Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana X Enan X Deca X Stano

Posts Recomendados

Cara isso que vc ta tomando é stano oral!!!

o stan oral da lander tem os comps rosa maior que os comps do dbol lander(que são um pouco amarelados)!!!

abraço!!!...

Cara isso que vc ta tomando é stano oral!!!

o stan oral da lander tem os comps rosa maior que os comps do dbol lander(que são um pouco amarelados)!!!

abraço!!!...

eu tava na duvida se era stano ou era oxandrolona..pq dianabol eu sabia que nao era...muito sacana um cara me passar algo assim e eu mais burro ainda de receber algo assim que nem lacrado tava ,valeu galera por esclarece...KALEO...td de bom pra vc o ciclo ta show e vc ta ficando com um shape muito bacana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai kaleo, como anda o ciclo???

abraço!!!...

Opa bem Bane?

Então até que enfim me pesei hoje denovo ,até agora deu exatos 6kgs no total do ciclo e segunda começa a 7° semana do ciclo já ,tá´passando muito rapido, talves vou comprar mais 1 deca e um hcg e estender mais 2 no maximo 3 semanas de ciclo ,deu uma boa de uma estagnada está semana ,mas percebi muito mais força nela também coisa que de começo de ciclo não estava sentindo ,essa semana foi onde estabilizou mais mas também foi onde ganhei mais força ,foi o que eu senti né ,parece que começou a bater o enan e deca nesse começo de semana que passou ,sobre colaterais espinhas bem poucas ,o testiculo do lado esquerdo deu uma leve diminuida, cabelo normal ,irritação que tá d++++, isso só piora .

Link para o comentário

Opa bem Bane?

Então até que enfim me pesei hoje denovo ,até agora deu exatos 6kgs no total do ciclo e segunda começa a 7° semana do ciclo já ,tá´passando muito rapido, talves vou comprar mais 1 deca e um hcg e estender mais 2 no maximo 3 semanas de ciclo ,deu uma boa de uma estagnada está semana ,mas percebi muito mais força nela também coisa que de começo de ciclo não estava sentindo ,essa semana foi onde estabilizou mais mas também foi onde ganhei mais força ,foi o que eu senti né ,parece que começou a bater o enan e deca nesse começo de semana que passou ,sobre colaterais espinhas bem poucas ,o testiculo do lado esquerdo deu uma leve diminuida, cabelo normal ,irritação que tá d++++, isso só piora .

É a velha estagnada da 6 semana!!!... :laughingsmiley: não grila não man, isso é super normal, agora na 7 pra 8 semanas os ganhos voltam a bater!!!

seria legal vc estender a deca pra acabar junto com o enan na 12 semana!!!

no mais, vc ta indo muito bem, ganhou 6Kg de pura MM sem retenção nenhuma, parabens meu brother!!!

manda bala, grande abraço!!!....

Link para o comentário

É a velha estagnada da 6 semana!!!... :laughingsmiley: não grila não man, isso é super normal, agora na 7 pra 8 semanas os ganhos voltam a bater!!!

seria legal vc estender a deca pra acabar junto com o enan na 12 semana!!!

no mais, vc ta indo muito bem, ganhou 6Kg de pura MM sem retenção nenhuma, parabens meu brother!!!

manda bala, grande abraço!!!....

Nem me fala ,fico menos preucupoado por que ontem na ultima refeição mandei 1,500kcal come um monte de coisa ,danone ,castanha de caju ,1litro de leite ,queijo minas ,pão, 4 ovo,s atum, bolacha ,fiquei grilado ,mas vlw ai bane essa semana vou me esforçar ao maximo ,pra ter certeza que eu dei tudo de sí .

Acompanhando!!

Quero fazer um parecido, mas sem deca também, diana + enan + stano...

Porém, vai ser tudo landerlan, por que você pegou o enan da ciclo6?

Falam que dói muito o enan deles então peguei o ciclo6 mesmo

E tem algum site que de pra ver se landerlan é de boa procedência?

Não sei ti responder não cara, uma vez tentei achar o site mas não consegui achar nada ,o jeito é você saber da onde está pegando mesmo se sua fonte é boa ou não ?

Link para o comentário

Bom pra quem tá acompanhado faz tempo que não posto nada ,vou falar um pouco de como está sendo o ciclo até agora.

sobre colaterais ,deu um começo de gine ,creio que o anstrozol foi eficaz só até a 6° semana sendo tomado 1mg DSDN ,agora estou na 7° semana e terça acordei com um pequeno nódulo nos 2 mamilos e estava dolorido , então resolvi mandar o anastrozol quarta e hoje quinta de manha ,e quando chegou agora de tarde o nodulo já tinha diminuido e a dor passou também ,sobre peso ainda não me pesei da ultima vez deu 6kgs no total ,quero ganhar pelo menos mais uns 3kgs vamos ver se eu consigo ,hoje o treino foi de costas e pantu ,pra quem tá acompanhado de agora o meu treino tá assim

A-ombro ,biceps e pantu

B-pernas e abdomem

C-peito e treiceps

D-costas ,trapezio e pantu

E-pernas

Link para o comentário

Teu treino ta bem parecido com o que eu fazia turante o meu ultimo ciclo Kaleu, só que eu treinava pantu no mesmo dia de pernas!!! eu gosto muito dessa divisão de treino!!!

quanto ao inicio de gine, é so vc cuidar direitinho com o anastro que da pra segurar, so tenha cuidado pra não exagerar na dose de anastro e acabar atrapalhando os ganhos!!!

acredito que se vc aumentar os carbos da dieta, ainda dê pra ganhar uns 4~5 Kg!!!

manda bala!!

abração!!!...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...