Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Whey Melhor Custo X Beneficio

João Pedro TM

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ola, procuro ajuda/dicas para suplementação.

Treino a quase 10 anos, porém nunca suplementei, como veem minha foto ao lado tenho medidas razoáveis e sempre tive medo de passar do ponto "engordar", então sempre optei em só treinar e me alimentar bem a fim de trabalhar o crescimento mas com ênfase total a definição.

Com o fim dos estudos e por me matricular em uma academia super equipada (Smart Fit – Unid. Clélia) ganhei um incentivo a mais, então resolvi comprar alguns suplementos.

Após pesquisar o que comprar, dentro dos meus objetivos, optei pelos seguintes produtos:

Whey Nutri Health 83% (Isolado concentrado) 2kg R$ 84,90

CREATINA MONOHIDRATADA CREPURE MILLY - 300G R$ 34,90

Maltodextrina Milly 1kg R$ 7,90

Comprei esses acima no site do Wedy Suplementos, os preços são fera, só não sei a qualidade, deve chegar entre hoje e amanhã.

Hoje comprarei em uma loja qualquer a Dextrose e o Shaker que não tenho.

PERGUNTO:

- Que horas e como devo consumir tais suplementos?

- O que consumir e o que não consumir em dias sem treino? (treino apenas as segundas, quartas, quintas e sextas).

- Devo acrescentar e/ou retirar algum item?

Lembrando que meu objetivo é ganhar mais volume mas com total prioridade a definição!

Obrigado e aguardo dicas de vocês maiores conhecedores do assunto.

Rafael

malto antes do treino

whey + creatina depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa, Whey + creatina não vai te dar um "gás" no treino. veja mais sobre creatina aqui:

abordagem sobre pós treino aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ZfMXoSYNB0g&feature=channel&list=UL

Classico pós treino: cerca de 30gr de whey com 30 até 50gr de malto, varia de acordo com sua dieta. (isso foi só um exemplo)

da uma pesquisada melhor na sala de nutrição. Abraço

Link para o comentário

Começarei a tomar meus primeiros suplementos segunda-feira, como postei acima já comprei no Wedy.

Estou pensando em tomar da seguinte forma:

Antes do treino: 15g de whey + 2,5g de creatina (pra ajudar dar um gás no treino) Aliás fica a dúvida, esses dão gás ou não?

Após o treino: 15g de whey (interando as 30g de dose diária contida na embalagem) + 2,5g de creatina (interando as 5g diárias) + 20g malto + 20d dextrose.

O que acham? Mudariam algo? Algo ineficaz neste modo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...