Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana X Enan X Deca X Stano

Posts Recomendados

pois e cara eu estou em duvida agora se mando o anastroz

ol 1mg dia ou se mando tamoxifeno se alhuem ai puder ajudar eu agradeço

Faz o seguinte cara, quando sentiu que tava com o mamilo sensivel, jogava dsdn 1 compromido, depois conforme você for sentindo que ta ficando melhor, divide meio comprimido dsdn e vai tentando diminuir a dose até o final do ciclo não sentindo sensibilidade é claro. eu tive rebote com anastrozol e não vou usar mais, agora só exesmetano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom gente tudo normal até agora sem gine ,pump sempre muito bom ,aumentando os pesos sempre

hoje o treino foi de

ombro ,biceps e pantu ,hoje não deu para fazer pantu estava atrasado tinha que levar minha namorada na casa dela vou fazer amanha com pernas mesmo ,sobre o peso praticamente estagnei des da semana passada ,ganhei 500gr nem da para falar que ganhou alguma coisa né estou meio triste :/ ,mas a força e o pump estão muito bons incha d++ nos treinos ,hoje fiz aplicação de enan e deca ,amanha tem de Hcg 250Ui .

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

acompanhando em off,gostaria de saber como voce esta armazenando o hcg e se esta usando a agua bacterostatica?

voce pegou anastro de farma?te pergunto por que vou pegar tmb mais ta caro essa porra.valew

parabens pelo shape ta fibradaso.

opa vlw pelo elogio,então eu parei de relatar amigo mas no final irei postar fotos para ver a diferença.Então ,eu estou usando o solvente que vem com o proprio chorulon,e o anastrozol compro de farma mesmo R$154,00 frete gratis.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara, toma cuidado com o anastrozol, o rebote é tenso se acontecer.

@Pedrator

Mandei MP pra não desvirtuar o tópico do Kaleo....

opa vlw pelo elogio,então eu parei de relatar amigo mas no final irei postar fotos para ver a diferença.Então ,eu estou usando o solvente que vem com o proprio chorulon,e o anastrozol compro de farma mesmo R$154,00 frete gratis.

No aguardo das fotinhos hehehe

Abraaaço!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...