Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante germusculo
Postado

Julia, vc provavelmente criou esse topico pra avaliar o treino ''duvidoso'' montado pelo instrutor certo?

Geralmente instrutores montam poucos padroes de treino, no seu caso, foi meio que um AB

se você tiver interesse, com um certo tempo de leitura você pode aprender a montar seu proprio treino, e não pense que ''ah mais só quem eh formado em educacao fisica deve conseguir esse tipo de coisa nao?'' porque isso eh mito, na propria faculdade a matéria musculação é optativa, infelizmente, nosso esporte é bem desmerecido/desvalorizado no Brasil.

A meu ver, sua rotina final de treino ai com as dicas/adaptações que fizemos está boa, se quiser uma sujestao, enquanto você segue ela na academia, tire um tempinho livre do seu dia e leia bastante o site e o forum, na minha assinatura tem um tópico onde ensino a montar treino, leia bastante a area feminina tb (de homem pra mulher não muda muito, o negocio é que homem treina o corpo todo de forma intensa, e mulher geralmente só os membros inferiores). Enfim, boa sorte na sua caminhada, e não se esqueça da dieta tambem (nutricionistas esportivos são bem indicados) aqui no forum por exemplo, tem o Ney Felipe, nutricionista de renome em Curitiba, e faz um acompanhamento online www.nutricaoavancada.com.br

você só tem a ganhar no quesito qualidade de vida/saúde estudando o forum/site e se dedicando aos treinos! bjs e sempre que puder te ajudarei

Postado

Julia, vc provavelmente criou esse topico pra avaliar o treino ''duvidoso'' montado pelo instrutor certo?

Geralmente instrutores montam poucos padroes de treino, no seu caso, foi meio que um AB

se você tiver interesse, com um certo tempo de leitura você pode aprender a montar seu proprio treino, e não pense que ''ah mais só quem eh formado em educacao fisica deve conseguir esse tipo de coisa nao?'' porque isso eh mito, na propria faculdade a matéria musculação é optativa, infelizmente, nosso esporte é bem desmerecido/desvalorizado no Brasil.

A meu ver, sua rotina final de treino ai com as dicas/adaptações que fizemos está boa, se quiser uma sujestao, enquanto você segue ela na academia, tire um tempinho livre do seu dia e leia bastante o site e o forum, na minha assinatura tem um tópico onde ensino a montar treino, leia bastante a area feminina tb (de homem pra mulher não muda muito, o negocio é que homem treina o corpo todo de forma intensa, e mulher geralmente só os membros inferiores). Enfim, boa sorte na sua caminhada, e não se esqueça da dieta tambem (nutricionistas esportivos são bem indicados) aqui no forum por exemplo, tem o Ney Felipe, nutricionista de renome em Curitiba, e faz um acompanhamento online www.nutricaoavancada.com.br

você só tem a ganhar no quesito qualidade de vida/saúde estudando o forum/site e se dedicando aos treinos! bjs e sempre que puder te ajudarei

Concordo plenamente! ;)

Se quiser posso te enviar uns documentos sobre treinos por e-mail. Infelizmente não posso divulgar aqui no fórum pq o autor vive disso, ou seja, é um pesquisador e só me disponiblizou pq eu fiz um curso com ele.

Visitante germusculo
Postado (editado)

Raphael gostaria que enviasse pra mim tambem, se puder

edit

Editado por germusculo
Postado

Olá,

Bom gostaria de tirar algumas dúvidas e receber opinião referente ao meu treino, alimentação e suplementos, porém não consegui ainda postar no forúm.

Ou seja, não encontrei o local de postar, poderiam me ajudar para que eu possa postar e receber a opinião de vocês??

Aguardo respostas, e peço desculpas Julia por utilizar seu tópico...

Postado

Ja dei uma lida no material Raphael, obrigada pelo e-mail! Achei uma linguagem muito específica e certas vezes dificil de entender, mas acho que peguei a questão principal do assunto, onde fala de quantidade e qualidade dos exercícios. A leitura foi válida e super bem vinda, obrigada novamente!

