Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana X Enan X Deca X Stano

Posts Recomendados

legal os resultados kaleo, meus parabéns!

estou louco pra começar o meu logo... tô acompanhando vários relatos, para aprender o máximo que puder pra começar e não zoar nada...

a costa/delt posterior tão fibrados loco, tá parecendo as do titio arnold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kaleo, cheguei atrasado, já me atualizei e agora vou acompanhar..

Digo o mesmo, cheguei atrasado mas li tudo e vou acompanhar até o fim!!

os ganhos estão maneiros d+, pretendo fazer um ciclo igual a esse pra ganho de massa e depois um clean bulk (Enan / Diana / Tremb / Stano) essa é a pretenção ;)

mas isso estou planejando para março e depois agosto do ano que vem... estou acompanhando pra "ganhar experiencia" se é assim que posso dizer kkk e aprender tudo que puder até la pra fazer tudo certinho ;)

ei kaleo,seus pais não ficão enchendo o teu saco por conta do HCG não??ou eles sabem que vc usa AEs??

pergunto isso porque eu enfrento esse problema,so não faso ciclos melhores porque não posso usar HCG porque moro com meus pais,ai é fods!!!... :mad::suicide_anim::tired:

excelentes ganhos brother,continua firme ai!!

abraço!!!

USAUSAUHA aqui em casa whey é bomba, ja passei mt sufoco com meus pais, por jogarem fora meus suples e tals... teve uma epoca que minha mãe ia jogando fora aos pouquinhos, eu achava estranho porque ia rapido demais até que um dia fiz um teste e peguei ela no flagra kkkkk hj em dia é sussa os potões aqui em casa, mas sempre ouço mimimi haha

ta crescendo afu brother, boa sorte ai e não some haha

Link para o comentário

brother, entao sao 600mg de enantato por semana e 400 de deca?

to com uma deca sinistra aqui em casa

10ml de 300mg por ml e to pensando em comprarum enantato e mandar enantato com deca

mas soh 300mg de deca por semana

uma aplicacao soh, ai seria bom incluir um anastrazol neh?

e eh isso ai maninho

acompanhando aqui

bons ganhos

abracooooo

Link para o comentário

Shape loco kaleo , bane seu ninja maldito você me deu uma ideia e tanto :ph34r_anim:

:ph34r_anim::evil3::laughingsmiley:

USAUSAUHA aqui em casa whey é bomba, ja passei mt sufoco com meus pais, por jogarem fora meus suples e tals... teve uma epoca que minha mãe ia jogando fora aos pouquinhos, eu achava estranho porque ia rapido demais até que um dia fiz um teste e peguei ela no flagra kkkkk hj em dia é sussa os potões aqui em casa, mas sempre ouço mimimi haha

ta crescendo afu brother, boa sorte ai e não some haha

aqui tambem é assim,toda vez que vou tomar os suplementos é uma ladainha só!!!mas aos poucos tá acabando isso,meus pais tão se acostumando!!!..hahaha

manda carbo pra dentro ai kaleu,manda ver!!!!

abraço!!!...

Link para o comentário

legal os resultados kaleo, meus parabéns!

estou louco pra começar o meu logo... tô acompanhando vários relatos, para aprender o máximo que puder pra começar e não zoar nada...

a costa/delt posterior tão fibrados loco, tá parecendo as do titio arnold

Vlw sanitgraal ,é eu também acompanhei muitos relatos mais a maioria em off só lendo mesmo ,tem que ficar bem ligado nessasa coisas mesmo (AEs)antes de usar ,falando nisso vou fazer exames hormonais esse fim d semana pra ver como estão as coisas

brother, entao sao 600mg de enantato por semana e 400 de deca?

to com uma deca sinistra aqui em casa

10ml de 300mg por ml e to pensando em comprarum enantato e mandar enantato com deca

mas soh 300mg de deca por semana

uma aplicacao soh, ai seria bom incluir um anastrazol neh?

e eh isso ai maninho

acompanhando aqui

bons ganhos

abracooooo

Sim 600mg de enantato e 400mg de deca sendo dois shotts semanais ,no seu caso eu mandaria anastro sim ta ajudando muito e pode prevenir varios problemas como virilização prolactina estradil entre outros ,é caro sim mas acho que vale a pena usar ,não me arrependo nenhum pouco ,eu demorei muito para começar o ciclo pra você ter uma idéia eu já estava com as deca a uns 4 meses atrás e as ciclo6 a uns 3 meses +ou-,eu ia juntando as coisas e estudando ,uma coisa que aconteceu ontem quando eu fui mandar o enantato(ciclo6)é que veio faltando 1ml ,ontem foi a 9° aplicação,começo da quinta semana e era pra ter mais 1 ml e acabou :mad: ,e quase que nem deu 1ml malditos fabricantes de AEs ,mas isso não vai atrapalhar o ciclo por que tenho mais 2 bujões ,mesmo assim não pode acontecer ,sobreoriginalidade tenho certeza de que é sim ,mas acho que erraram lá na hora de colocar sei lá.

