Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

hm, voce mora no cruzeiro ? eu também :) eu malho na uniclass, ali perto do ginásio.. voce malha na academia que é ao lado do ciman, no cruzeiro novo ? beijos.

Malhamos no mesmo lugar. Rs

Gente eu nao ligo para as criticas nao. Eu estou é super feliz com meu corpo. Pra mim mudou muito e isso que importa. A forma que eu me sinto. Nunca tive esse peso. Nunca. Nunquinha. Posto mais fotos semana que vem. Continuo sem internet. Afff. Mas volto já já. Beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ô gente!

Ela deve estar bem feliz com os ganhos dela... Apesar de tbm achar que com alimentação boa e bom treino ela tbm conseguiria... mas... nào manjo nada de drugs...

Enfim... genética é f mesmo!

Eu emagreci 30kg em 10 meses, só com exercicio e dieta... nao usei droga alguma e tô beeeeeeem mais forte que a Lela...

Fazer o que? Cada um faz o que pode e como pode...

Link para o comentário

Cara independete se cheguei com ciclo ou sem ciclo nao importa. Para vc dar pitaco em alguma coisa vc tem q ter experiencia no assunto coisa que vc nao sabe e nada... 35cm de braço cara em tenho 36,5cm de antebraço kkkkkkkkkk

E outra eu tava com 82kg na praida como vc disse, na foto. Acabado de fazer um cirurgia no joelho, 8 meses de fisioterapia. Nao preocupava nada com musculos minha preocupaçao era ficar com o joelho bom e nao ficar manco so isso.

Agora cara quem é vc pra me julgar se to grande hj com ciclos ou nao? se tiver eu na rua do seu gigante do seu lado alguma mina vai quere saber se eu tomei bomba ou nao? ela vai quere é apertar meus 44cm de braço ai invez de ficar com o frango metido a besta!

Vc ta num site que so fala disso, anabolizantes.Nao tomou pq tem medo... Vc so é mais um que é doido pra ciclar mais tem medo, coisa de frango mesmo.

Quero ver vc na pratica cara, se auto aplicando, calaterais batendo e vc ter q fazer alguma coisa. Criticar os outros é muito facil dificil é fazer.

E pra vc saber nao tenho 1,80, tenho 1,90 e nao tinha 30cm de braço qdo comecei frango de tudo nunca cheguei no seu nivel de 35cm de braço no meu primeiro relato la de m-drol pode ir la ver que eu tinha 37cm de braço isso sem treinar kkkkkkkkkkkkkk cara quero ver na pratica. Qdo for cilar manda o link pra mim ai quero ver se é bom como fala mesmo!

Qto tempo em fonseca. Da uma aparecida no meu relato la cara. TO no meio do meu bulk. 109kg ja cara.

Eu nem sei pq to discutindo que esse frango viu cara. É que ele se acha d+ cara. Acha que sabe tudo. QUero ver ele ciclando e ganahdno 8kg de massa seca kkkkk cara fala d+ e na pratica nao é bem assim entao acho o seguinte. Qdo eu era frango igual ele so lia as paradas e ia aprendendo pq nao sabia como era na pratica. Agora o cara nao sabe nada e vem falar dos ciclso dos outros. Fica o dia todo no site de maromba, relatos de ciclos e nunca ciclou... sera pq? medo? a mae nao deixa? kkkk coisa de frango mesmo. Negocio é ele ficar na dele e depois q tiver experiencia pratica na coisa ai ele vem argumentar.....

Pior que vou ter que concordar... quem nao cicla é PORQUE TEM MEDO... UNICAMENTE ISSO.... NUNCAAAA vi ninguem ter problema serio com bomba (olha que acompanho varios amigos, ciclo junto com varios, etc)

Mas concordo com o outro que 4 ciclos é COISA PRA CARALHOO!!!

Bela evolução hein,,, tem mais fotos???

piada né?

E para min a mulher do relato é fake.... pelo rosto + shape do 16-18 anos.... nunca 25

Link para o comentário

Pior que vou ter que concordar... quem nao cicla é PORQUE TEM MEDO... UNICAMENTE ISSO.... NUNCAAAA vi ninguem ter problema serio com bomba (olha que acompanho varios amigos, ciclo junto com varios, etc)

Mas concordo com o outro que 4 ciclos é COISA PRA CARALHOO!!!

piada né?

Voce ta totalmente equivocado

Eu só acho que pra um cara baixo com 1,68 ter 35 de braço ainda que parece bem nao deva ciclar ainda

Do mesmo modo que acho um cara alto de 1,90 com só 37 de braço ainda é muito magro pra começar a ciclar

Sao opinioes minhas, nao acho que esteroides sao jujubas, sao pra serem usados quando acabarem os ganhos naturais

A menina ai é o maior exemplo, o que ela ganhou com um ano de dieta e suplementos conseguia

Ela é nova, tem a vantagem hormonal, diferente por exemplo de mim que começei com 29

Enfim, cada um com a sua cabeça e sua mentalidade

Editado por Bronson
Link para o comentário

@MESTRE BRONSON

bla bla bla... la vem ele de novo kkkkkkkkkkkkk

35cm de braço treinando... 37cm de braço apos 1ano parado fazendo fisioterapia kkk nem da pra falar nada. Se vc é anao o problema é seu eu nao tenho culpa mais 35 é 35cm(malhando a varios meses) e 37 é 37(parado a varios meses) Se for pra eu malhar e ficar com 35~37cm de braço eu paro, nem gasto minha grana em academia e suplementos.

