Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

AEJ = aeróbico em jejum

Ele é feito qd você acorda, dizem q é a melhor forma de queimar gordura, lógico que tem quem discorde.

Verdade quem nunca vez um cut ;)

Postado

Verdade quem nunca vez um cut ;)

Ae você acorda e ja faz uns 30m de esteira, esse tempo seria bom? Pq em Jejum não deve ser fácil!!

Postado

Em primeiro lugar obrigada por responder, Alexandre... sobre a maçã, já troquei (a nutricionista tinha colocado fruta ou barra de cereal, porque eu disse que não gostava de barra de proteína), como o Derick já tinha comentado sobre trocar, conversei com a nutri e ela então sugeriu que eu provasse a barra de proteína (que por sinal amei de cara, parece um docinho rs). Sobre tomar 2 vezes no dia o Whey, o que eu tomo no café da manhã é apenas uma colher de sopa (10g), ela colocou só para substituir o chocolate em pó que eu usava muito antes, acredito que não tenha problemas, né?! Fiquei com uma dúvida agora, o professor da academia fala que é pra eu me alimentar 30 min depois do treino, porque assim queima mais calorias, se eu tomar o Whey não interfere nisso, ou não tem nada a ver?

Mais uma vez obrigada pela ajuda!

bom ñ interfere ñ pois ele so entra nas fibras e com vc esta usando o iso wey ele tem quase zero ou zero carbo é so proteina e ela vai entrar direto e tambem ele é zero gordura entaum o resultado é muito mais ligeiro.

eu vi um grande resultado fazendo assim oq te falo é por experiencia propria vc treina normal. ate 15min vc toma o wey e depois disso vc corre ai sim vc vai ter mais tempo de queima de calorias por q acontece assim no nosso organismo, temos o dito glicogenio que nos da a força e a explosão vc treina na base disso... entaum se vc correr 30min direto sem treinar antes so correr... vc emagrece muito menos de quem for correr 8 10 min depois do treino de musculação pois no treino gastamos todo nosso glicogenio e quando vamos correr ele ja inicia a queima de gordura no primeiro min... e so correr temos que queimar todo o nosso estoque de glico pra depois começar a perder gordura

foi com esses macetes que consegui fazer a diferença....

Postado

Ae você acorda e ja faz uns 30m de esteira, esse tempo seria bom? Pq em Jejum não deve ser fácil!!

Isso nada e tranquilo , eu tomava só um café com adoçante antes! ;)

Postado

É isso sim, mas como vc ta em jejum num é uma boa tu fazer algo muito intenso nao, pois pode causar hipoglicemia, umas das vantagens do método é q msm sem grande esforço físico vc terá bons resultados. E quanto ao tempo é bom começa com um pouco menos, uns 20 minutos ou menos pra começar ta de bom tamanho, pois vc nao sabe como vai reagir ao treino, dpois é so ir aumentando o tempo. E é indicado também tu tomar uns 300ml de água pra evitar desidratação.

Postado (editado)

Achei bem interessante o AEJ, (apesar do professor não achar boa idéia rs), mas andei pesquisando e vi que muitas pessoas conseguem bons resultados.

Bom vou fazer o AEJ aos sábados e domingo como Monjoy falou, minha academia não abre no final de semana, então vou fazer ao ar livre, gostaria de saber o seguinte, o Small-pt fala que não pode ser muito intenso, então é melhor fazer 30min de caminhada rápida ou pode ser corrida (alternando)?

Obrigada.

Editado por driserafim
Postado

Achei bem interessante o AEJ, (apesar do professor não achar boa idéia rs), mas andei pesquisando e vi que muitas pessoas conseguem bons resultados.

Bom vou fazer o AEJ aos sábados e domingo como Monjoy falou, minha academia não abre no final de semana, então vou fazer ao ar livre, gostaria de saber o seguinte, o Small-pt fala que não pode ser muito intenso, então é melhor fazer 30min de caminhada rápida ou pode ser corrida (alternando)?

Obrigada.

Corrida em jejum não é aconselhável, o melhor mesmo é uma caminhada moderada.

O treino e dieta estão bacanas, continua firme ;]

Postado

Corrida em jejum não é aconselhável, o melhor mesmo é uma caminhada moderada.

O treino e dieta estão bacanas, continua firme ;]

É isso, nada de sair correndo, senao tu vai cair dura, kkkkkk.

E como 'seguro' é bom levar um bombom, chocolate ou doce pro caso de vc nao se sentir bem, aí é so comer pra dar um açuquinha pro corpo. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...