Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] (Whey 80%, Glutamina, Bcaa)Growth + Creatina Dymatize/malto

Posts Recomendados

Pessoal, tudo beleza por aí?

Acabei de chegar em casa, e dei de cara com minha esperada encomenda da growth suplementos...

Bem no dia que usei minha última dose de Universal Ultra Whey Pro, que tomo com açúcar mascavo... e a creatina nutrabolics acabou tbm, na semana passada, vou iniciar junto com os suples da growth, uma creatina dymatize, que peguei após um amigo usar aprox. 5 doses de 5g. tem bastante crea no pote... vou ver se confiro o peso essa semana..

Vou tomar:

• Glutamina Growth (5g no desjejum + 5g no pós treino)
  • Whey 80% vou tomar 30g no pós com açúcar mascavo
  • BCAA growth 4 caps/dia 2 pré e 2 pós treino (mais que isso não vai render nada, rs)
  • Malto (30g) meia hora antes do treino
  • Creatina (estou em dúvida se paro 4 semanas) decido isso até o fim da semana, vou tomando 5g/dia, informo se resolver parar.

Dieta hipercalórica e hiperproteica, com café da manhã fracionado as 7 e as 9 da manhã, trampo em fabrica, é o que dá pra fazer...

Almoço monstro as 12:oo em ponto, a fabrica dá frando 2x/semana, carne 2x/ semana e peixe 1x/semana, Pre treino as 14:00 em ponto, inicio do treino as 14:30, final as 15:20, pós treino as 15:25(treino no adc da fabrica, é tudo perto), peg bonde e chego em casa as 16:15, como 2 bananas (vou comprar aveia no fds), as 17:45 como um sanduiche frio de pão de forma com presunto, queijo e tomate, e mando 3ooml de leite.

Na facul, como algo por volta das 20:40, geralmente outro sanduba, que levo de casa, não curto junkie food.

chego em casa as 23:00, quando tem janta eu janto, quando não, é mais leite com sanduba pra dentro, as vezes uma lata de atum, varia, mas nada gordo ou leve demais.

Treino ABCDE de segunda a sexta, e ando de bike fds, 15km mais ou menos, sabado e domingo... não faço aeróbicos na academia.

Hoje estou com 68,2 Kg e tenho 1,72, vou medir o BF no fim de semana.

vejam se falta informação, e estou aberto a dicas... (principalmente se devo pausar a creatina).

mais tarde ponho fotos dos produtos da growth, e do resto tbm.

++ tenho um hiper, que ganhei pela metade, um gainers 4400 da nutrilatina, é uma boa tomar na facul, la pelas 20:40 (facilita muito se for bom).

acompanhem e deem dicas .

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A propósito, hoje postarei as impressões inicias, como sabor, facilidade de mistura, se "pesa" no estômago... etc...

Quanto a dieta, vou dar um up nela semana que vem, comprar aveia pro lanche da tarde e peito de frango pra comer a noite, cozido e desfiado... vou ver se rola umas batatas pra comer no segundo round do café da manhã...

Moderadores, valeu a força, já editei meu post tbm!!

agora é só seguir o relato...

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Link para o comentário

Bom pessoal, tomei os suples, seguem as primeiras impressões:

Glutamina: sabor normal, tomei de manhã com água, desce tranquilo...

Whey80%: Com açúcar mascavo ficou de boa pra tomar, mandei um scoop bem cheio, de ambos, com 250ml de água fria, vai que vai, sem erro, não concordo com as reclamações sobre sabor que andam postando no fórum.

Creatina: Dymatize não tem comentário, assim como o malto e o bcaa, nem vou por nada, pq bcaa é capsula e malto todo mundo já ta careca de saber como é...

O shake pós treino de Gluta+whey+mascavo caiu suave, não estufou, não deu revertério... e pela whey ser sem sabor, não ficou cheiro na garrafinha tbm... gostei disso, pq jogar água fervendo pra tirar cheiro é muito chato.

