Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

de 140 para 73 kg?! Merece ser acompanhado, vou ficar de olho aki...

vou acompanhar tbm! essa diferença de peso é bizarra.

comecei meu diario ontem tbm. quem quiser acompanhar fique a vontade.

bons treinos ai cascadão

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

vlw sg,parcerãaaaaaaaaaaao! aos poucos vou tentando ser organizado hauahahauaah. alguem pode me passar o link do fito pra eu poder colocar organizadinho daquele jeito? srsr

seja bem vindo marcelo e com certeza dou um pulo la no seu!

Editado por cascadão
Postado

O que eu falei não tem NADA a ver com aes.

".BOM JA VOU AVISANDO PARA OS ANORÉXICOS QUE SIM EU ESTOU ROLIÇO E NÃO TENHO A MENOR PRETENÇÃO DE SECAR AGORA PORQUE PRA MIM TER 80KG E 9% BF NÃO TEM A MENOR GRAÇA ISSO PRA MIM É UM CARA COM ALGUNS MINÚSCULOS MÚSCULOS APARENTES DEVIDO A DESNUTRIÇÃO EXTREMA"

Boa noite.

a cara não estrague minha beleza, isso eu chamo de genética

Postado

hahah cada um com seus objetivos né.. eu tenho mts amigos que nem falam em definição.. querem crescer e crescer.. ficar inchado.. como eles dizem "estilo pneu de trator!" kkkkk.. mas ai vai de cada um.

bons ganhos!

Postado

hauhauhha, bom eu não quero ser roliço ao extremo mas minha estrutura ao meu ver so fica boa com peso alto.. claro que nã ode gordura e sim de musculatura, e e isos mesmo e questão de genetica tem gente que fica bem com 70 tem gente que fica bem com 80 e tem gente que fica bem com 90, e eu me refiro a esses pesos seco não é mesmo rsrsrs eu não pretendo ficar roliço mas ja que a gordura vai vir mesmo pq não bulkar de uma vez :)

@aless opa obrigado pela presença aless :)

Postado

hauhauhha, bom eu não quero ser roliço ao extremo mas minha estrutura ao meu ver so fica boa com peso alto.. claro que nã ode gordura e sim de musculatura, e e isos mesmo e questão de genetica tem gente que fica bem com 70 tem gente que fica bem com 80 e tem gente que fica bem com 90, e eu me refiro a esses pesos seco não é mesmo rsrsrs eu não pretendo ficar roliço mas ja que a gordura vai vir mesmo pq não bulkar de uma vez :)

@aless opa obrigado pela presença aless :)

haha pod crer... eu to sofrendo no low carb, seg, ter, quar e quinta pela manha... haha em compensação a noite de quinta e sexta feira o dia todo é o carb load! ai amigo.. sai de baixo!! 1120g só de carb!

Postado (editado)

bom galera, peço perdão pela falta de organização, vou deixar o diario off até o fim de semana pra que eu possa fazer as coisas de forma organizada.

no mais hoje foi peito e tríceps.

eu não vou acrescentar o peso da barra nos supinos. e os pesos estão divididos por lados, logo 30kg no supino seria 60kg no total :)

supino reto

2x8 30kg

2x6 35kg

3x5 40kg

supino inclinado

2x8 28kg

2x5 34kg

supino declinado

3x8 30kg

paralelas

faço até o braço não aguentar mais.. não continuamente paro pra descansar e volto a fazer até que eu não aguente fazer mais nenhuma.

triceps testa

3x8 15kg(cada braço)

no fim da noite agora vou correr 40mins 8,5km/h pois sou concursado no cfo dos bombeiros de minas gerais e estou me preparando para os testes físicos tambem, eu corro desde que tinha meus 77kg. incrivel como com 15kg a mais eu ainda não perdi nenhum pouco meu desempenho na corrida.

a dieta foi 100 gramas de granola 200 gramas de aveia 1L de leite desnatado, 40gramas de nutela, 30 gramas de whey isolado 800 gramas de peito de frango e muita salada :) desculpem a desorganização mais uma vez prometo que no fim de semana isso muda :)

Editado por cascadão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...