Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou a 5 meses malhando , comecei tomando mega pack e creatina .

estava com 60 kg e 31 de braço

depois de 3 meses malhando fui para 65kg e 35,5 de braço ..

depois disso n tenho crescido mais , e agr comecei a tomar o animal pak e creatina .

o que eu posso fazer pra da uma moral pra crescer mais ?

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mega pack, animal pack? o Unico ""PACK"" que presta é o dos correios que entrega meus suplementos na minha casa, o resto é conversa..

Sai fora de pack e compra outro suplemento, com uma dieta bem elaborada, tu vai seguir enfrente, claro, com paciencia por que nao é do dia pra noite que se ganha medidas..

Abraços..

Postado

to pensando em tomar um whey elite primal ! oq acha ?

Nunca ouvi falar brother. Compra o da growth ou do fernandows (esses eu ja tomei e são bons). ;)

Mega pack, animal pack? o Unico ""PACK"" que presta é o dos correios que entrega meus suplementos na minha casa, o resto é conversa..

Sai fora de pack e compra outro suplemento, com uma dieta bem elaborada, tu vai seguir enfrente, claro, com paciencia por que nao é do dia pra noite que se ganha medidas..

Abraços..

Concordo plenamente ;)

Postado

Não seria o mesmo ?

Sim, são os mesmos (O dono da growth é o fernandows).

@Topic

Cara, como já falaram, tem que comer mais, é simples, Comer MAIS do que gasta (TMB) = Ganho de peso, Comer MENOS do que gasta (TMB) = Perda de peso .

E esses Packs são multivitaminicos com marketing extremamente exagerado, pula fora..

Postado

queria tomar esse elite primal porque nele ja vem bcaa , creatina ..

Esse elite primal é estilo carnivor, proteina da carne isolada, mas creio que não valha a pena, pois como essa proteína é "nova", ainda é muito cara, entao o CxB não compensa.

Compra um whey da growth que tá bom, e nele VEM BCAA E GLUTAMINA o// (E existe whey sem BCAA ? u.u)

Postado

Esse elite primal é estilo carnivor, proteina da carne isolada, mas creio que não valha a pena, pois como essa proteína é "nova", ainda é muito cara, entao o CxB não compensa.

Compra um whey da growth que tá bom, e nele VEM BCAA E GLUTAMINA o// (E existe whey sem BCAA ? u.u)

Fora que o preço do Elite dará para comprar um combo da Growth.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...