Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera comprei o whey da growth e gostei muito... Queria saber se o BCAA e a Creatina da growth são de boa qualidade tbm... Queria saber tbm sobre o ZMA se é tudo isso q falam mesmo. Obrigado!

Publicidade

Postado

eu tomo a creatina, bom ainda não posso falar mto dela pois faz 2 semanas que eu cmç a fazer o uso os efeitos aparecem dps do primero mes. O que eu posso afirmar é q o custoxbeneficio é ótimo.

os efeitos da creatina aparecem depois de 1 mes? totalmente relativo isso, depois de 1 mes meu pote de creatina ja ta quase no fim, em 1 semana de uso, (até menos dependendo de como usar) voce ja sente efeitos

topico:

a growth é uma ótima marca em relação ao CxB, vale a pena comprar

Postado

cara não vale a pena não

a dose de BCAA por capsula é horrivel

a CREATINA eu nunca tomei, mas CREATINA É UNIVERSAL mano!

agora se for Whey, o melhor de todos (CxB)

Abraços

Postado

Pq só Universal???

tem tanta marca boa, dymatize, Optimun, etc...

a growth anuncia usar matéria prima importada, e todo mundo que comprou elogiou... Universal é boa... mas tá longe de ser a única que presta.... eu só não comprei, pq ganhei uma dymatize, troquei pela glutamina da growth.....

quanto ao bcaa vc tá certo... a dosagem das capsulas é baixa, mas isso não é só a growth que faz.... o consenso que está se chegando, é que bcaa de marca nenhuma vale a pena, infelizmente vi isso depois que encomendei, senão teria escolhido o ZMA pra experimentar...

Postado

[quote name='Krob'

timestamp='1340054004' post='1083844']

os efeitos da creatina aparecem depois de 1 mes? totalmente relativo

isso, depois de 1 mes meu pote de creatina ja ta quase no fim, em 1

semana de uso, (até menos dependendo de como usar) voce ja sente efeitos

topico:

a growth é uma ótima marca em relação ao CxB, vale a pena comprar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...