Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A foto do antes é de antes do ciclo ou antes de vc começar a malhar?

Nessa foto de depois, tá com uns ombros lindos e as coxas mais grossas, ^^

Publicidade

Postado

Eu gostei do lance da casa de swing e de ser famosa por essas bandas ae.

fiquei ligadão agora.

Nao sou famosa não...rs. Estou longe disso e moro aqui no cruzeiro a pouco tempo, estou curiosa pra saber quem é. Deve saber aonde eu moro porque moro perto da academia. É algum gaiatinho que não fala comigo mas sabe aonde eu moro e malho. Afff
Postado

Por não saber que é o gaiatinho que sabe quem eu sou e aonde eu moro, hoje eu contei pro meu namorado que estou ciclando, contei por email e até agora nenhuma resposta dele. Acho que vou perder o namorado :-(

Postado (editado)

Por não saber que é o gaiatinho que sabe quem eu sou e aonde eu moro, hoje eu contei pro meu namorado que estou ciclando, contei por email e até agora nenhuma resposta dele. Acho que vou perder o namorado :-(

Nem grila!

Você tá ficando mais safada (ou tarada), Sarada e mais gostosa e o maluco nao vai querer? Ah, manda ele pastar, vai ter um monte querendo.

Aibda viciada em swing? Kkkkkkk

Editado por Griffo
Postado

Nao achei que foi pouca difenreça nao. Da pra ver uma melhora nas pernas no quadril e ta bem mais gostosinha rsrsrs

Bundinha arrebitadinha e a silhueta esta melhor. Continua na pegada que vc vai ficar mais gostosinha ainda!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...