Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Começarei a tomar meus primeiros suplementos segunda-feira, como postei acima já comprei no Wedy.

Estou pensando em tomar da seguinte forma:

Antes do treino: 15g de whey + 2,5g de creatina (pra ajudar dar um gás no treino) Aliás fica a dúvida, esses dão gás ou não?

Após o treino: 15g de whey (interando as 30g de dose diária contida na embalagem) + 2,5g de creatina (interando as 5g diárias) + 20g malto + 20d dextrose.

O que acham? Mudariam algo? Algo ineficaz neste modo?

particularmente acho que whey no pré-treino é jogar grana fora, o melhor horário pro whey é no pós-treino junto com dextrose ou malto e no seu caso junto com os 5g de creatina (com varias teorias não sei mais se é bom fazer a saturação - no caso saturação seria ingerir 20g de creatina nos primeiros 5 dias do ciclo)..... no pós é o momento que seu corpo fica mais propício a absorver o máximo dos nutrientes. Você pode até ter um "gás" antes de malhar suplementando do jeito que tu citou, porém será psicológico, se que ter mesmo um gás, toma um pré-treino, te recomendo um que já tomei que é o jack3d custa entre 100 e 130 reais (preço que consigo na minha cidade).

espero ter te ajudado, abraço

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Começarei a tomar meus primeiros suplementos segunda-feira, como postei acima já comprei no Wedy.

Estou pensando em tomar da seguinte forma:

Antes do treino: 15g de whey + 2,5g de creatina (pra ajudar dar um gás no treino) Aliás fica a dúvida, esses dão gás ou não?

Após o treino: 15g de whey (interando as 30g de dose diária contida na embalagem) + 2,5g de creatina (interando as 5g diárias) + 20g malto + 20d dextrose.

O que acham? Mudariam algo? Algo ineficaz neste modo?

cara, toma antes do treino 5g de creatina com malto dextrin ou dextrose do sabor que vc escolher, e pedois do treino vc toma 5g de creatina e 2 scoop de whey, e meio scoop de dextrose e malto.

creatina nao da gás nenhum, assim como o malto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...