Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] (Whey 80%, Glutamina, Bcaa)Growth + Creatina Dymatize/malto

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkk..... na hora da empolgação, dá vontade de compartilhar que tá dando tudo certo....

Só não vou por foto do almoço, pq Industria automobilistica e maquina fotografica, são inimigos mortais...

aquele pratinho de ontem fica no chinelo.. rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho algumas fotos aqui... deixa eu manter essa dieta firme, o treino e os suples por duas semanas pelo menos e ver se dá uma evoluida....

marquei uma avaliação na academia pra semana que vem, pra tirar as medidas certinho....

Este relato, não se trata só de suplemento, pois a dieta e a determinação tbm sofreram alterações, não eram ruins, mas agora to mais focado....

será que se eu postar as fotos das minhas refeições, os moderas vão mudar pra área de nutrição rsrsrs

segue um exemplo de lanche das 17:30, que nesse momento está no meu estômago rsrsrs

foto1149t.jpg

olha a caixa da Growth, no momento unpacking!!

a crea e a malto tão aqui.. mas não saíram na foto heheh:

dsc00950ck.jpg

Essa semana to arregaçando no treino e no rango.. mas tudo balanceado pela dieta....

treino de perna hj foi faca na caveira!!!

Semana que vem começo um treino ABC, vou montar fds, e coloco aqui....

é isso ae... bora pra facul, pq a cabeça tbm tem que desenvolver!!! último ano, graças a Deus!!!

Link para o comentário

Olá à todos,estou seguindo o seu relato desde que começou,eu estou querendo comprar esses suplementos que você está usando mas estava vendo se valia a pena,está tão barato kk.

Aí estou seguindo seu relato,já fez algum efeito esse whey ?

E bons treinos,segue firme !

Link para o comentário

poxa qual é o segredo de trabalhar, ir pra facul e ainda treinar. Nunca consegui essa proeza.

Cara, atualmente eu faço estagio de engenharia, saio as 14, o busao sai as 15:30, e a academia fica a 10 min da fabrica..... tá tudo conspirando a meu favor.. husahsuhasuhua..

Mas quando trampava horario adm. em outro lugar, treinava das 6:00 AM as 7:00 AM.... entrava as 8 no trampo..... era foda, testei treinar depois da facul, das 11:00 PM as 00:00.... mas chegava em casa pilhado do treino e não dormia direito rsrsrs... então voltei pra treino matutino.....

mas confesso que o melhor, é esse da tarde.... foi o que truxe mais resultados... ate o fim do ano ele ta garantido... dpois vou ter que reformular de acordo com o que o destino profissional me reservar... só sei que parar eu não paro... heheh

Olá à todos,estou seguindo o seu relato desde que começou,eu estou querendo comprar esses suplementos que você está usando mas estava vendo se valia a pena,está tão barato kk.

Aí estou seguindo seu relato,já fez algum efeito esse whey ?

E bons treinos,segue firme !

Cara, me pesei hoje, deu 68,8Kg, já ganhei uns 500g em alguns dias.. ams é muito pouco pra ser exato assim...

tenho que esperar pelo menos 1 mes, pra ver, se dá pelo menos 1,2Kg.... e nem sei se é só o whey, já que inclui a glutamina e o BCAA... sem contar que a dieta tá melhor tbm....

Por falar em glutamina, to sentindo uma melhora na recuperação, por isso, vou mudar o treino pra ABC na semana que vem.... assim que ficar pronto, eu posto aqui

Eu acho que tudo é uma soma de fatores.... o whey pode ser top, sem o resto, nem adianta tomar....

mas ruim ele não é..... pq continuo sem quase nada de gordura, e to vendo até um pouco de melhora na definição, tambem por conta das pedaladas, sabado e domingo....

mas vai seguindo ae.... é bom saber que tem mais gente acompanhando, cria um certo comprometimento em não escorregar.....

Hoje treinei ombro, foi bem.... sai bem inchado e sentindo que tinha dado o maximo...

Vamo q vamo, que amanhã tem treino E.... e eu to na neura pra treinar!!

Link para o comentário

Bom bom,hoje nem deu para eu treinar, eu ia ter avaliação física,porém o primo do avaliador faleceu,me ligaram avisando,mas aí até desanimei.queria fazer logo essa avaliação física para pegar pesadão logo,mas como remaracaram para terça,desanimei e nem fui hoje,fiquei secando a italia. Mas amanhã to lá FIRME E FORTE! rs.

Vou comprar esse whey e BCAA também.

Eu uso essa creatina aqui me diga se ela é boa : Perfect creatine monohydrate 100% pure.

http://www.bionutrisp.com.br/bioloja/image/cache/data/Perfect%20Creatina%20Monohidratada%20-%20Nature%27s%20Best-500x500.jpg

Essa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...