Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana X Enan X Deca X Stano

Posts Recomendados

Publicidade

excelente shape, genetica foda pra peitoral e cintura

quais exercicios vc faz pra parte de dentro do peitoral?

Faço o basico,supino reto fly inclinado a única coisa tipo diferente é só o cross over que dou uma segurada embaixo tipo 1 ou 2 segundos de isometria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlw tomelirola, hoje mesmo não consegui dormir ,minha capacidade aerobica parece que ta fraca também tipo fazia o exercicio aumentava os pesoso normal mas a cada serie parecia que eu estava morrendo estava até desanimando de ficar na academia

Então comigo acontece só as vezes não é sempre não ,tem fim de semana que eu dormi 14horas direto muito estranho isso rsrsrssrsrs

Acabei de fazer uma aplicação de enan x deca estou entrando na 3°semana já

então sobre ganhos não posso falar ainda por que não me pesei mas da para se ver que eu ganhei alguma coisa sim ,vou me pesar amanha eu ti falo,sobre colaterais ,o que eu senti até agora foi um pouquinho de taquicardia ,uma certa canseira na hora do treino tipo muito ofegante e sabe quando a gente fala que tá com a boca seca antes dos AEs eu achava que tinha isso mas agora que eu estou vendo realmente como que é a gargante fica tão seca que as vezes chega a grudar a boca é muito ruim ,nem precisa se preucupar em tomar aguá por que da muita sede ,hoje só na academia eu bebi 1,600 de agua

Opa vlw lucas acompanha ai man

Então vé se continua em kkkkk flw t++

Hoje o treino foi de costas biceps ante-braço e abdomem

Essa canseira ai é foda cara, e como o bane falou quanto mais peso pior fica. No incio dos AES então puxa litros de água ganha peso muito rápido o corpo demora pra acostumar. Tenta correr que vc vai ver o sacrificio.

Fica de olho na pressão! e bons ganhos ai!

Link para o comentário

mudou o treino?

E vc aplica enaant e deca na mesma seringa?

valew,até +

Mudei sim essa semana começo ABCD ,tava muito cansativo ,sim na mesma seringa.

Então hoje eu me pesei , ganhei 4,700kgs até agora fiquei impressionado kkkkkkk,hoje começou a quarta semana do ciclo já,ainda não mandei o shott de enan e deca daqui a pouco vou mandar ,estou meioi triste por que esse fim de semana não me alimentei direito ai a gente fica com aquele remorso,mas blz vou seguir firme

Amanha o treino vai ser quadriceps biceps e pantu .

Link para o comentário

Então hoje eu me pesei , ganhei 4,700kgs até agora fiquei impressionado kkkkkkk,hoje começou a quarta semana do ciclo já,ainda não mandei o shott de enan e deca daqui a pouco vou mandar ,estou meioi triste por que esse fim de semana não me alimentei direito ai a gente fica com aquele remorso,mas blz vou seguir firme

Tá massa, vou fazer um ciclo com duta,deca e diano e quero ganhar +o- isso... 1,5kg por semana.

Acompanhando aqui.Abraço

Link para o comentário

Cara,posta teu treino ABCD?

Obrigado até +

Link para o comentário

ei kaleo,seus pais não ficão enchendo o teu saco por conta do HCG não??ou eles sabem que vc usa AEs??

pergunto isso porque eu enfrento esse problema,so não faso ciclos melhores porque não posso usar HCG porque moro com meus pais,ai é fods!!!... :mad::suicide_anim::tired:

excelentes ganhos brother,continua firme ai!!

abraço!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...