é isso por enquanto, vou me pesar toda segunda, e o %BF, farei o teste nesse sábado... na academia de um amigo. pq as avaliaçãoes na academia da fabrica fica fora de mão.

Quanto a pausa na cretina, não vou fazer por enquanto, quando ababar esse pote eu paro 1 mês....

Link para o comentário

seguindo o relato.

Em resposta a sua dúvida, se você fez o uso da creatina por 3 meses e bom parar um mês e depois voltar a usar, mais se você estiver ingerindo uma boa quantidade de água, pode até ser que de pra emendar esses dois ciclos de creatina.

Achei legal a suplementação e da pra ter bons ganhos com esses suplementos, se fosse você deixaria de lado o açúcar no pós treino e colocaria o malto/ carboidrato.

Seria legal se desse pra você comprar albumina da salto´s para tomas antes de dormir, uma colher antes de dormir e dependendo da grana uma colher ao acordar. O preço da albumina salto´s varia de 30 reais até 40 reais no máximo, dura 1 mês se tomado uma dose por dia.

Vou ficar acompanhando o relato e bora treinar!

posta seu treino se der

Link para o comentário

Cara, eu tomo no mínimo 3 litros de água por dia, tenho um copão(500 ml) na minha mesa do trampo, encho umas 4 vezes, fora a água que tomo na academia, em casa e na faculdade, logo que acordo,mando um copo de 400ml cheio....

Fui questionado pela dieta, num post que foi apagado pela moderação, pq um cara postou duvidas aqui... e foi xingado por outro... mas alem de xingar o cara que me ajudou falou que a dieta tá fraca....

portanto hoje a noite, não terei aula, vou esquematizar detalhadamente a dieta e o treino, e postarei aqui. para análise.

Quanto ao açucar, vc poderia me explicar o motivo pelo qual vc pararia? só pra eu entender...

Link para o comentário

Vou postar a dieta e o treino...

Dieta:

dietat.png

os valores nutricionais da carne, coloquei a média entre carne e frango, pq a fabrica varia, mas sempre por igual...

Gostaria de ressaltar que estou ainda compondo a dieta, este fim de semana vou comprar aveia, granola, pra reforçar a parte de manhã e peito de frango pra reforçar a ceia... e está faltando os dados nutricionais da paste de amendoim, sei que ela é forte pra KCT. rs ou seja, deve melhorar...

agora o treino: Vale lembrar que o treino tem duração média de 2 meses, e eu vario o numero de series/cargas/intensidades a cada 2 treinos, este é o dessa semana, semana que vem, mexo nas cargas, numero de repetições, pra variar o treino e não estagnar.

segue a ficha.. eu mesmo montei, aceito dicas:

A – Peitoral:

