Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, no ano passado eu fiz um ciclo com o OxyElite e perde 9kg em 32 dias (fotos do 1º ciclo abaixo com antes e depois) e conforme relato com o link na sign, foi muito bom, melhorei muito a minha aparência, autoconfiança, saúde.. Agora vou viajar dia 30/06 e quero dar uma definida, mesmo sendo apenas 11 dias pra viagem eu vou fazer o máximo pra dar uma melhorada e usar o forum pra colocar os resultados, já passei no mercado e fiz uma compra legal pra dieta, comprei os sumplementos, agora é colocar a mão na massa, vai as fotos tiradas agora a pouco também, quero colocar mais fotos de 4 em 4 dias, um grande abraço a todos.

Inicio: 18/06/12 (Segunda-Feira)

Fim: 28/06/12 (Sexta-Feira)

Total: 11 dias

Media: 0,3kg por dia

Peso inicial: 83.3kg

Meta: 80kg (-3.3kg)

Objetivo: Definição

Suplementos diarios:

- 3 doses de Whey Protein

- 3 capsulas de OxyElite Pro

- 1 colher de oleo de côco extra virgem

Metas de treino:

- 3km diarios de corrida

- 5km diarios de bicicleta

- Jiu Jitsu (primeira semana 4x e na segunda semana 2x)

1º CLICLO (ANTES E DEPOIS): Obs. Na comparação é dia 03 de dezembro e não novembro.

comparacaofinalfrente.jpg

INICIO DO 2º CICLO:

18062012.jpg

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

1º DIA:

Peso: 83.3kg

Bom galera, foi o treino foi forte, fiz uma serie de biceps e costa com bastante carga e logo quando terminei de malhar fui pro treino de jiu jitsu, no meio do treino fiquei meio tonto, eu tomei o OxyE as 17h (2 capsulas) porque só consegue pegar ele a noite, antes de ir pra academia, e uma antes do treino de jiu jitsu (19h30). Foi basicamente isso, chequei em casa e come um peito de frango, tomei 3 doses de whey durante o dia (1 de manhã, 1 após malhar e após o jiu jitsu)..

2º DIA

Peso: 83.1kg (-0.2kg)

Perde muito pouco, esperava mais, em compensação fiquei bem inchado do treino de óntem, hoje eu tomei o OxyE direitinho, 2 capsulas em jejum de manhã antes do café da manhã, fui pro Jiu Jitsu às 12h30 e tomei a outra capsula, malhei a noite peito e triceps, o treino foi bom, peguei pesado novamente. Amanhã vamos ver o resultado na balança...

Galera minha alimentação esta +/- assim:

08h – 2 capsulas de OxyE

08h15 – 1 capsula de multivitaminico + 1 dose de whey protein + frutas com granola e aveia

11h – Uma banana

12h – Treino (01 dose de Whey no final)

14h – Almoço (geramente aqueles temakis de salmão, comida japonesa)

17h – Peito de frango com pão sem miolo, as vezes com clara de ovo

20h – Frutas

21h – Treino (01 dose de Whey no final)

Tem uma variação, mais é basicamente isso... Abraço!

Até amanhã!

Editado por GusDF
Postado

iai cara , po velho acompanhei teu relato no saude forum , dps de acompanha que me deu um up no animo em querer correr atras de uma definiçao de usar o oxy ,logo mais começo com oxy tbmm , irei acompanhar aquiiii , força , booa sorte parceroo , bons ganhos aee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...