3x10 110kg

leg press 3x10 350kg

e mais alguns isoladores nas maquinas a maioria ja estão zeradas. eu realmente sou bem mais forte nas pernas que nos demais membros.

a dieta ficou assim 200g de granola 100g de batata 1 pacotinho de teens com 200kcal , 30 gramas whey isolado 1 litro de leite desnatado 600 gramas peito de frango.

vlw galera e em breve serei mais organizado :)

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, peço perdão pela falta de organização, vou deixar o diario off até o fim de semana pra que eu possa fazer as coisas de forma organizada.

no mais hoje foi peito e tríceps.

eu não vou acrescentar o peso da barra nos supinos. e os pesos estão divididos por lados, logo 30kg no supino seria 60kg no total :)

supino reto

2x8 30kg

2x6 35kg

3x5 40kg

supino inclinado

2x8 28kg

2x5 34kg

supino declinado

3x8 30kg

paralelas

faço até o braço não aguentar mais.. não continuamente paro pra descansar e volto a fazer até que eu não aguente fazer mais nenhuma.

triceps testa

3x8 15kg(cada braço)

no fim da noite agora vou correr 40mins 8,5km/h pois sou concursado no cfo dos bombeiros de minas gerais e estou me preparando para os testes físicos tambem, eu corro desde que tinha meus 77kg. incrivel como com 15kg a mais eu ainda não perdi nenhum pouco meu desempenho na corrida.

a dieta foi 100 gramas de granola 200 gramas de aveia 1L de leite desnatado, 40gramas de nutela, 30 gramas de whey isolado 800 gramas de peito de frango e muita salada :) desculpem a desorganização mais uma vez prometo que no fim de semana isso muda :)

tenta nas paralelas, colocar caneleiras em vc tipo na cintura e nas canelas mesmo. começa com pouco peso e vai aumentando aos poucos. vc vai reparar ganho de força mt bom. no stronglift eu tava fazendo 3x5 com 18kg na cintura e 12kg nas canelas ( 6kg cada perna) total 30kg. dps quando fui fazer só com o peso corporal tipo 3x12 . tava VOANDO!

Link para o comentário

então marcelão na verdade eu nao tenho problemas pra fazer paralela naõ eu apenas faço 200 repetições se for necessário pra estressar o músculo, na verdade é só mais um complemento pq meu tríceps ja sai bem fudido do treino de peito, mas sem duvida pra ganho de força o melhor e socar peso e fazer as series normais mesmo kk.

Link para o comentário

Aaaaaaagora sim! To acompanhando aqui parceiro!

vlw d2 muito obrigado por acompanhar, por enquanto é mais relato que diário rsrsr :) vou organizar prometo!

galera essas fotos aqui são de quando eu tava bem mais seco, notem como eu estava bem raquítico mas o excesso de pele e gordura teimosa ainda me deixavam barrigudo, e sem massa nenhuma só piorava minha situação por isso resolvi entrar em bulk.

http://imageshack.us.../foto0399m.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/856/foto0400br.jpg/

Editado por cascadão
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...