Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Em Casa Pode Ajudar O Meu Bumum?

Posts Recomendados

Postado

nao to com tempo d ir a academia, mas tenho umas caneleiras ,halteres e um eliptico.

meu bumbum ta uma negaçao!sera q exercicios com 8kg d carga vao ajudar alqma coisa?sei como executar, mas axo q e pouco peso...com qto peso sera q ja ajuda?tem uns dois meses q venho fazendo...

Publicidade

• Moderador
Postado

Bem vinda!

Pelo jeito vc quer ganhar né? Qto maior o peso e menor a repetição é melhor!

Bom, se a 2 meses vc já faz e seu bumbum ainda está uma negação, é pq é pouco ... 8 kg ajuda sim, mas se fosse uma série conjugada ... sai de um exercicio e já emenda em outro ... tipo, faz 3 movimentos diferentes, contando como se fosse 1, entende?

O peso ideial vai depender de vc ... E outra, vc vai aumentando os pesos aos poucos ...qto mais for crescendo o gluteo, mas vc aumenta os pesos ...

Se vc continuar c esse peso, q não esta dando resultado, vc vai acabar atrapalhando o crescimento do seu bumbum!

Postado
nao to com tempo d ir a academia, mas tenho umas caneleiras ,halteres e um eliptico.

meu bumbum ta uma negaçao!sera q exercicios com 8kg d carga vao ajudar alqma coisa?sei como executar, mas axo q e pouco peso...com qto peso sera q ja ajuda?tem uns dois meses q venho fazendo...

oi !

vc esta iniciando agora? 8 kg é uma carga alta para iniciantes. Mas se vc nao for inciante e tiver so isso d peso,faça as repetiçoes bem devagar e o maximo d vezes q vc aguenta ,fazendo bem direitinho ,resolve ;) " o que importa é qualidade(da forma que esxecuta o exercicio), nao quantidade "!,mas claro dpois q vc sentir q esse peso ,ja nao esta mais tao pesado terá q comprar mais caneleiras ..... falow ;)

• Moderador
Postado
oi !

vc esta iniciando agora? 8 kg é uma carga alta para iniciantes. Mas se vc nao for inciante e tiver so isso d peso,faça as repetiçoes bem devagar e o maximo d vezes q vc aguenta ,fazendo bem direitinho ,resolve ;) " o que importa é qualidade(da forma que esxecuta o exercicio), nao quantidade "!,mas claro dpois q vc sentir q esse peso ,ja nao esta mais tao pesado terá q comprar mais caneleiras ..... falow ;)

Sarah, ela está a 2 meses fazendo, como está escrito no post dela ... 8kg é alta p iniciantes sim, mas c 2 meses vc pega muito mais q isso ...

Postado

o problema na verdade, e q eu ja malhava ha tres anos, ai engravidei e tive q parar.o resultado de 9 meses mais tres de resguardo foi q eu perdi 4kg, 5cm de coxa e ganhei 4 d cintura.ja recuperei 3 de coxa, mas queria ficar maior q antes, ja q n consigo redzir a cintura d jeito nenhum.o q eu faço?to tomando umas proteinas d soja e notei uma pequena diferença, mas nem posso tomar mto mais q isso pq amamento.e se tomar algo mais forte corro o risco d engordadr ja q n tenho mto tempo e prciso selecionar bem o exercicio q vo faze. meu corpo n ta ruim, mas n ta dos sonhos tbm..to desesperada!malho,malho, a coxa fica boa mas o bumbum qse n sai do lugar...

Postado
o problema na verdade, e q eu ja malhava ha tres anos, ai engravidei e tive q parar.o resultado de 9 meses mais tres de resguardo foi q eu perdi 4kg, 5cm de coxa e ganhei 4 d cintura.ja recuperei 3 de coxa, mas queria ficar maior q antes, ja q n consigo redzir a cintura d jeito nenhum.o q eu faço?to tomando umas proteinas d soja e notei uma pequena diferença, mas nem posso tomar mto mais q isso pq amamento.e se tomar algo mais forte corro o risco d engordadr ja q n tenho mto tempo e prciso selecionar bem o exercicio q vo faze. meu corpo n ta ruim, mas n ta dos sonhos tbm..to desesperada!malho,malho, a coxa fica boa mas o bumbum qse n sai do lugar...

oi helen ... o q te faz engordar nao é a proteina.... entao proteina vc pode e deve comer muito .... so vai faze com que aumente sua massa magra.e antes do treino é bom comer carboidrato tb pra dar energia..;) ah ! e o que é bom pro bumbum é o agachamento ! faz que eu garanto que vai resolve!

• Moderador
Postado

Pessoal, leiam o post dela direito, e depois respondam!!!

Ela não tem tempo p fazer academia, quer fazer em casa e a principio ta c peso de 8kg ... isso p ela é pouco!

Sarah, proteina demais faz mal. O certo é se fazer um calculo de acordo c seu peso e isso tem aqui no forum ...

Helen ... pega seu peso e multiplica por 2 ... isso é a quantidade q vc deve comer de proteina por dia ...claro q pode passar um pouco, mas procure não ir alem ...

Olha, agachamento é otimo sim, mas isso não vai resolver seu problema ... ja q não tem tempo, aumente esses pesos, e procure na propria net exercicos aerobicos p gluteo ...

Uma coisa é certa, quer ganhar, aumente os pesos ...

Postado
Pessoal, leiam o post dela direito, e depois respondam!!!

Ela não tem tempo p fazer academia, quer fazer em casa e a principio ta c peso de 8kg ... isso p ela é pouco!

Sarah, proteina demais faz mal. O certo é se fazer um calculo de acordo c seu peso e isso tem aqui no forum ...

Helen ... pega seu peso e multiplica por 2 ... isso é a quantidade q vc deve comer de proteina por dia ...claro q pode passar um pouco, mas procure não ir alem ...

Olha, agachamento é otimo sim, mas isso não vai resolver seu problema ... ja q não tem tempo, aumente esses pesos, e procure na propria net exercicos aerobicos p gluteo ...

Uma coisa é certa, quer ganhar, aumente os pesos ...

ok nanny ....m eskeci desse detalhe :P ...proteina demais,mais sem exageros,pq preoteina d menos nao faz cresce ninguem... ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...