Junin 0 Postado Fevereiro 19, 2009 às 09:05 Postado Fevereiro 19, 2009 às 09:05 Galera isso ae é oq eu achei de mais top em minhas pesquisas sobre PHs!!! Extreme 5 Stage Anabolic Cycle: Stage 1: Susto Test Depot Stage 2: Halo Test Depot XT Stage 3: Methyl Tren Depot XT Stage 4: Arremedext XT Stage 5: Natural Test Depot HCG-Clomed Contem mtos anabolicos conhecidos (finaplix, dianabol, bitesto, etc...), mais uma boa TPC !!!! Isso ae promete ganhos Extremosss!!! E pelas formulas nao duvidooo q de bons resultados nao!!! * Mais é sempre bom lembrar q isso nao entra no Brasil facilmente!!!
FelipeBr 0 Postado Fevereiro 19, 2009 às 12:54 Postado Fevereiro 19, 2009 às 12:54 Dei uma olhada na net Sobre esse cicle parece ser uma boa Mas nao consegui a opiniao de quem tomou mas pelos conponentes anabolicos parece ser uma boa ;D toma ae e fla pra nozes
CHACALLL 158 Postado Fevereiro 19, 2009 às 16:11 Postado Fevereiro 19, 2009 às 16:11 Galera isso ae é oq eu achei de mais top em minhas pesquisas sobre PHs!!! Extreme 5 Stage Anabolic Cycle: Stage 1: Susto Test Depot Stage 2: Halo Test Depot XT Stage 3: Methyl Tren Depot XT Stage 4: Arremedext XT Stage 5: Natural Test Depot HCG-Clomed Contem mtos anabolicos conhecidos (finaplix, dianabol, bitesto, etc...), mais uma boa TPC !!!! Isso ae promete ganhos Extremosss!!! E pelas formulas nao duvidooo q de bons resultados nao!!! * Mais é sempre bom lembrar q isso nao entra no Brasil facilmente!!! parecem dar ótimos resultados mano, +vc acha q vale custo/beneficio???e tbm por fazer tpcacho qseria melhor ciclo abraço
Junin 0 Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:11 Autor Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:11 Bem a questao de preço vale apena!!! Se por colocar na ponta do lapis 200 dolares!!! Ta mais aki no Brasil de o cara for fazer um ciclo de finaplix e bitesto + tpc completo!!! Se vc achar e comprar coisa de primeira vai sair a uns 800 reais!!! Ou seja!!! Custo é relativo e a procedencia é boa!!! Nivel de proteçao mto bom!!! Se tudo der certo, quero fazer o ciclo!!! Se eu conseguir eu faço o TOPICO contanto os resultadoos!!! Imagina só (((( No-Shotgun + 5 stage anabolic cyclo + Whey Optium Gold + BCAA Universal + Albumina )))) Ou cresce ou inchaaaaa!!! kkkkkkkkkkk...
Hitch 727 Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:16 Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:16 Ou cresce ou inchaaaaa!!! kkkkkkkkkkk... Ou murcha se não tiver uma boa dieta
Junin 0 Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:28 Autor Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:28 Ou murcha se não tiver uma boa dieta kkkkkkkkkkk... tbm é verdade!!! Qualquer dia eu vou postar minha dieta !!! ( feita por uma nutricionista ) Ela é totalmento contra a suplementaçao!!! Aceito o Whey Protein e a Maltextrina!!!
Arnold Br 0 Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:40 Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:40 Bem forte msm esses ph's,como disseram serah que vale o custoxbeneficio? mistura u NO2(no shotgun),mais esses ph's,tem que toma cuidado com os efeitos em mistura,do mais me parece ser mtu bom os ph's. Ja tem em maos?
CHACALLL 158 Postado Fevereiro 19, 2009 às 19:51 Postado Fevereiro 19, 2009 às 19:51 Bem a questao de preço vale apena!!! Se por colocar na ponta do lapis 200 dolares!!! Ta mais aki no Brasil de o cara for fazer um ciclo de finaplix e bitesto + tpc completo!!! Se vc achar e comprar coisa de primeira vai sair a uns 800 reais!!! Ou seja!!! Custo é relativo e a procedencia é boa!!! Nivel de proteçao mto bom!!! Se tudo der certo, quero fazer o ciclo!!! Se eu conseguir eu faço o TOPICO contanto os resultadoos!!! Imagina só (((( No-Shotgun + 5 stage anabolic cyclo + Whey Optium Gold + BCAA Universal + Albumina )))) Ou cresce ou inchaaaaa!!! kkkkkkkkkkk... td isso e uma dieta c/bastante proteína vc ganharia minímo de 6kg
RickX 2 Postado Fevereiro 20, 2009 às 03:45 Postado Fevereiro 20, 2009 às 03:45 Caramba, esses PHs ai são pesadissimos hein, olha só quantos PHs em 1 só produto alem de quantidades de mg altas... com ctz são BEM fortes!!!!
_FaBi 0 Postado Março 3, 2009 às 14:06 Postado Março 3, 2009 às 14:06 Desculpa a pergunta, mais ignorancia da minha parte, mas como o D-drol é liberado pela ANVISA fiquei curioso, e esse é? é que encontrei um site americano que vende e entrega.. ai vc paga o imposto em cima do produto e fica tudo em paz mas se não é não tem como... o problema é que moro no cu do mundo, ai pra conseguir suplementos decentes aqui tem que se ninja... tem uma loja só que vende e não tem uma boa gama de importados... PS: to curiso se sai um tópico ora acompanha os resultados desse!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora