Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bem, para terminar este diálogo de alguem que expos algo, mas nem sequer se deu ao trabalho de pesquisar o conteúdo. Na época em que eu usei (a mais de ano), eu peguei de graça ( :nerd: ), e por um periodo limitado. Já o Dilatex, com sua composição fantástica...

Postado

Tem 3 relatos no forum sobre isso, fora outros tópicos perguntando sobre este dilatex, e sempre com as mesmas respostas. Alem de outras tópicos falando sobre a composição dele, e que não passa de um placebão. Ainda precisaria testar pra saber que não vale muita coisa?

E sim, arranjei de graça. Se não me conhece, não me julgue, beleza? Abraço!

Postado

Off :

kk discussão inútil que não levou a nada, só pra provar quem tem contatos melhores pra pegar mais barato :P

on :

até pode fazer um efeitinho, mas nada comparado aos no's da vida importados

Postado

Não sei q discussão q houve. Apenas apresentei meu ponto de vista, q por sinal não está de todo errado quanto a este "maravilhoso" produto, e teve gente q ficou nervosinho. Cuidado pois quem falar mal deste super "produto", será jogado aos tigres!!!!

Postado (editado)

Açaí, melhor vasodilatador natural, eu uso e recomendo, quase 2 meses e resultado muito bom.

Efeitos do açaí

Saciedade, adstringente, anti-helmíntica, anti-hemorrágica, depurativo, favorece a circulação sanguínea, melhora as funções intestinais, aumenta o nível de bom colesterol bem como diminuí o nível de colesterol ruim, fortalece o sistema imunológico, tônico natural, vasodilatador, reposição energética, antioxidante, cicatrizante, fonte de ferro.

http://www.criasaude...rapia/acai.html

EDIT: Eu uso 100g de polpa por dia.

Editado por ikmenos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...