E obrigada pela força e pelas dicas germusculo, continuarei dando sim uma olhada e aprendendo cada vez mais aqui no forum, vou seguindo essa ficha e vou dando as minhas modificadas de acordo com a adaptação do meu corpo e com a ajuda de vocês. Vi um vídeo hoje do fernando luiz sardinha aqui mesmo no forum do hipertrofia e achei bem interessante o que ele fala sobre a qualidade da execução do exercício. Quanto a alimentação estou fazendo a dieta básica de qualquer pessoa que deseja diminuir o bf e aumentar os musculos (pouco carboidrato dando preferencia aos integrais, fibras e muita proteina, incluindo frutas e verduras na dieta que eu não costumo comer). Semana que vem começarei um whey pós treino e antes de dormir e um lipo 6 black hers ao acordar e pré treino.

Obrigada pelas dicas e bons treinos a todos nós!

É bem simples ruiva22, basta você escolher um dos tópicos "nutrição, suplementação, área feminina..." e clicar em um deles, do lado direito, em cima dos tópicos postados pelos membros, ao lado do numero de páginas superior tem um 'botão' preto escrito "novo tópico", você clica lá e preenche as áreas desejadas. IMPORTANTE: leia as regras do forum antes, caso contrário, será banido.(Dê uma olhada nisso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73405-orientacao-para-postagem-na-area-feminina/) Ficou muito complicado? Se precisar eu explico de novo! kkkkk

Postado

Ja dei uma lida no material Raphael, obrigada pelo e-mail! Achei uma linguagem muito específica e certas vezes dificil de entender, mas acho que peguei a questão principal do assunto, onde fala de quantidade e qualidade dos exercícios. A leitura foi válida e super bem vinda, obrigada novamente!

E obrigada pela força e pelas dicas germusculo, continuarei dando sim uma olhada e aprendendo cada vez mais aqui no forum, vou seguindo essa ficha e vou dando as minhas modificadas de acordo com a adaptação do meu corpo e com a ajuda de vocês. Vi um vídeo hoje do fernando luiz sardinha aqui mesmo no forum do hipertrofia e achei bem interessante o que ele fala sobre a qualidade da execução do exercício. Quanto a alimentação estou fazendo a dieta básica de qualquer pessoa que deseja diminuir o bf e aumentar os musculos (pouco carboidrato dando preferencia aos integrais, fibras e muita proteina, incluindo frutas e verduras na dieta que eu não costumo comer). Semana que vem começarei um whey pós treino e antes de dormir e um lipo 6 black hers ao acordar e pré treino.

Obrigada pelas dicas e bons treinos a todos nós!

É bem simples ruiva22, basta você escolher um dos tópicos "nutrição, suplementação, área feminina..." e clicar em um deles, do lado direito, em cima dos tópicos postados pelos membros, ao lado do numero de páginas superior tem um 'botão' preto escrito "novo tópico", você clica lá e preenche as áreas desejadas. IMPORTANTE: leia as regras do forum antes, caso contrário, será banido.(Dê uma olhada nisso: http://www.hipertrof...-area-feminina/) Ficou muito complicado? Se precisar eu explico de novo! kkkkk

De nada. Se tiver alguma dúvida sobre o vocabulário é só me enviar um e-mail ;)

Quanto a dieta, tome cuidado pra não zerar os carboidratos. É importante não mantê-los muitoooooo baixos, pq senão vai rolar um desânimo fudido na hr de treinar (ainda mais com esse treino volumoso).

Cuidado com o Lipo6 tb, principalmente se tiver problemas de tireóide.

Visitante Éverton Udson
Postado

ola,

achei muito mau estruturado. na minha opinião ab2x fica bem melhor assim:

inferior

superior

off

inferior

superior

off

off

Postado

Éverton Udson o treino ficou quase assim, só que inferiores segunda e sexta e superiores terça e quinta, off na quarta, sábado e domingo!

Sem problemas Raphael, ja tomei o lipo 6 black uma vez, porém essa é a primeira vez do hers, e quanto aos carboidratos, não cortarei 100%, até porque não acho "saudável" esse tipo de corte, a não ser que se trate de doce, fritura ou refrigerante. Obrigada, qualquer coisa mando e-mail.

Postado

Éverton Udson o treino ficou quase assim, só que inferiores segunda e sexta e superiores terça e quinta, off na quarta, sábado e domingo!

Sem problemas Raphael, ja tomei o lipo 6 black uma vez, porém essa é a primeira vez do hers, e quanto aos carboidratos, não cortarei 100%, até porque não acho "saudável" esse tipo de corte, a não ser que se trate de doce, fritura ou refrigerante. Obrigada, qualquer coisa mando e-mail.

Hum... Poste sua dieta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...