Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] (Whey 80%, Glutamina, Bcaa)Growth + Creatina Dymatize/malto

Posts Recomendados

olha a albumina eu encontrei aqui em são paulo, sbc e paguei 30 reais e pelos relatos que acompanhei ela é muito boa.

mais se você não tiver condições de comprar agora a albumina, (pode ser comprada no site), você pode mandar sim uma dose de whey com leite antes de dormir, boa observação a sua.

porque com leite?

por que com leite o organismo absorvera um pouco mais lento do que com água, e durante nosso sono o organismo absorve muitos nutrientes e durante esse período, muitas vezes nosso corpo fica carente desse estoque de nutrientes.

e ai como ta hoje? ta na pegada pra treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, eu dei um mal jeito na lombar, trampando..... aí comprometeu o treino ontem e hoje.... treinar lesionado é pior que tirar os dias de off. afinal, venho num ritmo bom.... aí na segunda volto com gás total.. e com a dieta reconfigurada....

se, e somente se eu estiver melhor amanhã, farei o treino misto entre D e E para não passar a semana em branco... eu to com energia, mas a lombar ta doendo ainda... saca? é uma pena furar o treino na primeira semana do relato, mas...

vou mandar a noite então: Peito de frango+leite+1/2 dose de whey(sem o carbo pra absorver mais lento), e de manhâ junto com a glutamina+um pouco de leite que uso pra descer, coloco mais 1/2 dose de whey...

Link para o comentário

Não treinei na sexta msm.... segunda volto com a "faca nos dentes" to na neura pra treinar!!!

meu BF é 11%

abortei o malto antes do treino, devo tomá-lo só nos reloes de bike no fds.. alias jaja vou pegar uma trilha!!!

vou ver se recalculo d dieta hoje..... o frango e aveia já tão no esquema!!! bora crescer!!!

Link para o comentário

Parecem bons, mas ainda não deu tempo de monitorar os resultados.....

quanto a mistura, sabor e reações, até agora ta muito bom..... acho que nuns 15 dias já dá pra ter uma ideia de efetividade em medidas e pesos.....

mas compra aí cara, vale a pena fazer um teste, vou comprar o isolado quando for fazer cutting.... mais falta um pouco de bulking ainda...

vai seguindo ae.... o q achou do treino e dieta??

Link para o comentário

Dieta totalmente calculada.... as coisas ja estão no esquema... amanhã é só o começo!!!

segue:

dietaus.jpg

Fiz no excel... se alguem quiser a máscara.. eu mando..

** edit.. imagem não saiu... agora sim

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Link para o comentário

Acabei de chegar...

Treinei forte hoje!!! matei a saudade das anilhas!!! rsrsrsrs

Quem reclamou do sabor da whey, é fresco msm... tomei 15g, as 14H, conforme ta especificado na nova dieta.. com agua, sem nada... desceu de boa!!! com mascavo entao.... fica chic....

Pra não esquecer o BCAA, pode deixar ele junto com a whey???, tanto pré, como pós!!! jogo água na hora de tomar

Link para o comentário

Vou por uma foto de cada refeição, pra exemplificar....

Acabei de comer a Ceia.... só não tirei a foto do copo de leite, pq esqueci rsrsr

foto1138b.jpg

se alguem quiser, eu dou a dica pro peito de frango grelhado ficar "coradinho" com uma micro-gota de azeite apenas!!!

Bora dormir, que amanhã meu dia começa as 5:30!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...