Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, eu comecei com uma suplementação que nunca tomei na vida... Lipo 6 black u.c, nox3 universal, insane - neonutri, bcaa em pó integral medica e whey,

desde que eu comecei a tomar que foi na sexta eu me sinto com um ansia de vomito, nao só quando estou no treino, mas também no dia, ela passa depois de um tempo, ai quando eu vou tomar denovo volta...

e também eu estou com uma intoxicação, mas eu tava tomando o arovit, e minha mae disse que percebeu que eu tava intoxicado desde terça feira, entao eu ACHO que nao seja os suplementos, mas poderia ser?

essa ansia vai parar quando o corpo acostumar com o produto?

Publicidade

Postado

1- sim pode ser dos suplementos, voce começou a tomar varias coisas derrepente, até o corpo se acostuma pode sim te causar ancias, vomitos

2- pode nao ser o suplemento, seu treino pode ter ficado mais intenso e isso tambem causa enjou.

3- fica 1 dia sem tomar suplemento, veja como se sente e vai descobrir oq ta te causando enjou, simples assim

Postado

Eu não tenho dúvidas sobre o que está causando enjoo, a dúvida é mais se ele vai passar porque os suplementos foram caros só o nox3 foi 210 e o lipo 160, teria algum jeito desse enjoo não vir? Tipo... Tomando com leite? Com o anti-biotico funcionava

Postado (editado)

se vc enche o bucho de um monte de coisa diferente logo após treinar, na hora que seu corpo está em frangalhos, vc simplesmente não consegue digerir, e passa mal.

vc sai do treino cansado e digerir é trabalhoso pro corpo

vai devagar, não adianta querer dominar o mundo em uma nnoite

Editado por planeta
Postado

O que tá me fazendo passar mal é o lipo 6, mas eu não vou parar de tomar, isso até agora só tirou um pouco do rendimento do aeróbico, tirando que é chato ficar achando que vai vômitar, e sobre a intoxicação? Pode ser os suplementos? Com a intoxicação é um pouco mais complicado porque isso sim mexe com o organismo, já que a intoxicação seria alergia, certo? Eu parei com o que eu acho/espero que seja mas só daqui a uns dias eu vou descobrir

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Você está tomando tudo isso de uma vez ? se ta querendo morrer parceiro ?

Afinal , lipo + insane ? vc quer perder gordura, ganhar massa ou morrer de uma vez ? ¬¬

Bom mais vamo lá , o insane normalmente da um enjoozinho de leve e as veses refluxo mais nada de mais , agora Insane é pura cafeina assim como o lipo ( que tem muito mais cafeina) .

Toma um ou outro parceiro , na minha opinião toma o insane primeiro , espera um mês ou dois e toma o lipo. tudo de uma vez lhe trará complicações graves.

Editado por shakaw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...