Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Whey Melhor Custo X Beneficio

João Pedro TM

Posts Recomendados

Começarei a tomar meus primeiros suplementos segunda-feira, como postei acima já comprei no Wedy.

Estou pensando em tomar da seguinte forma:

Antes do treino: 15g de whey + 2,5g de creatina (pra ajudar dar um gás no treino) Aliás fica a dúvida, esses dão gás ou não?

Após o treino: 15g de whey (interando as 30g de dose diária contida na embalagem) + 2,5g de creatina (interando as 5g diárias) + 20g malto + 20d dextrose.

O que acham? Mudariam algo? Algo ineficaz neste modo?

particularmente acho que whey no pré-treino é jogar grana fora, o melhor horário pro whey é no pós-treino junto com dextrose ou malto e no seu caso junto com os 5g de creatina (com varias teorias não sei mais se é bom fazer a saturação - no caso saturação seria ingerir 20g de creatina nos primeiros 5 dias do ciclo)..... no pós é o momento que seu corpo fica mais propício a absorver o máximo dos nutrientes. Você pode até ter um "gás" antes de malhar suplementando do jeito que tu citou, porém será psicológico, se que ter mesmo um gás, toma um pré-treino, te recomendo um que já tomei que é o jack3d custa entre 100 e 130 reais (preço que consigo na minha cidade).

espero ter te ajudado, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Começarei a tomar meus primeiros suplementos segunda-feira, como postei acima já comprei no Wedy.

Estou pensando em tomar da seguinte forma:

Antes do treino: 15g de whey + 2,5g de creatina (pra ajudar dar um gás no treino) Aliás fica a dúvida, esses dão gás ou não?

Após o treino: 15g de whey (interando as 30g de dose diária contida na embalagem) + 2,5g de creatina (interando as 5g diárias) + 20g malto + 20d dextrose.

O que acham? Mudariam algo? Algo ineficaz neste modo?

cara, toma antes do treino 5g de creatina com malto dextrin ou dextrose do sabor que vc escolher, e pedois do treino vc toma 5g de creatina e 2 scoop de whey, e meio scoop de dextrose e malto.

creatina nao da gás nenhum, assim como o malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...