Renato Cesar de Carvalho 0 Postado Junho 18, 2012 às 18:13 Postado Junho 18, 2012 às 18:13 Ola galera... tenho uma pergunta... tenho 17 anos; 1,79 altura ; 71,7 kg treino academia faz 2 anos.... comecei a treinar com 15 anos que foi qd eu descobri que tinha um problema no peito chamado pectus carinatum que eh uma elevaçãozinha e eu queria disfarçar ela.....comecei treinhar e 15 dias depois comprei um whey protein perfect e fiz dieta perfeita e talz e peguei de 59kilos para 71 kilso em 1 mes e meio e até hoje tenho esse peso porque nunca mais fiz academia pesado... hoje em dia minha rotina de esporte eh pesada.. eu faço academia atarde e jiu jitsu a noite... academia das 14h ate as 15h30 e jiu jitsu das 19h as 22h(2 treinos seguidos sempre ) mesmo com essa rotina eu nao perco peso.. Bom.. quero que me ajudem no seguinte.... vou voltar fazer academia para hipertrofia e bem pesado tomando somente whey protein e malto e levedura de cerveja... pois acho que coisa sintetica como whey faz mal, mas ele eh uma super excessao. Quero saber se consigo pegar uns 78 kilos em 1 ciclo perfeito de alimentação e durmir na hora certo e talz... ou se existe outros jeitos SAUDAVEIS de se conquistar este peso.... imagino que se consegui da primera vez pegar 12 kilso e 1 mes e meio talvez consiga desta vez tambem... Nem adianta colocar preu ciclar bomba e essas coisas.. porque eu cuido muito bem da minha saude e sou muito mais forte (força e nao tamanho) que certo carinhas na minha idade que cicla M drol.... Quem puder ajudar ai .. Valew
Posts Recomendados