Melhor ir estudar pra passar em algum concuros publico. Faz isso cara vc, tera mais vantagens kkkk pq 35cm é vergonhoso dar palpite em qualquer relato aqui viu. Posta so uma fotinha sua pra gente ver kkkk eu ja postei fotos minahs ciclando agora psota suas ai natural ja que se orgulha tanto do shape natural!

E outra se eu tivesse 1,68 eu nem malhava kkkk mlehor ser nerd e ficar rico, atrair as mulheres pelo dinehiro e nao pelo shape pq pelo shape fica dificil heim, mulher curte cara pequeno nao viu cara kkkkkkkkkk vai me desculpar mais pe a verdade! Estauda e fica rico! Se ja for rico nem malha ja tem grana mesmo.... perde tempo nao!

Mais uma coisa tenho q admitir, vc é um cara muito corajoso. Ficar dando pitaco no relato dos outros, pagando de fodao ou fortao e dando liçao de moral com esse shapinho ai de grilo.... tem q ser corajoso mesmo ou muito cara de pau né kkkk

Sem mais!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

@MESTRE BRONSON

35cm de braço treinando... 37cm de braço apos 1ano parado fazendo fisioterapia kkk nem da pra falar nada. Se vc é anao o problema é seu eu nao tenho culpa mais 35 é 35cm(malhando a varios meses) e 37 é 37(parado a varios meses) Se for pra eu malhar e ficar com 35~37cm de braço eu paro, nem gasto minha grana em academia e suplementos.

Melhor ir estudar pra passar em algum concuros publico. Faz isso cara vc, tera mais vantagens kkkk pq 35cm é vergonhoso dar palpite em qualquer relato aqui viu. Posta so uma fotinha sua pra gente ver kkkk eu ja postei fotos minahs ciclando agora psota suas ai natural ja que se orgulha tanto do shape natural!

E outra se eu tivesse 1,68 eu nem malhava kkkk mlehor ser nerd e ficar rico, atrair as mulheres pelo dinehiro e nao pelo shape pq pelo shape fica dificil heim, mulher curte cara pequeno nao viu cara kkkkkkkkkk vai me desculpar mais pe a verdade! Estauda e fica rico! Se ja for rico nem malha ja tem grana mesmo.... perde tempo nao!

Mais uma coisa tenho q admitir, vc é um cara muito corajoso. Ficar dando pitaco no relato dos outros, pagando de fodao ou fortao e dando liçao de moral com esse shapinho ai de grilo.... tem q ser corajoso mesmo ou muito cara de pau né kkkk

Sem mais!

Sem mais [2]

Bronson, coloca na sua cabeça... ninguem tá nem ai como voce chegou em um lugar, o que importa é ESTAR no lugar....e o mais engraçado de tudo é que a saude dele é tão boa quanto a sua kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

@MESTRE BRONSON

Sem mais!

lee-priest-muscle.jpg

1,62m...

Altura não é tudo.

abs

Link para o comentário

lee-priest-muscle.jpg

1,62m...

Altura não é tudo.

abs

è isso vc vendo so a foto.... Agora coloca ele do lado do Ronnie Coleman 1,80 se nao me engano ou do Arnold com 1,88. Vai parecer uma formiga bombada! kkkk

mais esse exemplo ai nao serve para nosso mestre Bronson, ele vai chegar no limite dele natural para depois passar para os AE´s, entao pra ele chegar nesse nivel ai serao 25anos de treino ai a testo dele ja vai estar caindo naturalmentekkkkkkkkk

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

@Cidadao que só sabe postar ofendendo pra inflar o seu ego

35 nao é 35 e nem 37 nao é 37, nunca disse aqui que eu sou grande mas voce querer comparar 2cm a mais tendo 22 de altura a mais é falta de noçao, parece que nunca ouviu falar em proporcionalidade

Esse cara tem a mesma altura que eu e só 12kg a mais e nao tem os 44 que voce se orgulha, porem ta bem melhor que voce, pergunta pra ele se ele nao pega mulher por ser baixo

TUDO é proporçao

Pra sua altura, 44 de braço nao é nada que se orgulhar ainda mais quando dava pra chegar bem proximo sem ciclos

Nunca disse aqui que sou anti ciclos, mas voce ta se apoiando em 4 ciclos pra chamar os outros de frango, isso ta errado

Sobre o que voce falou da minha vida pessoal(que voce nem conhece), nem preciso de concurso publico(tenho negocio proprio), e nem construo meu shape pra "pegar mulher"(que coisa mais lixa), sou casado a 6 anos parceiro

Favor quando postar tenha mais EDUCAÇAO, ta faltando viu

Editado por Bronson
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...