Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro essa área é para SUPLEMENTOS, Halovar é PH (Anabolizante).

Segundo que anabols só para maiores de 18 (aqui no forum)

E te indico Comida e pesquisa. (Pesquisa é uma barra do lado direito superior da página)

Postado

Tenho 17 anos

1,88

76 Kgs

Treino a 1 ano

Estou precisando fazer alguma suplementacao, estava pensando em tomar Halovar, gostaria de saber o que me indicao.

Halovar é PH (Pró Hormonal) na linguagem popular é anabolizante

Primeiro você vai ter que entender as necessidade de uma boa dieta. Monta uma e depois pensa em suplemento.

Postado

Galera, melhor informar do que ficar zoando. Pelo que ele postou, ou é alguém que entende e não tem o que fazer ou é alguém muito leigo querendo ficar gigante em uma semana. Se for a segunda opção, é da saúde de uma pessoa que estamos tratando.

Vou tentar ser breve na explicação:

Halovar não é suplemento, é um PH (anabolizante "disfarçado" de suplemento). É ilegal no Brasil e possui colaterais parecidos com doses leves de AE's. Se você quer crescer rápido sem consequências, pesquise pelo menos um ciclo de AE decente, vai te dar ganhos superiores com "menos" risco a sua saúde.

Mas pelo que você informou, revendo sua dieta/treino/descanso e tendo um mínimo de disciplina, você pode ter ganhos consideráveis por um bom tempo.

E tente pesquisar antes de querer respostas, na maioria das vezes elas já foram respondidas diversas vezes, é só procurar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...