Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

se fosse rpa fik com nojinho de kalker besteira eu so comia em ksa, ja paro pra ver como eh a cozinha dos restaurantes? aposto qnt kiserem q se fizerem uma inspeção sanitaria em qualquer shopping do pais pelo menos 60% dos restaurantes seriam reprovados

Postado

to nem ai pra limpeza (e nos meus 19 aninhnso de existencia nunca aconteceu nada).. pagando menos pra encher o tanque pode vir a perninha da barata de brinde que ta susse

e so um parenteses: antigamente eu comia em trailer de lanche 1-2x por semana. parecia que quanto mais vagaundo o trailer, melhor era o lanche. ja faz uns 4 anos pra mais e ainda me lembro daquele lanche de nem 9 reais que vinha numa especie de bacia porque nao cabia em prato algum (detalhe: vi o cara descascar o tomate diretamente sobre a mesa - tipo essas mesinhas de bar com logo de cerveja estampada -; o cara nao se deu ao trabalho nem de coloca-lo num prato nem nada, se duvidar deve ter enfiado a mao no saco antes de pegar nele, mas de qualquer modo, o lanche era foda: barato, muito bom e dava pra se satisfazer matando um so.. pena que o trailerzinho sumiu do mapa)

Postado

pois é

duvido que alguém aqui nunca tenha comido um lanchinho com um pouquinho de fezes

heheheheh

o que os olhos não vêem o paladar não sente

com bosta ja n sei, mas com cuspe, q barata ja passo em cima, forno q n eh limpo nunca ai tenho certeza q ja

tinha um amigo meu q trabalho no Mc Donald e disse q cuspia em varios lanches e nunca reclamaram

to nem ai pra limpeza (e nos meus 19 aninhnso de existencia nunca aconteceu nada).. pagando menos pra encher o tanque pode vir a perninha da barata de brinde que ta susse

e so um parenteses: antigamente eu comia em trailer de lanche 1-2x por semana. parecia que quanto mais vagaundo o trailer,

no Rj a gnt chama esse tp de lugar de "Podrão", eu comia direto qnd tava no quartel, tinha uma praça perto do meu posto pra vc ter noção q tinha hamburguer de 1 real ,rs gnt comia direto q se foda

Postado (editado)

e so um parenteses: antigamente eu comia em trailer de lanche 1-2x por semana. parecia que quanto mais vagaundo o trailer, melhor era o lanche. ja faz uns 4 anos pra mais e ainda me lembro daquele lanche de nem 9 reais que vinha numa especie de bacia porque nao cabia em prato algum (detalhe: vi o cara descascar o tomate diretamente sobre a mesa - tipo essas mesinhas de bar com logo de cerveja estampada -; o cara nao se deu ao trabalho nem de coloca-lo num prato nem nada, se duvidar deve ter enfiado a mao no saco antes de pegar nele, mas de qualquer modo, o lanche era foda: barato, muito bom e dava pra se satisfazer matando um so.. pena que o trailerzinho sumiu do mapa)

true story ;)

pode crer , antigamente no colegial , ou qdo voltava do trampo , sempre parava nesses carrinhos pra matar um Hot Dog, parece brincadeira mas qto mais fudido era o carrinho , mais o Dog era saboroso... dps comecei a dar valor a essas reportagensinhas de tv mostrando como os caras conservava os alimentos , fiquei meio paranóico por um tempo e parei. Mas hj tô nem ai , qtas lanchonetes/bares q se dizem "granfininhos" tem uma uma cozinha q éh um lixo.. como disse a pa prut o que os olhos não vêem o paladar não sente

Editado por Wallking
Postado

"tinha um amigo meu q trabalho no Mc Donald e disse q cuspia em varios lanches e nunca reclamaram"

Eu queria entender por que uma pessoa faz isso... sério mesmo.

no mais, concordo com o que disseram a cima, quanto pior o trailer, carrinho o que for, melhor a comida haha

Postado (editado)

Estou indo comer meu hambúrguer, tchau.

Hamburguer-1.jpg

no Rj a gnt chama esse tp de lugar de "Podrão", eu comia direto qnd tava no quartel, tinha uma praça perto do meu posto pra vc ter noção q tinha hamburguer de 1 real ,rs gnt comia direto q se foda

Tinha um podrão que eu sempre ia perto do meu colégio. Muito bom lá :laughingsmiley:

Editado por rubinho157
Postado

não entendi a lógica...

por que "sorte"? qual a diferença se tivesse? era só não comer... explique-se

HUAEUHAEHUEAUH era no sentido de que aonde eu moro não tem e se tivesse acho que comeria 1 vez a cada 5 meses + huaehueahue, falei errado pô

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...