Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@Cidadao que só sabe postar ofendendo pra inflar o seu ego

35 nao é 35 e nem 37 nao é 37, nunca disse aqui que eu sou grande mas voce querer comparar 2cm a mais tendo 22 de altura a mais é falta de noçao, parece que nunca ouviu falar em proporcionalidade

Esse cara tem a mesma altura que eu e só 12kg a mais e nao tem os 44 que voce se orgulha, porem ta bem melhor que voce, pergunta pra ele se ele nao pega mulher por ser baixo

TUDO é proporçao

Pra sua altura, 44 de braço nao é nada que se orgulhar ainda mais quando dava pra chegar bem proximo sem ciclos

Nunca disse aqui que sou anti ciclos, mas voce ta se apoiando em 4 ciclos pra chamar os outros de frango, isso ta errado

Sobre o que voce falou da minha vida pessoal(que voce nem conhece), nem preciso de concurso publico(tenho negocio proprio), e nem construo meu shape pra "pegar mulher"(que coisa mais lixa), sou casado a 6 anos parceiro

Favor quando postar tenha mais EDUCAÇAO, ta faltando viu

Cara mostrar fotos ou videos e outras pessoas com isso ao aquilo de braço é uma coisa negocio pe vc postar sua foto pra comprar com a minha ja que ta me julgando. E vc acha que é so 12kg? cara nisso ai tem muita densidade, maturidade, vascularizaçao coisa que pra vc conseguir nao sao so 12kg é muito treino. 12kg vc ganha com um ciclo de dura + hemogenin entao seria facil vc ficar igual ele agora ter a qualidade dele é outros quintos.

Vc se acha cara... gosta de desmerecer as pessoas. Eu penso assim: pra vc julgar ou aconselhar algume vc tem q saber o que esta falando e vc so viaja cara. Nao tem a minima noçao do que é um ciclo entao nao tem o minimo direito de ficar julgando e aconcelhando as pessoas e fica ai bancando de fodao... Isso que me mata!

Ja que altura nao manda nada so se coloca nessa situaçao:

Eu na praia ano que vem no verao treincado com 45cm de braço 8% de BF e com 4ciclos nas cotas contando co meu proximo cutt com 1,90 ai passo do lado do frango natural com 35cm de braço com 1,68cm. Pra quem sera que as mina vao olhar? kkkkkkkkkkkkkkk

Agoa se vc nao quer ficar bonito entao pra sua esposa entao quer so treinar para saude (é o que parece) entao o que vc ta fazendo aqui no site de bombados palpitando sobre AE`s que vc nunca usou e morre de vontade de usar? isso tudo é curiosidade... tem inveja dos caras que chegam na academia com 35cm de braço igual vc e mete um ciclo e ja ta com 40cm ai vc fica nessa de crescer natual e tal.... Fica ai entao na sua natural que fico aqui nos meus ciclos cada um na sua.... Vc noa meu julga e eu nao te chamo de frango! ai ja era....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O fato do Bronson ser grande ou não, ser frango ou não e tudo que foi dito durante essa briguinha particular de vocês não muda em nada o fato da autora do topico ter tido resultados bem inferiores aos que eram esperados devido a "magnitude" do ciclo que ela se propos a fazer, nem o fato de que não era necessario partir para o uso de testosterona nesse momento, nem ao fato de que ela se recusou a postar a dieta e o treino o que levou a pensar que ambos não estão sendo corretamente feitos (só isso explicaria os resultados pífios) e muito menos o fato de a autora do topico ser cabeça dura e não ouvir nenhum dos conselhos dos mais "experientes" ou que entendem mais sobre o assunto, sendo esses frangos ou não.

Link para o comentário

haha tranca esse tópico logo.

Nem li nada do que a galera falou mais se orgulhar se achar melhor pelo fato de ser mais alto é ridículo.

Tenho dois metros de altura e não fico por ai "humilhando" os outros.

Ngm esta humilhando os outros, se vc ler alguns topicos, vc vai ver que esse Broson parece que é um fisiculturista, da palpites, fala mal do corpo das pessoas, fala mal do ciclo etc..

Sera que só eu sou contra esse negocio de " treinar ate seu corpo estagnar, depois passar pros EA's" ?

Link para o comentário

opa, isso aqui é o que: "E outra se eu tivesse 1,68 eu nem malhava kkkk mlehor ser nerd e ficar rico, atrair as mulheres pelo dinehiro e nao pelo shape pq pelo shape fica dificil heim, mulher curte cara pequeno nao viu cara"

se o cara ta falando bobeira, besteira em algum tópico não é mais fácil ignorar do que insistir e gerar uma confusão?

se o cara fala besteira sai fora, deixa ele falando sozinho.

se for para debater algo que faça isso de forma educada e civilizadamente, pra que ofender as pessoas de tal maneira?

Editado por Giganti
Link para o comentário

opa, isso aqui é o que: "E outra se eu tivesse 1,68 eu nem malhava kkkk mlehor ser nerd e ficar rico, atrair as mulheres pelo dinehiro e nao pelo shape pq pelo shape fica dificil heim, mulher curte cara pequeno nao viu cara"

se o cara ta falando bobeira, besteira em algum tópico não é mais fácil ignorar do que insistir e gerar uma confusão?

se o cara fala besteira sai fora, deixa ele falando sozinho.

se for para debater algo que faça isso de forma educada e civilizadamente, pra que ofender as pessoas de tal maneira?

