Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

____________________________________________________________________________________________________

Dia 15 – 02/07/2012

Foto do Dia (74KG) CINTURA: 92.5::

2012-07-02%252005.16.12.jpg

Tá diminuindo!!! =)

ola aernus tudo bem .... tambem estou suplementando com o lipo 6 uc e cara sem duvidas é um suplemento exepcional hoje comleto 15 dias e perdi muitas medidas mas estou treinado pesado hj começo seçoes de abdominais meu cardapio ñ é tão seguido a uma risca so como realmente oq sei q fara bem mas nada de ordem sbado vou fazer a medição e ver a diferença peso ñ perdi muito pois eu ja treinava entau tenho uma boa massa e tenho 1.81 alt entaum vamos ver como fik.... ai postarei p vc ver okss ..... otimo emagrecimento a vc abraço....

Publicidade

Postado (editado)

Meu brother,vai na Fé que os resultados estão muito aparentes sim

as vezes a gente perde 4 kilos de gordura e ocorre a compensação por 3 de músculo,por exemplo...mas na balança acusa só perda de 1 kilo,quando na verdade foram perdidos 4 kilos de gordura....parei de ficar grilado com eu peso na balança,pois tem dias que tou com 109 kilos,por exemplo,3 dias depois tou com 112.5..mas visivelmente a aparência no espelho sempre encontra-se melhor.

importante mesmo são as medidas e o visual.

notavelmente,torax e região das costelas estão mais definidas

abdomem tb...

até a lipomastia que vc tinha de leve tpa sumindo

e esse churras,qdo vc come voce nota que embassa muito o shape...?

Editado por Deko_ssa
Postado

Cara vo está perdendo gordura ou ganhando musculos? Aparentemente estais ficando mais magrona parte superior, porém no abdomen e nos peneus não houve diferença alguma. Tem certeza q você esta seguindo a dieta a risco? 30 min de esteira não é pouco para uma pessoa obesa não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...