Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vey, lendo os posts..

bate aquela saudade de comer pra caraleo... o Rtiago é foda lol

4,5kg de comida impoe respeito até no galego solitária HUAHUAHUAHA

casca, você tá com um volume foda, quando chegar a fase de esculpir o shape, tenho certeza que vai ficar insano isso ai.

segue firme, acompanhando aqui e via face

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vlw sg, to pensando em remontar meus treinos vou postar aqui pra pegar opinião de vocês e principalmente pra bíceps e ante braço que realmente são meus pontos fracos, alias pontos fracos não pontos fraquíssimos!

Postado

Caraio casca, voce secão tava estranho mesmo cara. A barriga ficou muito desproporcional ao peito , E véio, olhando seu shape atualmente, não acho roliço, alias, parece até melhor. Descer de 140 kgs não é , não foi e nunca vai ser facil, pqpq. parabens !

Postado

Eu também não te achei roliço igual você falou não. É o que o SG disse, depois do bulk quando começar a esculpir vai ficar com o shape legal.

E posta o treino pra gente da uma olhada

Abraço!

Postado (editado)

vlw d2, sabe como é ex-obeso mórbido é froids, qualquer gordurinha extra já e obesidade hauaaaha, e amanha eu posto os treinos pra vcs darem uma força. Obrigado e abraço pra você tambem!

Editado por cascadão
Postado

Tem sido válido, interessante para vcs buscar o ganho de massa fazendo uso de tantos alimentos nada saudáveis??? Como é isso aí??? Confesso que só como igual a um bicho no meu dia de lixo, nos outros dias chego a ser de uma religiosidade franciscana com minha dieta!!! 4,5 kg de comida??? 40 e tantas 50 e tantas fatias de pizza??? Os senhores são poços sem fundo!!! Igual a Goku comendo no DBZ!!!

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

fala galera, meu pc queimou, então ficou complicado acessar o forum, estou voltando, logo logo coloco foto e informações atualizadas, bati 95kg como eu queria, volume aumentou a gordura tambem kkkk, mas ja entrei em cutting, mas meu cutting esta com 3000 kcal como estou me adaptando ainda decidi não fazer deficit calorico na dieta, e sim nos aerobios, aumentei um pouco a quantidade de proteinas e estou fazendo muito aerobio, ja baixei pra 93kg, e na medida que eu for me adaptando vou reduzindo na dieta e tambem reduzindo os aerobios, por enquanto e so um parecer logo logo venho com fotos e informações atualizadas, e tambem estou lendo os diarios pra me atualizar, abraços galera! muito embora embora agora eu esteja totalmente sem tempo provavelmente vou pedir pra trancar o diario, mas antes como ja disse vou colocar as informações atuais :)

Editado por cascadão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...