Tb acho que o Daniel tá se estressando à toa...mas é culpa da testo alta...hehehehe

Pô Daniel tá tirando onda com os baixinhos...Olha que ser baixinho tem as suas vantagens...hehehe...vc acaba parecendo bem maior do que é...pelo menos pra alguma coisa tem que servir ser baixo...rsrsrs

Mas, o que chateou o Daniel foi que ele achou que o amigo bronson ficou jogando indireta para ele, mas, acho que foi tudo um mal entendido...Daniel, parceiro, deixa isso pra lá, pára de postar aqui que o assunto morre...

Bronson, na boa, suas opiniões estão equivocadas mano, quando vc ciclar, claro, se vc fizer algum dia, vai perceber que na prática as coisas são beeeeeeeeeem diferentes...mas, é isso, só a prática faz a gente aprender de verdade...eu também já pensei como vc, pensava que ciclo fazia milagre, mas, depois vi que não é bem assim...

abraço

Link para o comentário

Tb acho que o Daniel tá se estressando à toa...mas é culpa da testo alta...hehehehe

Pô Daniel tá tirando onda com os baixinhos...Olha que ser baixinho tem as suas vantagens...hehehe...vc acaba parecendo bem maior do que é...pelo menos pra alguma coisa tem que servir ser baixo...rsrsrs

Mas, o que chateou o Daniel foi que ele achou que o amigo bronson ficou jogando indireta para ele, mas, acho que foi tudo um mal entendido...Daniel, parceiro, deixa isso pra lá, pára de postar aqui que o assunto morre...

Bronson, na boa, suas opiniões estão equivocadas mano, quando vc ciclar, claro, se vc fizer algum dia, vai perceber que na prática as coisas são beeeeeeeeeem diferentes...mas, é isso, só a prática faz a gente aprender de verdade...eu também já pensei como vc, pensava que ciclo fazia milagre, mas, depois vi que não é bem assim...

abraço

kkkkkkkkkkkkk é isso ae fonsceca. Tava pensando nisso acho q é pelo fato do resguardo da mulher depois de ter ganhando o nenem + testo alta - sexo da isso kkkkkkkkkk

O Gigant ta certo eu falei algumas merda mais é que fiquei puto que esse cara menospresando a menina mais tbm nao tenho nada haver com isso. E sobre ser grande putz cara eu queria ser maior do que sou e isso faz muita diferneça, 10cm a mais seria bom heim no esporte que sempre pratiquei. Eu com 2metros ficaria mais feliz do que com 1,90 mais ta bom ja era o esporte!

O mais importante as pessoas que julgaram ela deixou de lado, ela curtiu o ciclo e gostou do resultado, ta mais feliz com o corpo dela e cara independe de ganho o esperado ou nao ela ta bem entao ja era. Foi otimo o ciclo pra ela. Poderia ser melhor? talvez sim... mais isso vem co o tempo, mais treino, mais experiencia.

So quero que fique claro o seguinte teoria é uma coisa na pratica é outra. Cda um reage de uma forma as drogas. Nao é uam receita de bolo que se a pessoa seguir ela vai ter X kgs com certeza nao é assim. Mais isso eu falo pq tenho experiencia na pratica. Qdo eu nao tinha e via os relatos eu ate achava algumas coisas dos relatos mais nem falava pq sao sabia como era na real entao é isso. Mais deixa queto.

Final de semana, descansar comer bem e passar ods 110kg logo. E cada fica contente com o que tem mesmo sendo 35cm de braço natural e eu com meus 44cm de braço bombados kkkk to bem e se ele ta bem ta bom tbm kkkk

T+ e ja era nao posto mais aqui prometo! Se o adm quiser pagar mesu posts ai pode apagar. Acabei foi poluindo mais ainda o relato da mina. Fui e ficar focado no meu ciclo agora, tem coisa nova no meu ciclo depois da uma passada la FOnseca. Se eu nao tiver atualizando ainda depois me da um toque q te falo oq ue vai rolar!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

mas eae, a mina do relato é fake? é um relato fake?...pow, mudou tanto o asunto q eu ja to perdido...ahahha...

antes e me intrometer nessa bobeira d altura e tal..

ao mesmo q 1 durateston por semana faz miséria EM MIM!... EU faço ciclo com 1 dura por semana e mais algos...mulher qdo toma dura ( a não ser q seja ja exerietnte) faz mor cagada...não ve resultado algum...só colateral...

acho mesmo mor cagada isso...rs... da pra ajustar muito mais resultado q suando droga errada...

pow gente ja ao lance da altura eu acho engraçado... ahhahahaha.... faz diferença sim... só na fita metrica, pq homem d verdade em relação am mulheres, se preocupa na horizontal, onde tds temos a mesma altura....ahahahahahahahah...

ja 12kg era pra mina ter ganho senão o ciclo foi ruim?

hahahahahahahhaahhahhaha...

ta bom então, eu no meus 35 anos teria então uns 230kg,... se fosse facil asism claro...

mas pensa assim não percorreu o caminha ainda...quem ainda tem q por um belo chinelo e andar pra ver q 4 ciclos não é nada..

bem, se for real o relato, e a lela quiser ainda trocar ideia do ciclo, tamos ae..

agora, não toma durateston não q isso é pra homem..te garanto q com 50mg d Stan DSDN e comendo legal, vc consegue melhor resultado..digo isso pq minha mulher fazia só isso...te ajudo em q precisar...

não são as drogas q fazem o atleta... :laughingsmiley:

dfm8thebest seu viado...eu tenho 1,72m...ahahahahahahhahahahh......

to de mal...rs

Editado por Dave.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...