Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pô, sacanagem lella, tava ficando meio big brother, o seu relato.

E o namorado, respondeu?

Eu não entendo uma coisa, as fotos do antes, são de quanto tempo abtes do inicio do ciclo?

é que eu tiro as fotos com o timer do iPhone. E não ficam boas. A foto de blusa azul é de antes de eu começar a ciclar, a do começo do relato também. Mas foi tirada por alguém e sabe quando a pessoa esta sentada e tira a foto e o angulo fica parecendo que esta mais cheinho? Foi isso que aconteceu. Mas a de blusa azul da pra ver mais a diferença. Namorado ta sussa. Não brigou e até me agradeceu por ter falado a verdade. Rs.

Pô, sacanagem lella, tava ficando meio big brother, o seu relato.

E o namorado, respondeu?

Eu não entendo uma coisa, as fotos do antes, são de quanto tempo abtes do inicio do ciclo?

Ainda morro de curiosidade de saber quem é.rs eu perguntei e ele nem me respondeu. Afff

Publicidade

Postado

Vamos Lela, mais fotos, numeros etc etc

Keep going

Como esta a reaçao dos conhecidos, ja estao perguntando se vc ta tomando algo?

Vou tirar fotos novas essa semana e posto, os conhecidos dizem que estão me achando mais gordinha...rs ninguém sabe que eu estou ciclando, na academia as meninas me perguntam também. Mas para algumas eu nego, bjo.

Acompanhando!!!! E se o namoro terminar...Conte comigo!!! RSSS.

Boa sorte.

Pra minha sorte ele não terminou não. Rs
Postado

Seus ganhos já são notáveis! Formas muito mais arredondadas!

Sei que sua dieta já veio prontinha, mas se puder conta um pouco sobre sua alimentação...

PS: Muito legal seu namorado ter te apoiado, pois alguns ainda tem um certo receio quanto ao ciclo feminino.

Postado

Olá Lela....menina,queria naum ter colaterais....Fiz 3 ciclos....1º Stan comprimido...2º Só com Ox.....3º Stan Injetavel + Ox ....Minha voz desde o 1º ciclo mudou mtooo....faz 3 meses q terminei o ultimo ciclo,minha voz naum voltou ainda ao normal,meu clitores cresceu,faz 7 meses q naum menstruo....meu figado deu mta alteração,meu colesterol bom estava baixo,e o ruin estava mto alto.......enfimmmmmm......tomei demaissssssss!!!!!!!!!

Mew,boa sorte ai no seu ciclo,tomara q naum aconteça nada de ruin com vc,mais é muitaaaaaaaaaa sorte se naum der alteração nenhuma!!!

Mais se vc naum ta mto preocupada,é isso ai......acompanhando!!!!

Adorei as diferenças nas fotos,ta ficando top!!!rsrsrrs....Bjão :thumbsup_anim:

Postado

Acompanhando, pelo oque eu li, tu é muito dedicada e corajosa, e esta disposta mesmo a crescer custe oque custar ! kkkkk

parabéns

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...