1. Supino plano – 4 séries – 12.10.10.8

2. Supino Inclinado – 4 séries – 10.8.8.6

3. Paralelas - 4 series - 10.10.10.máx

4. Crucifixo ou Pack deck – 4 – 12.10.10.8

5. Abdomen reto superior – 4x 15

6. Lombar no solo 1x20

B – Costas

1. Barra fixa inversa – 4 series – Max

2. Remada baixa triangulo – 4 series – 10

3. Puxador na frente – 4 series – 12.10.10.8

4. Pulldown – 4 series – 12.

5. Abdomen infra– 4 séries –15

6. Lombar no solo 1x20

C – Pernas

1. Agachamento Livre– 4 séries –10

2. Flexora– 4 séries –10

3. Leg press– 4 séries –12.10.10.8

4. Panturrilha no leg– 4 séries –12

5. Panturrilha sentado– 4 séries –12

D – Ombros

1. Elevação frontal alternado– 4 séries –10

2. Desenvolvimento Arnold– 4 séries –10

3. Elevação lateral– 4 séries –10

4. Crucifixo inverso– 4 séries –– 4 séries –12

5. Abdomen Lateral– 4 séries –15

6. Lombar no solo 1x20

E – Bíceps e tríceps

1. Rosca direta– 4 séries –10

2. Rosca alternada 45– 4 séries –8

3. Rosca concentrada– 4 séries –8

4. Triceps pulley inverso unilateral– 4 séries –10

5. Paralelas– 4 séries –Maximo

6. Tríceps corda– 4 séries –10.10.8.6

7. Lombar no solo

Qualquer duvida quanto aos nomes, é só perguntar... tento caprichar nas cargas, mas principalmente na execução.... saio todos os dias bem inchado e com a sensação que o treino foi bem pesado e produtivo. mas nunca senti os sintomas de overtrining.

Quanto aos suples, ate agora só deu pra avaliar o sabor... ganhos somente no fim do ciclo, tem 2kg de proteinas e creatina pra 2 meses, o bcaa e a gluta vai acabar em 1 mes, devo repor somente a gluta msm.

até mais

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Link para o comentário

a maltodextrina é um oligossacarídeo e não um carboidrato complexo como grandes fabricantes adoram afirmar, tanto a maltodextrina tem um IG (índice glicêmico) alto, com valores bem próximos. O índice glicemico determina o quão rápido sua glicemia irá ser elevada com algum tipo de carboidrato, durante o dia o preferível são carboidratos de IG baixo, já que provocam menores estímulos na produção de insulina e consequentemente acúmulo de gordura. No pós treino a situação se reverte quanto maior o índice glicêmico melhor a fim de rapidamente aumentar a glicemia do sangue e gerar um estímulo na produção de insulina que nessa hora irá provocar maior anabolismo.

Então tanto a maltodextrina quanto a dextrose são ótimas opções apenas no pós treino, já que se forem usadas antes do seu treinamento podem causar uma hipoglicemia (nível de glicemia baixo) e provocando desde vertigens e até desmaios durante seu treinamento.

Pode ser comprado nas Farmacias ou loja de suplementos.

fonte: AnalistaTI

Sua dieta não está fraca, mais na minha opinião, colocaria dois ovos cozidos ao acordar e 2 ovos cozidos antes de dormir.

e acho que o analistaTI deu uma boa explicada do porque usar malto no pós, junto com whey.

Link para o comentário

A explicação foi boa sim!!! mas o mascavo também tem indice glicêmico alto, e não tem nada de quimica.... com base no que vc falou, vou cortar a malto antes do treino.... quando meu pacote de mascavo acabar, eu analiso com calma... mas ate agora não vi grandes motivos pra alterar, ate pq o sabor do mascavo é bem melhor que da malto....

Vou mexer na dieta, vai ser peito de frango toda noite na ceia, e incluir uma banana com aveia, ou leite com aveia no desjejum...

esqueci de contar as calorias do hiper, e da malto.... com essas alterações, creio que vai ficar bem melhor.... o ovo cozido de manhã não dá, por questoes praticas, é muito corrido, acordo as 5:40, e levo 40 min pra chegar no trampo, que começa as 7.

O que achou do treino?

Link para o comentário

Cara o treino tá ótimo, da pra ter bons ganhos durante este treino, pega firme e não fura nenhum treino, vou continuar firme aqui no relato. Pra mim tambem é osso comer ovo de manhã, mais acordo e já vou pra cozinha e coloco 2 ovos pra cozinhar e volto e vou me arrumando, faço tudo que tem pra fazer,.

Maninho não tem como você mandar uma albumina da salto´s?

na minha opinião a melhor albumina, a dosagem é 14g uma colher de sopa que contem 11g de proteinas, 3 claras do ovo. Custa em torno de 30 pra 40 reais e dura 1 mês se tomado uma dosagem por dia, eu comprei 2 pacotes pra tomar uma dosagem ao acordar e outra ao dormir, vai durar um mês e começarei a tomar daqui 2 semanas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...