Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro, acho que você devia montar uma dieta.

Calcule seu TMB, e depois taca la na tabelinha seus alimentos para suprir a necessidade Calórica.

Suplementação...

Whey + Malto ou Dextrose no pós treino é básico. Tome isso e mantenha uma dieta legal que você vai ganhar bastante massa.

Pelo seus ganhos, parece que ou tem genética boa ou tu come muito bem.

Coma mais, ganhe mais. Coma menos (Carbo e Proteina), perca peso.

Qualquer coisa tamo aí!

Abraço!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É.... o básico já foi falado, alimentação e treino.... se tiver com os dois bem feitos, parte pra suplementação.... o básico acho que é o suficiente pro começo, whey + malto/dextrose e uma creatina vai bem também.... os resultados vem com o tempo!

Abraços

Postado

cara por favor suplemento e um complemento da dieta, se voce nao ta com uma dieta boa gasta dinheiro com ela. esqueça suplemento eles nao fazem milagre cuida da dieta quantidade certa de carbo gorduras e proteina, gorduras boas como azeite de oliva nozes entre outros.

voce nao cresce mais pq nao ta se alimentando bem, no inicio e facil depois so com alimentaçao e descanço correto

Postado

Primeiro, acho que você devia montar uma dieta.

Calcule seu TMB, e depois taca la na tabelinha seus alimentos para suprir a necessidade Calórica.

Suplementação...

Whey + Malto ou Dextrose no pós treino é básico. Tome isso e mantenha uma dieta legal que você vai ganhar bastante massa.

Pelo seus ganhos, parece que ou tem genética boa ou tu come muito bem.

Coma mais, ganhe mais. Coma menos (Carbo e Proteina), perca peso.

Qualquer coisa tamo aí!

Abraço!

COMO SE MONTA UMA DIETA E CALCULA O TMB ?

Postado

como?

vai na área de nutrição do forum

mamãe não tá aqui pra dar na boquinha mais não

...

come peito de frango e atum em lata

que ignorante .. ngm aqui pediu a sua opnião cara .. ta todo mundo falando namoral aqui ai vem um otario que nem vc querer ficar botando bronca que sabe tudo !

n quer ajudar , faz o seguinte só n atrapalha !

obgdão ai cara

Postado

Você esta treinando a mesma fixa a quanto tempo??

se estiver muito tempo, mude... esta dando tempo de descanso?? de 3 a 4 dias

esta comendo corretamente?? tem que ver isso ae!

e o animal pack, tem muita gente que fala mau, vocês tem que ver

que cada corpo e um corpo, cada um reage de tal forma.

mais com certeza, e melhor investir em whey do que animal pack.

Postado

Cara, 80% dos seu ganhos está na sua dieta, não adianta socar suplementos pra baixo sem uma dieta boa, que vai ser tudo em vão! Digo por experiência própria, pois qdo comecei treinar, eu era mó noobão...não fui atrás de dieta e nada, e ja fui comprando suplemento. Além disso, minha genética é uma porcaria. Resultado, dinheiro gasto a toa!

Qdo montei uma dieta boa, tive que ficar até um tempo sem meu whey, porq estava meio quebrado numa época. Te garanto, que com uma dieta decente, os ganhos foram incriveis, não que foi muuito, mas pra minha genética que é ruim, até que ganhei bastante, sem contar que vc treina até melhor parece, o corpo responde melhor aos exercicios.

Enfim, vai la na area de nutrição, com certeza vc vai achar uma dieta bacana pra vc, e os resultados com certeza serão satisfatório!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...