Link para o comentário

Vlw sanitgraal ,é eu também acompanhei muitos relatos mais a maioria em off só lendo mesmo ,tem que ficar bem ligado nessasa coisas mesmo (AEs)antes de usar ,falando nisso vou fazer exames hormonais esse fim d semana pra ver como estão as coisas

Sim 600mg de enantato e 400mg de deca sendo dois shotts semanais ,no seu caso eu mandaria anastro sim ta ajudando muito e pode prevenir varios problemas como virilização prolactina estradil entre outros ,é caro sim mas acho que vale a pena usar ,não me arrependo nenhum pouco ,eu demorei muito para começar o ciclo pra você ter uma idéia eu já estava com as deca a uns 4 meses atrás e as ciclo6 a uns 3 meses +ou-,eu ia juntando as coisas e estudando ,uma coisa que aconteceu ontem quando eu fui mandar o enantato(ciclo6)é que veio faltando 1ml ,ontem foi a 9° aplicação,começo da quinta semana e era pra ter mais 1 ml e acabou :mad: ,e quase que nem deu 1ml malditos fabricantes de AEs ,mas isso não vai atrapalhar o ciclo por que tenho mais 2 bujões ,mesmo assim não pode acontecer ,sobreoriginalidade tenho certeza de que é sim ,mas acho que erraram lá na hora de colocar sei lá.

esse negocio de faltar acontece mesmo, geralmente fica faltando 0,5mL ou 1mL, se vc soh tem 2 bujoes de ciclo-6, reduz as doses nas ultimas semanas

tipo 500mg ou 400mg

nao vai alterar mto os resultados

isso é verdade,sempre vem faltando um pouco de droga nos bujões!!!

Link para o comentário

esse negocio de faltar acontece mesmo, geralmente fica faltando 0,5mL ou 1mL, se vc soh tem 2 bujoes de ciclo-6, reduz as doses nas ultimas semanas

tipo 500mg ou 400mg

nao vai alterar mto os resultados

nao esquece de postar a dieta detalhada pra gente!!

Nãp r_esthetics,você entendeu errado eu falei que acabou esse desse mês e que tenho mais 2 bujões por isso não vai fazer falta esse 1ml rsrsrs,então a partir dessa semana ,começou a aparecer algumas espinhas mas bem pouco e a força aumentou muuuuuitoo os treinos estão incrivéis ,a parte psicologica está muitoooo boa ,si você tem em mente em fazer 8 reps ,não sei da onde sai força para fazer mais umas 4, 5 a mais ,é muitooo fod*,essa semana eu parei o dianabol :ohno01: ,não queria mas acho melhor parar ,por que vou entrar de stano mais para frente i é oral ,o ciclo nem chegou na metade e está dando vontade de estender ele ,c é loko esse negocio vicia meu ,depois eu coloko a dieta aqui r_esthetics o meu treino está assim

A-ombro,biceps,panturrilha

B-pernas ,abdomem

C-peito e triceps

D-costas,panturrilha

E-pernas,abdomem

dividi de uma forma que desse para dar enfase em tudo principalmente pernas e panturrilha ,começei esse treino essa semana ,não vou mudar mais .

Link para o comentário

http://imageshack.us/photo/my-images/14/33333333333zy.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/525/4444444444p.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/99/666666666w.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/4/777777777u.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/62/888888l.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/831/5555555555555nh.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/607/sdc12567.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/440/sdc12570o.jpg/

fotos dessa semana 23/07/012

Aumentei as Kcal mas não está adiantando, essa semana vou adicionar cabs mais complexos ,até agora não tinha adicionado batata mas vou adicionar na dieta ,esse fim d semana só comi bestera ,nunca tinha comido tanta besteira que enm essa semana kkkkkk,mas tá bom ainda tem mais 10 semanas de ciclo vou começar a 6°semana amanha já estou vicando cada vez mais seco muito estranho isso mas pelo menos estou ganhado volume massa ,não me pesei mas acho que ganhei mais uns 2,5 / 3 kilinhos sim ,a irritação está muito dificíl de controloar é o pior colateral de todos, o negocio chato du caramba ,qualquer coisa fica irritado as espinhas estão cada vez mais aparentes ,eu nem tinha no peito agora apareceu umas 3,4 ,no rosto também eu nem tinha agora tá aparecendo algumas também mas nada d d++ por enquanto né ,por que acho que a tendencia é piorar mesmo ,mas não estou ligando para isso no momento ,estou ganhando muita força os treinos estão muito bons ,no ultimo treino de ombro fiz 8reps com halters de 36 kilos nunca tinha feito com esse peso fiquei feliz pra caramba ,o maximo que tinha chegado antes dos AEs foi 32 pra 8reps ,tá legal pra caramba o ciclo estou gostando muito dos resultados mas mas se paga um preço muito alto ,eu praticamente estou deixando de viver literalmente eu não consigo tempo para nada ,para nada mesmo e isso é irritante d++,a dieta ta me matando ,namorada falando que quer me ver ,e o pior é que eu quero ver ela mas fica muito dificíl ,quase todos os dias eu via ela isso é o que mais irrita e agora é praticamente o final de sabado e o domingo ,eu queria muito relatar todos os dias alias eu sempre entro mas a irritação é tanta que quando eu olho pro teclado eu perco a vontade e isso está cada dia pior ,mas não posso reclamar essa foi a escolha que eu fiz e eu já sabia de tudo isso só não imagina que poderia ser tão ruim ,amanha tem aplicação de ena e deca e 1mg de anastrozol ,treino amanha de ombro , biceps e pantu .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...