Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nome X Tempo de digestão

Whey Protein Isolada Hidrolisada ――― 10 a 30min.

Whey Protein Isolada Microfiltrada ――― 30min a 1hr

Whey Protein Isolada Ion Exchange ――― 30min a 1hr

Whey Protein Concentrada Ultra-filtrada ――― 1hr a 1.5hr (A mais vendida)

Albumina ――― 1.5hr a 2.5hrs

Caseína ――― 2.5hrs a 4hrs

Publicidade

Postado

eai natan fmz?

cara fiquei com uma duvida

quando se temduvidas é bom perguntar hehe

esse é o tempo que ela demora pra ser 'abosrvida'

ou o tempo que ela fica 'liberando' energia no organismo

caraca o whey tem quase o msm tempo da albumina ehhe

Postado
Mas esse tempo tá muito subjetivo, não? Até pq no pós treino o corpo ta SEDENTO por carbos + proteinas, com certeza esse tempo deve cair, ou não?

DISCORDO.

seria o mesmo que pensar que se voce esta com sede, a agua fluirá mais depressa no seu organismo

seria o mesmo que pensar que se voce esta com fome, seu organismo irá fazer a digestão mais rapidamente.

Postado
DISCORDO.

seria o mesmo que pensar que se voce esta com sede, a agua fluirá mais depressa no seu organismo

seria o mesmo que pensar que se voce esta com fome, seu organismo irá fazer a digestão mais rapidamente.

Não estou dando certeza de que funciona assim. Disse isso pois é uma consenso que vejo por ai, que seu organismo está mais predisposto a receber os nutrientes após o treino, até chamam isso, se não estou enganado, de janela de oportunidades.

E desculpa mas acho que fisiologicamente as comparações feitas não são tão válidas, mas é apenas uma suposição minha, não tenho base cientifica para tal.

Postado
DISCORDO.

é verdade

mas qual a fonte disso ai?

se o whey mais vendido é o concentrado que demora mais a ser digerido

e a refeiçao do pós treino se deve fazer com 40 min apos a ingestao do whey, isso atrapalharia a digestao do mesmo nao?

ja que o organismo nao digere um e depois o outro, ou seja digere tudo de vez.

e 1h e meia nao é rapida absorçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...