mas 0 Postado Março 3, 2009 às 14:24 Postado Março 3, 2009 às 14:24 Desculpa a pergunta, mais ignorancia da minha parte, mas como o D-drol é liberado pela ANVISA fiquei curioso, e esse é? é que encontrei um site americano que vende e entrega.. ai vc paga o imposto em cima do produto e fica tudo em paz mas se não é não tem como... o problema é que moro no cu do mundo, ai pra conseguir suplementos decentes aqui tem que se ninja... tem uma loja só que vende e não tem uma boa gama de importados... PS: to curiso se sai um tópico ora acompanha os resultados desse! Não é pq vc pode importar, que o suplemento pode entrar no Brasil, com a permissão da porcaria da ANVISA!! Provavelmente, quase certeza, ele tambem é proibido!! Sobre esses suplementos, ph's, que todo mundo quer tomar, sim eles são realmente bons..acho q valem sim o custo! Agora o real problema..Como comprar?!! Achar no Brasil impossível! Pedir do BB.com por exemplo, corre um enorme risco de ficar preso na alfandega pela ANVISA!! E ae o q fazer??! Arriscar os US$200??! Complicado! Alguem sabe de algum lugar q venda??! OBS: Tava querendo comprar o D-DROL ou o MHP T-BOMB pelo BB.com!! Ambos custam US$ 50,00, que ja não em preço tao alto!! Alem disso, o frasco é pequeno, e ja ouvi pessoas falarem q encomendas pequenas passam mais facil pela alfandega!! O q vcs acham, vale a pena arriscar ou não??!
_FaBi 0 Postado Março 3, 2009 às 16:29 Postado Março 3, 2009 às 16:29 Ai sei la né! meu amigo importo pelo site o d drol... pago quasi o preço dobrado pelo imposto de importação mas chego em 7 dias na boa... mas correr ou não o risco é opção sua né.
mas 0 Postado Março 3, 2009 às 20:25 Postado Março 3, 2009 às 20:25 Ai sei la né! meu amigo importo pelo site o d drol... pago quasi o preço dobrado pelo imposto de importação mas chego em 7 dias na boa... mas correr ou não o risco é opção sua né. Po cara dependendo do preço, até tento sim!! Mas queria mais relatos de pessoas q conseguiram importar sem problemas!! E quais foram os resultados dele com o D-DROL??!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora