Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] (Whey 80%, Glutamina, Bcaa)Growth + Creatina Dymatize/malto

Posts Recomendados

por que todo mundo quer tirar dúvida num tópico de relato??? pqp....

quem le isso é só quem acompanha....

ou cria um topico, ou pesquisa direito, ou liga na anvisa... sei lá.... o cara acaba de se cadastrar, e faz uma dessas

E não, em mim não deu nada adverso, será que vc não comeu nada zuado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cheguei aos 69Kg!!!

parece que tá indo... deu uns 0.8Kg em aprox. 2 semanas....

Fala meu brother, e o treino de hoje como foi ?

Sentiu algo diferente ?

posta aí rs.

quanto a sentir algo diferente vai ser dificil, pq ja tomava creatina, e whey não faz nada diferente, queria ver se ela se equiparava com as de marcas "famosas".. até agora não deixou nada a desejar....

ou seja, CxB excelente.... pq o frete pra cá ficou só 18,00, numa compra de 160,00, se fosse comprar em lojas, sairia uns 300,00 (2Kg de whey, 250 de gluta, 120 caps de BCAA)...

se senti algo diferente foi a economia.... os ganhos são os mesmos, com um gasto bem menor.... e quanto ao sabor, não há o que reclamar...

Montei o treino ABC... começo ele na segunda.... vamos ver se a gluta ajuda msm na recuperação... pq fazer esse treino em 1 hora no máximo vai ser foda!! se eu ver que ta fadigando muito, diminuo....

Segue a nova planlha de treinos:

treinoe.jpg

Qualquer dica será bem vinda!

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Link para o comentário

To curtindo o treino novo!!! os suples tão dando conta.... mantive os 69 Kg... e a resistência ta boa.... pelo que ando lendo/ouvindo é pela glutamina.

Amanhã tem deadlift!!! vamo aumenta essa parada!!!!

hj não treinei costas, pq atrasei, só fiz o biceps... amanha faço costas e perna... mas tá valendo!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Tinha parado de postar..... mas como apareceu alguem pra acompanhar, vou seguir....

voltei pro treino ABCDE.... depois de varios testes, concluí que esse é o melhor pra mim.... o ABC me estagnou, e mantive os 69Kg....

dei uma diminuída na dieta, tava formando um panceps.... cortei uma parte das calorias, mas tirei só carbo... a proteina ta do msm jeito....

senti uma melhora na performance do treino... to aumentando os pesos depois de uma estagnação de uns 2 meses....

já tô quaaaase erguendo meu peso no supino nas series normais de treino... o 1RM já passei do meu peso!!!

o deadlift eu diminuí um pouco, pq a lombar "reclamou" dos 60Kg.....

mas de forma geral.. foi uma evolução....

E Dani3lima: eu curto Pennywise tbm!!!! fui no show em 2004, junto com o Bad Religion!!!!

Link para o comentário

Tinha parado de postar..... mas como apareceu alguem pra acompanhar, vou seguir....

voltei pro treino ABCDE.... depois de varios testes, concluí que esse é o melhor pra mim.... o ABC me estagnou, e mantive os 69Kg....

dei uma diminuída na dieta, tava formando um panceps.... cortei uma parte das calorias, mas tirei só carbo... a proteina ta do msm jeito....

E Dani3lima: eu curto Pennywise tbm!!!! fui no show em 2004, junto com o Bad Religion!!!!

meu treino é o ABC2X. tô iniciando ainda. vai demorar um bocado pra eu testar o abcde. hehehe

eu tenho uma pança um pouco grande... uheuheuhe mais eu sou endo/ectomorfo. eu acho...

que massa cara que tu gosta pennywise!!! tu foi nesse show em sampa?? caralho!!!

eu toco numa banda, a gente tá levando as músicas pra uma linha pennywise. antes era mai no use for a name, millencolin. mais melódico.

agora tamo tentando deixar um pouco mais agressivo.

abs.

Link para o comentário

Os caras começam um relato i param do nda...

Fico puto!

Calma ae brow...

eu parei pq ninguem mais tava lendo(pq não tinha nenhum follow)

Mas to na pegada, diminuí só os carbos da dieta, pq tava dando aumento de bf...

mantive o peso, mas ganhei algumas medidas... e progredi as cargas...

quanto a suplementação, ta dando conta do recado....... ate agora, nada a reclamar...

vai seguindo ae cara.... prometo postar no mínimo 3x/semana, ok?

eu curto, incentiva!!!! quando a galera tava comentando, eu tava no gás total....

fds tiro uma foto do chassi atual.....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...