Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Outra dúvida é sobre a ingestão do dilatex.

Entrei em contato com a power suplementos e perguntei a forma correta de tomar, e me falaram que tem q comer pelo menos 1 hora antes de tomar o dilatex e depois esperar 30m - 1 hr p treina ( isso todo mundo sabe).Até ai tudo bem, mas alguns nutricionista e personais me falaram que tem q ser tomado no mínimo umas 2 hrs depois de comer, ai fiquei na dúvida.Eu comia antes de ir malhar e comecei a parar, só mandando umas 500ml de suco de uva ou laranja, p pegar um carbo, enfim, alguém tem uma opinião mais técnica de uma forma mais "correta" de tomar o dilatex?

vlw..

Abrass

Editado por Liukenn

Publicidade

Postado (editado)

Outra dúvida é sobre a ingestão do dilatex.

Entrei em contato com a power suplementos e perguntei a forma correta de tomar, e me falaram que tem q comer pelo menos 1 hora antes de tomar o dilatex e depois esperar 30m - 1 hr p treina ( isso todo mundo sabe).Até ai tudo bem, mas alguns nutricionista e personais me falaram que tem q ser tomado no mínimo umas 2 hrs depois de comer, ai fiquei na dúvida.Eu comia antes de ir malhar e comecei a parar, só mandando umas 500ml de suco de uva ou laranja, p pegar um carbo, enfim, alguém tem uma opinião mais técnica de uma forma mais "correta" de tomar o dilatex?

vlw..

Abrass

Cara isso é relativo... vai muito da sensibilidade de cada um à reação das substâncias... tem relato aqui no forum de brothers que tomaram meia hora do treino e sentiu o efeito do Dilatex. De todo o modo cara, vai testando... começa com meia hora em um dia, depois se achar que o efeito pega mais, antecipa para 1h antes do treino e assim vai adaptando o uso do produto conforme seu corpo reage.

Se quiser tirar dúvidas, há um relato bem detalhado:

http://www.hipertrof...da#entry1144194

Abraço

Editado por Marcelo.S.O.
  • 1 ano depois...
Postado

*vaso

prestar ate presta o dilatex mas é muito subdosado e voce tem que ter bf baixo pra ver algum resultado

dilatex não presta.

arginina na forma normal não é muito assimilada pelo organismo.

Postado

kkkkkkkkkkk tem um vídeo de um cara aqui que falou que tomou 11 capsulas pra ver se dava pelo menos dor de barriga kkkkk ..... não funciona com ele.

E lamentável!

• 2 semanas depois...
Postado

Tomo dilatex a uns 2 meses, meu bf é alto e não vejo uma veia saltada sequer.

Mas depois que começei a tomar esse dilatex no começo consegui fazer aparecer uma leve veia do antebraço aparecendo.

Agora quando faço um supino seguido da alternada, já vejo a veia da dobra do braço bem saltada, a do antebraço em cima e em baixo tb bem saltada.

Tomo 1 hora antes do treino de estômago vazio.

Hoje não tomei e fiz o mesmo treino e não vi nenhuma veia dilatada, até peguei os halteres e fiquei bombeando mas nada...

Pode não ser o melhor do mundo, mas pelo preço pago R$ 65,00 ele quebra o galho.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...